Início Oráculos Numerologia O que significa na numerologia casas com número 6?

O que significa na numerologia casas com número 6?

0
8172
numerologia casas numero 6

A numerologia da casa de número 6 é a melhor entre todas. Isso porque ela tem energia de casa realmente, de aconchego. Nesse número, moram pessoas acolhedoras, saudáveis e com muitas vibrações positivas. Além disso, existe nela muita generosidade e amor. 

O número 6 já é por si só equilibrado e sempre que temos alguma mudança energética a ser feita em outro número é comum buscar o equilíbrio para o 6. No entanto, existem pessoas, é claro, que não querem a vibração deste número. 

Para isso, é importante fazer uma avaliação de todos os outros números para saber qual a energia é a ideal para cada casa, levando em consideração a composição familiar. Ainda não sabe qual o número da sua residência, calcule a numerologia da sua casa de forma rápida como vamos ensinar um pouco mais abaixo. 

Quer conhecer um pouco mais sobre a energia do número 6 como aproveitá-la ainda mais? Confira a seguir. 

O que significa na numerologia casas de número 6

Índice do Conteúdo

A numerologia de casas número 6 representa a família, aquela composição familiar padrão completa que possui pais e filhos. Dessa forma, esse é o número do lar, está associado à paz e ao equilíbrio. 

Além disso, promove a energia da comunidade, de todos estarem juntos, um apoiando o outro. Porém, se essa energia estiver em desequilíbrio pode gerar um apego excessivo aos familiares, que pode ser um dos desafios a serem enfrentados por seus moradores. Além de um querer interferir muito na vida do outro.

A numerologia da casa 6 também tende a trazer tranquilidade e em ser bastante acolhedora. Sabe aquele lugar que a gente chega e não quer ir embora? Que a gente sente ser abraço, sem de fato estar sendo abraçado? É isso que a energia do número 6 traz. 

Esse número também está relacionado à prosperidade e ao amor. Essas pessoas gostam de chamar amigos para fazer jantares em casa e confraternizações. Tudo gira em torno da casa. Ela é tão prazerosa e aconchegante que ninguém quer sair para fazer outros programas.  

Dessa forma, seu maior desafio é exatamente esse: desapegar da própria casa. Sair dela e ir para lugares diferentes, sair do clima da casa. Afinal de contas, é preciso também se socializar, não é mesmo? É bom para a nossa energia circular. Se as pessoas que moram na casa 6 não ficarem atentas, elas não saem de lá por nada. 

Leia também: A numerologia do amor na combinação do casal

A numerologia da casa 6 é uma ótima escolha também para quem acabou de casar e pretende construir uma família, ter filhos e viver de forma mais equilibrada. 

Dicas para aproveitar a energia da casa 

Uma boa dica para melhorar ainda mais a energia da casa 6 é usar bastante o índigo na decoração da casa. Já imaginou um grande sofá bem aconchegante azul índigo no qual todos podem deitar para assistir um filme? Perfeito para a numerologia da casa 6.  

Além disso, para ajudar a circular energia nessa casa é bom ter fontes pela casa. Se na sua casa não tem, você pode ver um cantinho para fazer um jardim de inverno colocar uma fonte nele. De quebra você ainda ganha aquele barulhinho calmante da água caindo.  

Leia também: Feng Shui no jardim – Encontre equilíbrio e harmonia

Depois de ler tanta coisa boa que está relacionada à numerologia nas casas de número 6, ficou curiosa para saber se a sua já tem ou se precisa mudar? Calcule a numerologia da sua casa da forma como vamos ensinar a seguir.

Como calcular a numerologia da casa?

Será que a sua casa tem o equilíbrio intrínseco da numerologia da casa número 6? Para saber, calcule a numerologia da sua casa somando todos os números, um por um, até chegar em apenas um número que vai de 1 a 9. 

Por exemplo, se o número da sua é 674, você vai somar 6 + 7 + 4 = 17 e depois somar novamente 1 + 7 = 8. Então o número da sua casa é 8, de acordo com a numerologia das casas. 

O mesmo acontece se ele é composto pelo número 0. Por exemplo, se a sua casa tiver o número 60, então a vibração dela na numerologia é da casa 6. 

Leia também: Descubra o seu ano e mês pessoal dentro da numerologia

Mas, você mora em apartamento, e agora? A conta também é muito simples. 

Como calcular a numerologia do apartamento? 

Para calcular a numerologia do apartamento, você vai precisar levar em conta não apenas o número da sua casa, mas sim todos aqueles que indicam seu endereço. Isso significa que você deve somar o prédio também. Portanto, você terá que somar todos os números até chegar em apenas um único número também. 

Além disso, se o endereço do seu apartamento ainda constar uma letra para indicar o bloco, será necessário consultar a tabela Pitagórica abaixo para saber o valor da letra. Por exemplo, se o número do seu apartamento for 1.313D, nesse caso, a soma seria: 1 + 3 + 1 + 3 + 4 = 12 = 1 + 2 = 3. 

Caso a letra do seu apartamento seja outra, basta consultar a tabela Pitagórica abaixo para saber qual o números correspondente a ela: 

TABELA PITAGÓRICA

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z


É impressionante como os números influenciam tanto em nossa vida, não é mesmo? Agora que você já sabe a numerologia de casas com número 6, se ficou interessada em
saber mais sobre a numerologia e como ela pode te ajudar no dia a dia, marque agora mesmo uma consulta online com um numerólogo da iQuilibrio

Nossos profissionais são muito experientes e possuem muito cuidado com o sigilo das consultas. Com a numerologia online é possível tirar todas as dúvidas sobre o seu mapa natal numerológico, além de saber como equilibrar melhor sua casa. Isso porque essa é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento.

Escolha um profissional da iQuilibrio que tenha mais a ver com o que você procura e comece a saber mais sobre sua missão de vida e propósitos.

Rate this post

Estamos Online