Início Oráculos Numerologia Despertar 4:20 da manhã – Entenda porque isso pode acontecer com você

Despertar 4:20 da manhã – Entenda porque isso pode acontecer com você

0
7351
despertar 420 da manhã
despertar 420 da manhã

Índice – Despertar 4:20 da manhã

Índice do Conteúdo

Muitas pessoas podem ficar um pouco apreensivas em relação a sempre despertar 4:20 da manhã. Muitos acreditam que pode haver um significado sombrio e oculto, mas hoje vamos esclarecer de uma vez por todas esse assunto! Então se você involuntariamente tem costume de despertar às 4 horas, leia até o final e tire todas as suas dúvidas. 

A realidade é que a depender daquilo que você acredita, sempre haverá uma resposta sobre esse assunto para você. A ciência tem uma resposta, o ocultismo tem uma explicação, e a espiritualidade também tem uma resposta, e é sobre ela que vamos nos debruçar hoje. 

Porque eu sempre desperto 4:20 da manhã?

Despertar às 4 horas da manhã pode ser algo bem recorrente, e apesar de ter alguns significados um pouco torpes, a espiritualidade explica que não é um fenômeno do qual se deve ter medo, como ocorre com o despertar às 3 da manhã, muito menos que represente alguma ameaça a quem desperta 4:20 da manhã

Para a espiritualidade a resposta é que se você tem o costume inconsciente de despertar 4:20 da manhã, provavelmente você é alguém cuja sensibilidade para as coisas espirituais está aguçada. Ou seja, você tem a possibilidade de desenvolver diversos sentidos e capacidades de comunicação com entidades superiores. 

Contudo, isso pode ocorrer de outra maneira também, pode ser que a explicação para você despertar às 4 horas, seja alguma entidade poderosa que queira se comunicar com você, ou querendo te acordar para que você faça uma vigília ou uma oração. Geralmente, quando uma entidade quer se conectar com você, é para te mostrar alguma coisa, ou até mesmo te proporcionar ensinamentos valiosos para a sua vida, assim como também pode acontecer em sonhos

Pensou na possibilidade de alguma entidade superior querer se comunicar com você? Então que tal se preparar para isso através da experiência e ensinamentos de um médium? Experimente fazer uma consulta, tenho certeza que encontrará respostas esclarecedoras para as suas questões!

Faça uma consulta e desvende os segredos sobre a sua espiritualidade

Despertar às 4 horas – Numerologia pode explicar

Além dessa primeira explicação da espiritualidade, podemos recorrer a explicação da numerologia para esse horário. O significado desses números se dá dessa forma 4:20 = 4 + 2 = 6 assim poderemos ver o que cada número significa e depois fazer uma junção desses significados para ter uma resposta sobre despertar 4:20 da manhã. 

Então vamos ver o que esse horário pode representar?

Numerologia 4

A numerologia 4 indica que a pessoa pode ser ou estar em um momento onde essas características e energias podem se aflorar, são elas pessoas muito:

  • Realistas
  • Seguras
  • Honestas 

Por isso, pode ser que essa pessoa não saiba lidar com incertezas e contradições. Logo, está muito ligada às tradições e à rotina, além de sempre preferir e escolher a segurança, o conforto e a estabilidade. Isso, no entanto, vale para tudo, relacionamentos, finanças, opiniões e assim por diante. Além de ser conservador e perseverante com aquilo que busca ou acredita.

No demais, é muito trabalhadora, preza pela lealdade e é muito atento aos detalhes, é minucioso e sólido em suas decisões. Essas características conversam muito com os signos do elemento terra, Touro, Virgem e Capricórnio, se você deseja saber mais sobre essa relação com os signos e elementos, clique neste link e saiba muito mais. 

Qual a relação disso com despertar 4:20 da manhã?

Acordar nesse determinado horário das 4:20 da manhã várias noites seguidas, pode significar segundo a numerologia que alguma coisa pode estar fora dos eixos em relação às suas crenças e costumes. 

Por exemplo, algo pode estar causando insegurança, talvez uma decisão que você tomou, ou que ainda precisa ser tomada, talvez tenha ocorrido mudanças na rotina do dia a dia, te afastando das tradições e costumes, afetando diretamente o seu conforto e estabilidade. 

A numerologia ainda indica, que uma traição ou algum conflito pode estar te tirando a tranquilidade. Uma característica importante é: se as coisas não estiverem do jeito que você quer, ou se uma organização não saiu como você planejou, isso provavelmente afetou o seu inconsciente e seu cérebro não consegue resolver essas coisas durante o sono, o que pode te despertar para que você esteja ativo e atento.

Numerologia 2

A numerologia 2 representa a energia Yin e Yang, ou seja, o equilíbrio entre os pólos de energia positivas e negativas. Então, à medida que há muitas características positivas há também muitas características negativas e principalmente de introversão.  

De forma geral, essa pessoa vai representar paz e equilíbrio por onde passar, e a energia oposta a isso não vai ser manifestada de forma tão evidente, pois a pessoa prefere trancar os sentimentos e vibrações negativas. Portanto, pode ser que a pessoa da numerologia 2 seja insegura, tímida e indecisa, mas isso fica oculto em seu coração, pois para que se sinta segura e mostre seu equilíbrio para os outros, não deixa transparecer suas fraquezas. 

Essa pessoa é sensível, cheia de sabedoria e com excelente intuição. É amorosa e sentimentalista, e preza muito pela organização e limpeza.  Em relação às pessoas que fazem parte do seu ciclo pessoal, sempre demonstra compreensão, paciência e solidariedade para com aqueles a quem ama.

Qual a relação do número 2 com despertar 4:20 da manhã?

A conclusão da numerologia 2 pode ser bem precisa, pois como a principal representação desse número é o equilíbrio entre as energias Yin e Yang. Com isso, podemos concluir que pode haver um desequilíbrio entre os pólos positivos e negativos. Isso pode se dar principalmente por causa das coisas que você guarda no seu coração para não afetar os outros. 

Às vezes a melhor solução é ser quem você é de verdade sem se esconder temendo a opinião dos outros, mas é claro, ser quem você é não significa maltratar ou magoar outras pessoas, sempre existe um meio termo que você pode achar para encontrar a paz e o equilíbrio das energias. 

Pode ser que falte um pouco de paciência e compreensão consigo mesma! Não adianta dizer coisas boas e tratar com amor e calma as outras pessoas, e não se tratar da mesma maneira, é necessário dar atenção às suas necessidades e se amar em primeiro lugar. Seu cérebro sempre vai trabalhar para te boicotar e inclusive, atrapalhar seu sono, caso você não comece a cuidar da sua autoimagem. 

Quer entender com profundidade o que a numerologia tem a dizer sobre você e sobre a sua vida, e ainda descobrir qual é o seu número pessoal e o que isso atrai para a sua vida? Experimente fazer uma consulta com um especialista em numerologia e transforme a forma como você encara os desafios na sua vida!

Faça uma consulta agora e seja transformado pelo poder da numerologia! 

numerologia dos nomes

Numerologia 6

Agora, para que possamos ter uma visão geral do significado de despertar 4:20 da manhã, vamos somar os números 4 + 2 que resultam no número 6. O número 6 é a tônica daquilo que você deve considerar ao tomar uma decisão e melhorar a sua vida e principalmente as suas noites de sono. 

O número 6 representa alguém com muitas responsabilidades, muita energia, amor e apego à família, tradições e estabilidade. Assim como na numerologia 4, as pessoas de número 6 são ótimos conselheiros e sempre prezam pela paz e tranquilidade. 

No entanto, acima de tudo, o número 6 representa bom presságio e boa sorte. 

A sorte ao seu favor para mudar a sua vida!  

Apesar de tudo, algumas coisas fora do eixo, o desequilíbrio das energias e até a falta de autocuidado, podem resultar no despertar 4:20 da manhã, e posteriormente se essas causas não forem tratadas, podem resultar em problemas maiores, como a depressão, ansiedade, e outros transtornos. 

Contudo, a soma dos números 4 e 2 resultam no número 6 que traz muita sorte e bom presságio, ou seja, qualquer mudança que você decidir tomar a partir de agora para melhorar a sua vida e a sua noite de sono, você terá muito sucesso e bons resultados. 

A onda é de sorte e de boas coisas acontecendo, portanto saiba tomar boas decisões analisando bem as coisas que precisam ser melhoradas ou excluídas da sua vida, faça isso junto com a sua fé e as orações e veja as coisas melhorando em 100% na sua vida!

O que a ciência diz sobre despertar 4:20?

A ciência não possui uma explicação exata para o significado de despertar 4:20 da manhã, no entanto indica que acordar todos os dias ou com muita frequência no mesmo horário durante a madrugada, pode ser que haja algum descontrole hormonal ou até mesmo um descontrole emocional envolvido. 

Por exemplo, é do nosso cérebro que partem os mecanismos de defesa do nosso corpo, então se algo estiver te causando medo, aflição ou angústia, são problemas que o cérebro fixa para resolver durante o sono, mas não consegue, então te acorda para que você esteja sempre atento e pronto para lidar com situações, é bem parecido com os processos da ansiedade. 

Até mesmo os hábitos que você tem, como: alimentação, rotina de exercícios, remédios, as telas de celulares e computadores, e inclusive, a iluminação do ambiente onde você dorme. Tudo isso pode afetar a qualidade do sono. Por isso especialistas sempre recomendam que:

  • Não use celulares ou qualquer tipo de tela pelo menos uma hora antes de dormir
  • Não coma coisas pesadas pelo menos 3 horas antes de dormir 
  • Controle a iluminação do ambiente para que isso não interrompa seu sono, o ideal é que você não enxergue a palma da sua mão no escuro. 
  • Cuidado com os remédios que ingere sem as recomendações médicas. 
  • Tenha uma rotina diária de exercícios físicos para controlar o metabolismo e a produção hormonal em seu corpo, isso é importante para o sono.

Conte sempre com a iQui!

Não é fácil quando nos deparamos com situações da vida que nos desestabilizam a ponto de nos fazer perder o sono. No entanto, estamos aqui para sempre ajudar você e através dos posts e especialistas te mostrar um bom caminho que pode melhorar a sua vida e te ajudar a lidar com as questões pessoais do dia a dia.

O despertar 4:20 da manhã com certa frequência, pode representar que há coisas necessitando da sua atenção e também pode indicar uma sensibilidade aguçada para as coisas espirituais, em qualquer dos casos, você precisa estar aberto para atender às demandas que estão sobre você.

Portanto, conte com a iQui para solucionar causas complexas como essa, o Tarot certamente vai ter os melhores apontamentos para você, com base naquilo que você mais precisa neste momento, esse é o poder mágico das cartas, experimente e veja portas e caminhos se abrindo em sua vida!

Faça agora uma consulta do Tarot e mude sua vida!

Rate this post

Estamos Online