Início Espiritualidade Anjos Ritual angélico 2024 – Estudo Numerológico de 2024

Ritual angélico 2024 – Estudo Numerológico de 2024

0
1673
ritual angélico 2023

O novo ano traz a responsabilidade de ser o intervalo, a mudança, onde encontramos a disposição para aceitar o novo e recomeçar nossas ideias e nossos ideais de vida. Sendo assim, seguem as informações mais relevantes sobre o ano na Visão dessa Ordem e o passo a passo de um ritual angélico para 2024, para ancoração espiritual.

O ano traz 3 números na soma da numerologia livre.  7 = 20 + 23 = 43 = 4 + 3 = 7. Nesse sentido, 7 é um número de influência, trazendo integridade, respeito, assim o mundo começa a reagir às agressões. 

Índice – Ritual angélico 2024

Índice do Conteúdo

Casa Angelical 5 – Proteção 

5 = 2023, final 23 = 2 + 3 = 5. Em suma, 5 é o número da influência. Estaremos sob uma forte influência dos desejos, então, precisamos mudar nossos caminhos, forma de viver e pensamentos. Sendo assim, é um ano de muito conflito íntimo e de evolução em nossas vidas espirituais e humanas. 

Saiba mais sobre o que a numerologia diz sobre o seu ano de 2023!

Casa Angelical 2 – Mudanças.

20 = século, 2 + 0 = 2. Logo, o número 2 é o número de apoio. Contudo, também é dualidade. Então, é preciso entender que só vence quem tem mais força, mais propósito e não se prende em perdas de tempo e desarranjos de focos de vida.

Então teremos pela visão Espiritualista, um ano de mudanças interiores, sociais e humanas, com muita influência do livre pensamento e a disposição de vencer. 

Para isso podemos escrever estes números; 7, 5, 2 em um papel e colar em nossa cama, ou em nossa mesa de trabalho e até mesmo na bolsa ou carteira, para as vibrações entrarem em sintonia com os nossos desejos.

quantas cartas tem no baralho cigano (3)

As cartas dos números para o ano de 2024

7. Carta O Carro. 

Traz as vitórias em nossos caminhos, aqui olhar o mundo com agilidade e velocidade faz toda diferença. Para se pôr em estado de vitória é preciso mudar conceitos de vida, aprender como travar novos compromissos e abrir portas para um destino mais próspero.

Em outras palavras, mudar é uma ação de proteger nosso futuro contra um passado desgastado que já perdeu o rumo!

5. Carta O Papa – Ritual angélico 2024

O conselho aqui é olhar para o futuro e encontrar sua espiritualidade para se concentrar no “eu” superior. Ou seja, para ter harmonia espiritual é preciso crescer nos aprendizados espirituais e sincronizar os pensamentos espirituais e os anseios de vida com a nossa realidade, para podermos com esforço e dedicação evoluir e prosperar.

2. A Sacerdotisa. 

É hora de procurar por suas respostas, aproveitar o momento de mudanças e se conhecer mais, para então realizar um estudo de espiritualidade e aplicá-lo em sua vida.

A dualidade entre o lado humano e espiritual deve ser encerrada, pois somos sobretudo humanos com força espiritual. Então, encontrar o caminho e a força, nos faz ter a capacidade de vencer todos os obstáculos na busca por nossas vitórias!

Receba agora uma mensagem do Tarot para acalmar o seu coração! Receba luz e paz!

Baralho Cigano – Ritual angélico 2024

Carta 7 – A serpente 

Em suma, este será um ano para mudar os conceitos afetivos, ser mais sedutor e aproveitar os momentos, mas se você preferir a razão, é hora de encontrar a pessoa amada sem travas, apenas viver o amor, sem perguntas e porquês. 

A carta da Serpente exige mudanças de caminho, melhor compreensão sobre as traições, e sobretudo, se livrar da toxicidade de influências negativas. Para sua proteção fuja das cobras que te cercam.

Forme novas amizades e se desamarre das prisões envenenadas da afetividade familiar e amorosa que só te derrubam. A melhor proteção é reconhecer o inimigo externo e interno, e parar de se sabotar!

Carta 5 – A Árvore

Esta carta pode representar você, flexível, mas firme! Mude seus conceitos de vida e comece a plantar sementes melhores e espere as colheitas com sabedoria e menos ansiedade. 

Nos vendavais seja flexível para não quebrar e durante o tempo comum, seja firme para que seja admirada e ao mesmo tempo procurada. Não se prenda a ideias antigas onde você é obrigada a seguir o fluxo da sociedade. Mude sua forma de se expor e de conviver!

Carta 2 – O trevo – Ritual angélico 2024

Você deve se perguntar: “isso é culpa minha ou consequência de ações de outras pessoas?” Esta busca pelo certo e por respostas é justamente o que consome as energias e o trânsito para novas abordagens de vida. Faça uma análise, talvez seja preciso aceitar que não somos perfeitos!

Nesse sentido, num plano geral, é você e os outros que convivem cheios de imperfeições. Você só poderá ser feliz entendendo que para derrotar o mal que nos assola, é preciso praticar o bem mas sem ser feito de bobo. 

A dualidade de sentimentos, os falsos amores, e a obsessão em ser perfeita podem te derrubar no novo ano, por isso retire o amor bandido e desmerecido de sua vida!

Qual o Arcanjo regente de 2024?

Arcanjo regente Azarias, segundo os textos bíblicos, Azarias foi o Arcanjo que ensinou a Tobias como vencer as tormentas e desafios de seus caminhos. Sendo assim, em um ano de tantas mudanças sociais, políticas e espirituais, Azarias tem o poder de nos mudar, de nos fazer entender como devemos nos defender e até mesmo se portar neste confrontos.

Nesse sentido, faça uma oração ao Arcanjo Azarias. Além disso, você pode orar ao Arcanjo Rafael, que é o Arcanjo das Curas, ele trabalha junto ao mundo Superior, para nossas curas, físicas e espirituais. 

Fazendo essas orações você descobrirá o que significa ancorar o Anjo da guarda, e vai descobrir como fazer uma ancoragem espiritual. 

Ou seja, com essas orações você trará para perto de si, dentro do seu lar e no meio de sua família, a presença e o poder do seu anjo da guarda, e ao ficar em contato com ele, poderá receber cura e direcionamento para a resolução de conflitos e problemas.

Receba uma mensagem dos anjos em seu coração! Tenha direcionamento para uma vida plena!

Oração ao Anjo/Arcanjo da guarda

“Oh anjo Azarias, promova a sabedoria do corpo e da alma, estimulando o meu eu superior a encontrar os melhores caminhos para seguir firme em minha construção de uma nova vida.”

“Oh Poderoso Arcanjo das curas e restaurações Rafael. Venha com seu conhecimento e bondade sanar nossos males, estes que não nos deixam prosperar e nos encontrar.”

Os três tipos de relacionamento com Deus
Os três tipos de relacionamento com Deus

Ritual angélico 2024 – Passagem Bíblica para 2024

Marcos Capítulo 2, versos 23 a 28.

É preciso mudar nossas ideias, perder as crenças limitantes. Aprender que nascemos para mudar com o tempo. Ficar preso a velhos hábitos e costumes nos amarra à fome e à sede espiritual e nos faz travar a vida humana.

Salmos 13

Este salmo de súplica, nos permite entender que Deus é o responsável por nossas mudanças e evolução. Ou seja, reconheça o EU SOU, como força total da existência.

Ritual angélico 2024 – Ancoração espiritual

Do que você vai precisar:

3 velas brancas de número 4;

1 Vela de 7 dias verde ou amarela;

1 peixe, pode ser uma foto, ou de madeira, vidro ou gesso, o que te dispor. (O peixe traz a fluidez da força, pois este precisa vencer as correntezas para prosperar e crescer.);

1 Cópia da chave de sua casa. É um simbolismo de proteção, pois em casa nos sentimos protegidos;

1 Bíblia ou Evangelho Segundo e Espiritismo. Livros sagrados trazem às mudanças;

1 vasinho de flor;

1 Toalha Branca.

Ritual angélico 2024 – Como fazer?

Em uma mesa – pode ser mesinha de cabeceira – coloque a vela de sete dias no centro, ela será a luz. Depois coloque o Peixe, a bíblia e a chave de casa. Atrás de tudo ao lado da planta, acenda a vela branca, uma vela por dia. Esse altar deve ficar montado pelos 7 dias da vela.

No primeiro dia, acenda a vela e ore o cântico de Azarias e do Arcanjo Rafael:

“Oh anjo Azarias, promova a sabedoria do corpo e da alma, estimulando o meu eu superior a encontrar os melhores caminhos para seguir firme na construção de uma nova vida.

Oh Poderoso Arcanjo das curas e restaurações Rafael. Venha com seu conhecimento e bondade curar nossos males, estes que não nos deixam prosperar e nos encontrar.” 

Depois celebre a oração dos santos Anjos, e um Pai Nosso, e converse sobre seus anseios para o novo ano.

No segundo dia, acenda as velas e ore a passagem Bíblica. Marcos Capítulo 2, versos 23 a 28, e converse com o mundo Superior sobre seus anseios para 2024.

No Terceiro dia, acenda a vela branca, lembre-se que a vela de sete dias depois de acesa, não se apaga. Leia o salmo 14 em Voz alta e confiante. E converse com o mundo Superior sobre seus sonhos e desejos para 2024.

Após 7 dias e a vela verde se apagar. Desmonte o Altar, e tenha fé que seu ritual angélico 2024 será poderoso e te fará prosperar e evoluir em tudo!

Rate this post

Estamos Online