Início Simpatias Amor e Relações As melhores simpatias da Lua Nova

As melhores simpatias da Lua Nova

Lua Nova

Antes de mais nada, a Lua Nova é o símbolo de renovação. Esse é o período de sonharmos com projetos novos. Ela é a primeira fase do ciclo lunar, e estabelece um ponto de recomeço.

Ou seja, tudo o que for planejado nesse período, será gerido e concretizado nas demais fases, ou seja esse é o momento de dar o primeiro passo para depois poder colher o que plantou.

Em suma, esse post serve para te ajudar e te guiar com três simpatias da Lua Nova que são bem simples de fazer. Sendo assim, você poderá alcançar o sucesso e os desejos que estão no seu coração!

Fale agora com especialistas e receba simpatias para transformar a sua vida!

Índice – Simpatias da Lua Nova

Índice do Conteúdo

Em suma, essa fase lunar aumenta as energias de solidariedade, ajuda ao próximo e também deixa em alta a cooperação.

Nesse sentido, o conselho é acertar desentendimentos passados principalmente com as pessoas mais próximas e queridas que por algum acaso você se afastou, em outras palavras, o orgulho não deixou pedir desculpas anteriormente. Então, a simpatia na Lua Nova ajuda a afastar as intrigas e sentimentos de rancor de seu corpo.

Antes de tudo, a promessa para a chegada da Lua Nova é que as energias do Sol junto as da Lua, tragam para nós muito entusiasmo, força, vigor e alegria, tudo isso porque estamos prestes a passar por um renovo energético que irá nos impulsionar para realizações de sucesso e muita alegria!

Sendo assim, a sua missão agora é escolher a simpatia que você mais se identifica, e se preparar, trabalhando a fé, a confiança, o poder do autoconhecimento e também o poder da mente, ou seja, colocando em prática o Ho’oponopono e a lei da atração. Preparada? Então vamos lá!

Simpatias da Lua Nova para atrair o amor

Material

  • 1 vela vermelha;
  • carvão;
  • recipiente que possa queimar o carvão;
  • quartzo rosa;
  • jasmim seco.

Modo de fazer

Antecipadamente, em uma noite de Lua Nova, no parapeito da janela deixe a pedra de quartzo rosa e coloque o recipiente com carvão e jasmim junto. Com a vela vermelha, acenda o carvão com o jasmim e faça o pedido:

“Que o poder da Lua renove a minha vida amorosa,
que o fogo desta vela a faça ardente e apaixonada,
que o perfume desta erva a faça pura e amorosa,
e que este cristal torne real o meu pedido.”

Então, deixe a vela e o jasmim queimarem até o fim e a pedra de quartzo deve ficar na janela durante toda a noite para energizar com os raios da lua.

Receba a revelação que você precisa para abrir caminhos em sua vida. Deixe o Tarot te guiar!

Simpatia para realizar qualquer desejo – Lua Nova

Material

  • Papel azul;
  • envelope vermelho;
  • abajur que possa ficar ligado por 24 horas todos os dias até a chegada da Lua Cheia onde ninguém mexa.

Modo de fazer

Essa simpatia deve ser realizada entre o primeiro e terceiro dia da fase da Lua Nova. Então, escreva no papel azul com riqueza de detalhes qual o seu desejo, não use palavras com carga negativa, tais como “talvez, nunca, não”.

Em suma a dica é: comece o texto com “eu quero” e o escreva pensando já no pedido sendo alcançado. Em seguida, coloque a carta dentro do envelope vermelho. Escreva do lado de fora do envelope ao que se destina o seu pedido, por exemplo: meu amor.

Logo após, deixe essa carta embaixo da luz do abajur até que se inicie a fase da Lua Cheia. Nesse dia retire a carta do envelope e sem olhá-la, a queime e sopre as cinzas ao vento transmitindo o seu pedido para o Universo.

simpatias para 2023

Simpatia para evitar brigas

Material

  • Quartzo verde;
  • 1 caixa de papelão pequena;
  • essência de camomila;
  • um pedaço de papel;
  • papel para presente;
  • 1 fita de cetim verde;
  • caneta que escreva na fita.

Modo de fazer

Antes de tudo, faça essa simpatia em uma sexta-feira de lua Nova. Agora, em um papel coloque o nome das pessoas que você ama e que não quer discutir, em seguida, pingue nele 13 gotas de essência de camomila.

Logo após, coloque esse papel dentro da caixa de papelão juntamente com a pedra de quartzo verde. A seguir, embrulhe a caixa com o papel de presente e a amarre com o cetim verde escrevendo sobre a fita: “amigos para sempre”. Em seguida, enterre tudo em um lindo jardim.

Aproveite as boas vibrações da Lua Nova e permita que as melhores energias tomem conta de sua vida, te trazendo diversas conquistas e aprendizados para a sua jornada.

Tenha sucesso em todas as áreas da sua vida. Fale agora com um especialista e receba direcionamento!


Assista este vídeo e descubra como viver uma vida cheia de boas energias e evolução:

4.5/5 - (4 votes)

Estamos Online