Início Dicas de Bem-Estar Conheça a oração espírita para dormir

Conheça a oração espírita para dormir

0
1405
oração espírita para dormir
oração espírita para dormir

Muitos são os métodos que se buscam realizar para alcançar uma noite de sono estável e agradável. Mas o que não te contam é que uma oração espírita para dormir pode te ajudar muito, devolvendo a sua qualidade de vida, melhorando suas relações, e até mesmo o seu rendimento profissional. 

Podemos afirmar que o nosso dia se inicia quando nos deitamos para dormir, se você fizer uma oração espírita para dormir, e seguir as dicas que vou te dar agora, com certeza seu dia mudará. Pois o segredo do sucesso e da graça do seu dia, está na forma como ele começa. 

Não comece seu dia assim, isso é perigoso!

Índice do Conteúdo

O despertador ou celular toca, você acorda atropelando tudo pois ele já despertara pela terceira vez. Você tira suas vestes, entra debaixo do chuveiro, a água está gelada e faz 10ºC lá fora. Você já começa a esbravejar que o dia não está nada bem.

Então sai do banho com a cara amassada, se troca e sai correndo, sem sequer  tomar café da manhã, e quando percebe já está dentro do transporte coletivo, bem apertado. Logo, você se recorda que não penteou o cabelo e nem escovou os dentes, resultado: você mentaliza “hoje será um dia daqueles!”. 

Sabemos por convenção, que as palavras tem poder, logo, você acaba profetizando que de fato o seu dia não vai ser bom. Ao fim do dia, quando você sai do trabalho, chega em casa e as luzes não acendem, é aí que você se lembra que a conta de luz está atrasada. Só lhe resta dormir e torcer para que amanhã seja um dia diferente.

Saiba como o Tarot pode te ajudar a melhorar o clima do seu dia, clique aqui!

Você se identifica ou conhece alguém que esteja vivendo uma situação parecida? 
Você tem problemas para dormir?

A espiritualidade, benefícios para o sono – Oração espírita para dormir 

Diante de tudo, preciso lhe contar um segredo: O sono é sagrado, e também fonte de energia para o nosso corpo, e deve ser tratado com muita atenção e regularidade para manter o equilíbrio entre o corpo e a mente. 

São vários os métodos que podem te ajudar na hora de dormir, e hoje vou te ensinar uma oração poderosíssima que pode fazer toda a diferença nos seus dias, pois além de se unir ao sagrado como um todo, também vai lhe trazer uma energia de paz e tranquilidade para abençoar o seu dia que começa em seu adormecer. 

Independente de sua religião, busque se concentrar no poder divino fluindo através de sua oração, pois não importa a religião a qual você pertença, importa a sua fé nas forças espirituais que podem te ajudar a ser cada vez melhor!

Oração espírita para dormir 

Aproveite essa grande benção e faça comigo essa oração espírita para dormir: 

Meu anjo da guarda, Esteja ao meu lado agora

E venha sempre a esta hora Livrar-me das más visões. 

Que Deus guarde a minha alma de algum pecado mortal 

E evite os sonhos e ideias que façam mal aos meus irmãos. 

Peça à Virgem Mãe Que me cubra com seu manto Sagrado neste momento 

Pois estando coberto não sentirei medo E nem pavor de coisa alguma deste ou de outro mundo. 

Amém!

O importante é o equilíbrio!

Após ter feito, vá silenciando sua mente,  silencie suas preocupações, e mentalize que o novo dia que se aproxima será magnífico, que todos os problemas, preocupações e dificuldades serão resolvidas de modo milagroso e tranquilo, e acredite, que tudo pode ser melhor com o poder da oração.

Dica: pesadelos e tormentos noturnos!

Para finalizar, um ensinamento muito importante para você que tem pesadelos constantes. Coloque um copo de vidro com água e sal grosso (meio a meio) embaixo da cama, do seu lado de dormir. No dia seguinte, jogue a água na pia do banheiro, lave o copo e utilize ele apenas para essa finalidade. Repita todos os dias até não ter mais pesadelos. 

Espero que esse artigo possa te ajudar a melhorar suas noites de sono.

Se você já tentou usar métodos espirituais para melhorar a qualidade do seu sono e não obteve bons resultados, talvez precise de ajuda espiritual qualificada! Não perca tempo

Receba direcionamentos valiosos de um especialista iQuilibrio, AQUI!!!

Beijos e até o próximo post!!!

 

Rate this post

Estamos Online