Início Simpatias Aprenda Fortíssimas Simpatias com Velas

Aprenda Fortíssimas Simpatias com Velas

simpatia com vela

As velas são fortes canais de comunicação com o mundo espiritual, elas abrem portas em nossa mente e espírito e transmitem nossas energias com maior clareza e facilidade. Por isso as simpatias com velas têm tanto poder e costumam mostrar grande eficiência.

A simpatia da vela é uma forma de canalizar as melhores energias e alcançar os seus objetivos. Por isso separamos algumas simpatias poderosas para te ajudar em sua vida.

Simpatias com Velas

Índice do Conteúdo

Simpatia da vela branca para Santo Expedito

Esta simpatia da vela com linha ajudará a encontrar emprego de uma forma urgente, com a intercessão de Santo Expedido ela se torna muito forte, basta ser feita com atenção e fé.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Materiais: linha na cor verde e duas velas na cor branca.

Modo de fazer: escreva nas velas com as palavras em vertical: o seu nome em uma vela e na outra, escreva “emprego urgente”. Pode usar um objeto pontudo para escrever como uma agulha. Coloque uma do lado da outra, a com “emprego urgente” deverá ficar a direita, enquanto a outra com o nome, a esquerda. Amarre-as em três pontos com a linha verde, no meio, mais para cima e mais para baixo. É importante que você dê 3 voltas com a linha em torno delas antes de amarrar.

As acenda em um local seguro onde elas possam queimar até o final, realize a seguinte oração em nome de Santo Expedito:

“Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero.

Meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade.

Atenda meu pedido (faça o pedido), meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

Amém!”

Depois que as velas queimarem, pegue o restante da vela e enterre em um jardim ou um vaso de flores. Não se esqueça de agradecer ao Santo quando sua graça for alcançada.

Simpatia da vela quebrada para afastar pessoas negativas

Esta simpatia é para quem quer afastar pessoas que sempre trazem aquela energia ruim para nosso lado e que aparentemente querem o nosso mal.

Materiais: 1 vela preta e 1 pedaço de tecido preto.

Modo de fazer: coloque a vela preta sobre o tecido preto e escreva nela o nome da pessoa que você gostaria que se afastasse, para escrever você pode usar qualquer objeto pontiagudo. Acenda a vela e quando ela estiver apagando naturalmente, a quebre ao meio. Coloque o que sobrou no lixo e não olhe para trás.

Simpatia da vela com mel para Santo Antônio

Esta simpatia é para quem está com um clima ruim no relacionamento devido a algum desentendimento e gostaria de encontrar o equilíbrio para o casal, encontrando assim a harmonia.

Materiais: vela branca, 1 pedaço de papel branco, 1 pote vazio e mel.

Modo de fazer: escreva o nome do companheiro no papel branco, o coloque dentro do pote e cubra com mel. Deixe este pote ao lado da sua cama. No primeiro dia, acenda uma vela em um local seguro e faça uma Oração para Santo Antônio, pedindo iluminação e amor entre o casal. Quando alcançar o desejo, deixe o potinho próximo a uma igreja onde realize muitos casamentos.

Use o poder das velas com sabedoria e aproveite este forte energia que ela transmite ao abrir sua aura para os assuntos espirituais. Faça sempre seus pedidos com muito amor e de coração que tudo ficará bem.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online