Início Espiritualidade Cristianismo Simpatias de São João – Conheça as tradicionais simpatias dessa data!

Simpatias de São João – Conheça as tradicionais simpatias dessa data!

0
967
simpatias de São João
simpatias de São João

O mês de Junho com certeza é um dos meses mais queridos por todos nós, pois neste mês ocorrem as tradicionais e populares festas juninas e é um mês de grande devoção, pois está sobre as bênçãos de 3 santos: Santo Antônio, São João Batista e São Pedro. Portanto, hoje a consultora Saralis vai nos contar um pouquinho sobre as simpatias de São João.

Índice – Simpatias de São João 

Índice do Conteúdo

Vamos aproveitar este mês especial e pedir uma ajudinha para este querido Santo? Vem comigo! São João Batista é considerado o primeiro mártir da Igreja Católica, o profeta é conhecido como o grande anunciador da vinda de Jesus. 

Origem da festa de São João – Simpatias de São João

Primordialmente, a festa de São João tem origem na Idade Média, quando ocorriam duas festividades pagã (solstício de verão no hemisfério norte e a renovação da natureza) sendo assim, a data foi adotada pelo cristianismo, passando a representar o Dia de São João, as celebrações ocorrem nas respectivas datas, 13, 24 e 29 de Junho. E por isso decidimos separar para vocês as mais tradicionais simpatias de São João

São João é padroeiro dos casados, enfermos e protetor contra dor de cabeça e garganta. No entanto, não se atenha apenas a estes tipos de pedidos, São João atende aos mais diversas causas, basta ter fé! Abaixo, seguem algumas simpatias, vamos com fé que São João há de nos ajudar! 

Simpatias de São João

As simpatias de São João, são muito tradicionais no Brasil e fazem parte da nossa história no passado, no presente e para o futuro também! Essa é uma festa que comemoramos com muita alegria e entusiasmo, pois celebramos as bênçãos, a vida e a fartura. Por isso, separamos para vocês as melhores simpatias de São João, que representam completamente esse momento de união, encontro e alegria. Aproveite bastante!

Descobrir o nome do pretendente 

No dia 23 de Junho, véspera do dia de São João, encha a boca com água e fique escutando a conversa de alguém por detrás de uma porta. Assim que você escutar o nome próprio de alguém, este será o nome do seu próximo amor (namorado ou namorada). 

Dúvida entre dois amores – Simpatias de São João

No dia de São João faça uma oração e peça auxílio nesta simpatia. Escreva o nome dos(as) pretendentes em um pedaço de papel, dobre e jogue em uma bacia com água. O primeiro que desdobrar é o pretendente com mais sintonia com você.

Faca na bananeira para descobrir a inicial do futuro amor 

No dia 23 de Junho, véspera da festa de São João, coloque uma faca que nunca tenha sido usada no caule de uma bananeira. Retire a faca no dia seguinte. O leite da planta irá formar uma letra, que é a inicial do seu futuro amor. 

Se você deseja saber sobre o amor para a sua vida, se esta em busca de um bom relacionamento e sente que precisa de ajuda, faça uma consulta do Tarot e receba direcionamento amoroso. O Tarot é poderoso e pode te ajudar a encontrar o que precisa.

Clique aqui e se prepare para o amor da sua vida!

Banho para proteção e alegria Na véspera de São João

Misture em uma bacia com água, um punhado de cravos, folhas de alecrim e de manjericão (algumas folhas, o quanto seu coração mandar). Deixe descansar e na manhã seguinte, tome um banho e jogue a mistura do banho para proteção no corpo, do pescoço para baixo. Seque seu corpo levemente e peça pelas bênçãos de São João. 

Simpatia para jogar na loteria – Simpatias de São João

Se você sonhar com algum animal ou números na véspera de São João, jogue na loteria, pois há grande chance de ganhos. 

Simpatia para descobrir situação financeira 

Na véspera de São João, 23 de Junho, passe um ramo de louro pela chama de uma fogueira (caso esteja em uma festa de São João), ou pela chama de uma vela ou até mesmo o fogão de casa. Coloque este ramo no sereno (parte externa de sua casa ou apartamento). 

No dia seguinte, observe se o ramo está verde. Se sim, o futuro te reserva bons momentos financeiros. Caso o ramo esteja seco, retorcido, é orientação para que se atente aos gatos, pois pode passar por momentos de restrição financeira. 

Que as bênçãos do maravilhoso São João estejam com todos ao longo do restante de 2022! E que o poder das simpatias de São João esteja com cada um de vocês trazendo muitas bênçãos e realizações!

Aprenda mais sobre simpatias e o poder de atrair e conquistar o que se deseja através de poderosos rituais. Faça uma consulta com um especialista e tire todas as suas dúvidas sobre simpatias. Receba direcionamento e clareza para fazer simpatias poderosas:

Clique aqui e mude a sua vida com simpatias poderosas!


Olá! Eu sou a Saralis, e será um imenso prazer te atender! Sou uma consultora direta e sincera. Tenho uma vasta experiência e conhecimento no mundo holístico, por isso consigo te direcionar de forma assertiva. Sou apaixonada pelo que faço, de ascendência cigana, trago em meu coração o amor pelo Baralho Cigano.

Te espero para uma consulta reveladora!

Conheça agora a consultora Saralis


Assista a este vídeo e saiba mais sobre a festa de São João:

Rate this post

Estamos Online