Início Oráculos Numerologia Numerologia 2023 – O ano impulsionado pelas forças do bem 🌟

Numerologia 2023 – O ano impulsionado pelas forças do bem 🌟

0
3629
numerologia 2023
numerologia 2023

Você sabia que é possível saber como será o seu ano novo? Eu sou a consultora Simone e trouxe para você a previsão numerológica 2023, para te ajudar a se organizar e viver um ano fantástico. Vamos aprender com a consultora Simone que a organização é muito preciosa para que tenhamos um norte para nos guiar, e agora quem vai te guiar é a numerologia 2023.

Índice – Previsão da numerologia 2023

Índice do Conteúdo

Sendo assim, para entender a numerologia 2023 é preciso saber que cada número contém um mistério e a Numerologia é um estudo milenar que decifra esses códigos e os trazem à luz com informações importantes sobre a sua vida. Nossa vida é toda embasada em números, olhe alguns exemplos:

  • Data de nascimento
  • CPF, CNH e CNPJ
  • Placa de carro
  • Endereço

Nesse sentido, cada letra do alfabeto tem sua correspondência numérica. Com seus dados pessoais é possível obter importantes e poderosas informações sobre seu passado, presente e futuro.

Ano Universal x Ano Pessoal

Antes de mais nada, na Numerologia há o Ano Universal que inicia em 01/01 e finaliza em 31/12 e o Ano Pessoal que inicia no dia do seu aniversário e termina na véspera do próximo aniversário. 

Então, a diferença entre eles é que a energia do Ano Universal influencia a todos indistintamente e a do Ano Pessoal, baseada nos seus números pessoais, exerce forte influência sobre a sua vida.

Sendo assim, cada Ano Pessoal traz um conjunto de oportunidades e aprendizados específicos que, se forem seguidos, tornará a vida mais proveitosa. E esse conhecimento você também adquire através do seu Mapa Numerológico.

Faça agora mesmo o seu Mapa Numerológico e comece agora a transformar a sua vida!

Entenda a junção dos números

No dia 01/01/2023 iniciaremos o Ano Universal de número 7 que afeta a todos nós, sem exceção. Chegamos ao número 7 somando 2 + 0 + 2 + 3. Veja as energias envolvidas nesse ano e usufrua bem delas:

Numerologia 2

A Numerologia 2023 inclui duas vibrações do número 2 na ampliação de suas energias, o 3 que expande, bem como o número zero que amplia todas as influências do 2 e 3.  Sendo assim, o número 2 vibra dualidade, equilíbrio e adaptabilidade, fé e confiança, cooperação e diplomacia. 

Entretanto, o número zero, amplifica as energias, tornando cada número mais poderoso e influente. Nesse sentido, zero corresponde à abertura e crescimento espiritual; representa potencial e escolha, eternidade e infinidade, unidade e totalidade, ciclos e fluxos contínuos e o início de uma jornada. 

Numerologia 3 e 7

Finalmente, o número 3 é a energia da criatividade, comunicação e expansão. O número 7 representa a totalidade, perfeição, consciência, sagrado, espiritualidade e integridade do Mundo, então, é o número da perfeição Divina. Da conclusão cíclica e renovação.

Veja alguns exemplos de como o 7 é um número especial e importante em nosso cotidiano:

  • São 7 as notas musicais;
  • 7 são os Arcanjos;
  • O arco-íris tem 7 cores;
  • Nossas células todas mudam de 7 em 7 anos;
  • Temos 7 glândulas endócrinas
  • Temos 7 chakras;
  • 7 dias da semana;
  • 7 principais Planetas na Astrologia.

Outra situação importante é que o número sete se forma com a soma de 2 + 0 + 2 = 4 + 3. Número 3 representado por um triângulo, é o Espírito. O 4 representado por um quadrado, é a Matéria. O 7, a espiritualidade.

Aprimore a sua espiritualidade em 2023, fale com um especialista e saiba o que fazer!

cor do ano 2023
cor do ano 2023

Energias para 2023 – Numerologia 2023

Esse é o sétimo de um ciclo de 9 anos, voltado para a espiritualidade e busca dos conhecimentos mais profundos. Você deve se dedicar aos valores mais profundos, refletir, meditar e avaliar seus valores e princípios.

Por isso, se aprofunde nos estudos metafísicos, filosóficos, espirituais, místicos e esotéricos. Neste ano você pode desenvolver ou aprimorar sua intuição e outras habilidades psíquicas. Busque desenvolver melhor sua personalidade, temperamento e caráter.

Trabalhe para obter o controle da ansiedade, estresse e embates desnecessários. Evite procrastinar e protelar. Resolva as suas situações, dê desfecho ao que precisa de um fim e andamento ao que tem que seguir!

Este é o começo de um novo ciclo em sua vida!

Evite também, se fechar demais, pois nesse ano você pode sentir maior tendência a querer ficar só e não há nada de errado nisso, apenas não exagere. Quanto mais você desenvolve o autoconhecimento, melhor se torna seu caráter e personalidade, por consequência, melhores ficam suas relações e mais realizações acontecem.

Sendo assim, quanto mais espiritualidade saudável há em sua vida, mais gratidão, harmonia e alegria. E assim você poderá viver as energias dos números 2 e 3: a troca, as boas convivências e conversas, poderá adquirir conhecimentos úteis e compartilhar esses conhecimentos.

Em suma, você vai compreender melhor que tudo tem dois lados. Que nada é 100% bom ou ruim; que nada dura para sempre, o que é bom passa e o que não está bom, também passará. espero que a numerologia 2023 te ajude a ter um maravilhoso 2023!!!

Prepare-se para 2023!!!

Numerologia 2023 – um ano de sucesso

Confira aqui outros conteúdos em nosso blog que com certeza irão te direcionar para uma vida plena, com mais alegria e disposição, e acima de tudo, te mostrar o caminho para o sucesso e para a felicidade em 2023!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Fale agora mesmo com a consultora Simone e saiba como viver o melhor em 2023!!!


Assista a este vídeo e saiba quais são as tendências para 2023:

Rate this post

Estamos Online