Início Oráculos Numerologia O que significa casa de número 2 na numerologia?

O que significa casa de número 2 na numerologia?

0
985
numerologia casas numero 2

 A numerologia de casas número 2 está relacionada com o amor, os relacionamentos e o equilíbrio. Os moradores de casas com esse número geralmente fazem tudo em sociedade, são pessoas detalhistas e criativas. Mas, às vezes é preciso harmonizá-la para que as pessoas não fiquem estagnadas. 

Você sabia que o número da sua casa é o seu endereço energético? Ele influencia em tudo que está acontecendo com as pessoas que ali moram. Dessa forma, saber como equilibrar as energias de acordo com a numerologia de casas número 2 pode ser de grande benefício para todos. 

Ainda não sabe qual é o seu número? Calcule a numerologia da sua casa, como vamos te ensinar agora e veja todos os benefícios se ela for de número 2. Um pouco mais abaixo também vamos te dar dicas como harmonizar o ambiente. 

Como calcular a numerologia da casa?

Você ainda não sabe qual é o número da sua casa? Calma, para descobrir basta fazer uma continha simples. Pegue o número da sua residência e calcule a numerologia da sua casa. 

Para isso, é necessário apenas somar todos os números até chegar em um único número que vai de 1 a 9. Por exemplo, se o número da sua é 667, você vai somar 6 + 6 + 7 = 19 e depois somar novamente 1 + 9 = 10. E, mais uma vez: 1 + 0 = 1. Dessa forma, de acordo com a numerologia, sua casa é número 1.  

O mesmo vale para o número 11. Diferente de quando calculamos a numerologia da nossa data de nascimento, por exemplo, que o 11 é considerado um número mestre e não é somado, para a numerologia da casa ele é somado e neste caso resulta no número 2. Portanto, se você mora em uma casa cujo número é 11, a numerologia dela corresponde ao número 2. Veja mais abaixo o que isso significa. 

Leia também: Descubra o seu ano e mês pessoal dentro da numerologia

Mas, se você mora em apartamento é comum surgir outra dúvida… 

Como calcular a numerologia do apartamento? 

Para saber como calcular a numerologia do apartamento não tem mistério também, você precisará apenas calcular um pouco mais. Isso porque é necessário levar em consideração também o número do prédio. Dessa maneira, você terá que somar tudo. 

Se onde você mora for dividido em blocos, você também considera a letra na hora de fazer a contagem. Para isso, basta consultar a tabela Pitagórica abaixo para saber o número ao qual a letra é correspondente. Por exemplo, se o número do seu apartamento for 411B, nesse caso, a soma seria: 4 + 1 + 1 + 2 = 8. 

Caso a letra do seu apartamento seja outra, basta consultar a tabela Pitagórica abaixo para saber os números correspondentes para cada letra e somar com seu apartamento: 

TABELA PITAGÓRICA
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

 

Agora que você já sabe qual é a numerologia da sua casa e viu que é número 2, está se perguntando: Mas, afinal de contas, o que isso significa? Calma que vamos te explicar e ainda te dar dicas de como harmonizar um pouco mais abaixo. 

O que significa na numerologia casas de número 2

De acordo com a numerologia de casas, as de número 2 são ótimas para um casal que acabou de se casar e vai viver uma paixão ou também para aqueles casais mais maduros cujos filhos já saíram de casa e agora voltaram a morar sozinhos. Além disso, também é um ótimo número para uma parceria. 

Isso porque nas numerologia, a casa 2 oferece uma tendência de integração entre as pessoas e ideias, tudo funciona de uma forma mais colaborativa e fluida. Além disso, a diplomacia, solução de conflitos e detalhes também estão associados com a frequência da casa de número 2. 

Nessa casa as pessoas são calmas e apaziguadoras, dificilmente haverá uma briga, se ela estiver em harmonia. Geralmente a família dessa casa é bem maternal. São aqueles pais que não desgrudam dos filhos. 

No entanto, assim como em toda casa, existe um desafio: equilibrar o emocional. Ela é a casa das polaridades: uma pessoa sempre vai ser mais calma e a outra mais tensa, ou uma mais racional e a outra mais emocional. É necessário estar atento para elas estarem equilibradas para não gerar uma desarmonia no lar. 

Como as pessoas que moram nessa casa tendem a ser mais sensíveis, elas também podem ter um emocional mais forte. Além disso, é importante também ter cuidado para que elas não sejam dependentes emocionalmente e também não se tornarem acomodadas.

Leia também: A numerologia do amor na combinação do casal

Dicas para aproveitar a energia da casa 2

Uma das dicas para harmonizar a numerologia da casa 2 é usar objetos triangulares, ou seja, triângulos, pirâmides e coisas de três pontas favorecem essa casa. Além disso, usar a cor laranja também é ideal para a decoração dessa casa, pois vai trazer uma energia yang para ela. 

Leia também: Como funciona a numerologia das cores

Dessa forma, usar cortinas, pintar as paredes, usar objetos, flores, almofadas e toalhas dessa cor, pode ser uma boa estratégia para manter o ambiente harmonizado. É uma cor que favorece a energia da casa cuja numerologia é 2, pois traz a criatividade e energia.

Viu como os números influenciam bastante em nossa vida? Agora que você já sabe a numerologia de casas com número 2, se ficou interessada em saber mais sobre a numerologia e como ela pode te ajudar no dia a dia, marque agora mesmo uma consulta online com um numerólogo da iQuilibrio.

Podemos te ajudar tanto com relação à numerologia da sua casa, como também com seus números pessoais. Se quer contar com a ajuda de um oráculo, a numerologia é uma poderosa ferramenta para autoconhecimento.

5/5 - (1 vote)

Estamos Online