Início Oráculos Tarot Mensagem de amizade – O Tarot tem uma mensagem linda para você e...

Mensagem de amizade – O Tarot tem uma mensagem linda para você e seu amigo

0
1481
mensagem de amizade
mensagem de amizade

Olá seres de luz! Hoje é o Dia do Amigo e Internacional da Amizade, e pensando nisso preparamos uma linda mensagem de amizade para que você seja alcançado por palavras de força e sabedoria, e além disso, que possa compartilhar com as pessoas que mais ama!

índice – Mensagem de amizade

Índice do Conteúdo

Para que seja completamente alcançado pelas palavras e energia da carta que tirar, você deve ler atentamente e de coração aberto, pois essa é uma mensagem de amizade verdadeira e que você pode usar para firmar os laços entre você e seu melhor amigo(a)

Para que possamos começar, você precisa estar em um lugar calmo, concentrado em seus melhores sentimentos de amizade por alguém. Estando concentrado também na escolha das cartas que você fará, assim a sua energia se conecta com a energia das cartas, fazendo com que venha frases de amizade verdadeira e muita sabedoria para você.

Previsão para o Fim de Semana13,14 e 15 de maio de 2022

Agora, feche os olhos e com muita calma e clareza escolha uma das três cartas do Tarot para você e seu maior amigo. Em seguida, descubra qual é a mensagem de amizade que a carta tem para vocês!

Para que você tenha uma leitura das cartas do Tarot mais profunda e assertiva, fale com um especialista e tire as suas cartas. Você será presenteado com um direcionamento e muita luz:

Clique aqui e traga luz para a sua vida!

Mensagem de amizade

carta mundoCarta 1 – O Mundo

Que bom que você tirou essa carta, ela fala sobre sucesso, vitória e muita plenitude. É hora de intensificar ainda mais o seu bem estar emocional. 

A carta O mundo traz uma mensagem de amizade muito forte para você, pois quer dizer que todo esforço, fidelidade e companheirismo que há na amizade de vocês será recompensado com bons frutos, bons momentos na amizade. 

Conselho para você

O conselho é que você tenha equilíbrio nas amizades e fale somente as verdades do seu coração. Lembre-se que se você plantou sinceridade, amor e tranquilidade, é hora de você colher isso. 

A carta O Mundo, traz muito essa questão da recompensa dos seus bons atos, você vem de uma longa jornada na construção de uma relação de amizade sólida, e isso fará com que você e seu amigo(a) se unam cada vez mais, e que conquistem juntos o sucesso, a vitória e a plenitude!

O que dizer para o amigo

Diga para o seu amigo acreditar em sua força interior, recarregar as energias, e lembrar que ele consegue. 

No entanto, a carta fala também de continuar a plantar coisas boas, principalmente a fé e o ânimo nas pessoas à sua volta, inclusive, em seu melhor amigo(a). Por isso continue sendo companheiro e sendo também, um incentivador, para que os dois possam ter em quem confiar, ou seja, um no outro!

Oração para assumir o poder pessoal

Eu ordeno a retirada de minha mente de todas as crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e tudo que me limitou até aqui em meu crescimento moral, profissional, financeiro e espiritual.

Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo me atingir, que seja iluminado neste momento se tornando meu amigo, porque em minha vida só há lugar para amigos.

Abençoe, abençoe e abençoe!

Coisas maravilhosas chegam à minha vida neste momento, neste dia e por toda a eternidade.

Eu conquisto os meus objetivos com facilidade.

Vivo minha vida com alegria, calma, serenidade e harmonia comigo e com todo o Universo.

Agradeço a tudo que sou e tudo que tenho.

Sei que o poder da consciência é ilimitado e que a consciência una está comigo em todos os lugares.

Reconheço que sou um ser em constante movimento de evolução.

Escolho agora meu progresso físico, mental, emocional e espiritual e agradeço por meu estado de bem-aventurança.

Sou feliz, porque tenho sempre o que preciso e em abundância.

Dentro de mim estão virtudes, qualidades, competência, sabedoria

e inteligência, que fazem a minha vida feliz, realizada e ampla.

Supero qualquer tipo de obstáculo.

Diante de mim se desenha um futuro de muita ação, construção e alegria.

As opiniões dos outros são muletas. Quem tem pernas fortes como eu não precisa de muletas.

Surpresas maravilhosas chegam agora em minha vida. É maravilhoso como em todos os momentos estou mais feliz!

Eu sou saudável.

Meus músculos são fortes, minha pele é firme, suave e viçosa, cheia de jovialidade.

Minhas células se renovam normal e ordenadamente, assim como meus hormônios.

Meu organismo funciona harmonicamente e eu sou só saúde, paz, vivacidade, beleza e alegria.

É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso!

Minha vida e meus negócios sempre prosperam.

Todo dinheiro que eu preciso vem a mim facilmente a partir de fontes infinitas do bem.

O dinheiro sempre flui para mim em avalanche e abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante da minha vida.

Meus amigos abrem portas oportunas e vantajosas ao meu crescimento, que sempre contagia e espalha prosperidade e otimismo com todos que convivo.

Obtenho sempre alegria no contato com todos.

A riqueza está aqui.

O mundo da consciência una é aqui e já é perfeito.

Obrigado, obrigado e obrigado!

A minha vida é do tamanho dos meus sonhos!

Solução, solução e solução.

Sou perfeito (a), sou saudável em corpo e consciência, alegre, forte, tenho amor e muita sorte. Sou feliz, inteligente, vivo positivamente, tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que peço, acredito firmemente no poder da minha mente!

Eu sou, eu posso, eu consigo eu realizo.

 


Quer aprender uma simpatia super fácil para fortalecer seus laços de amizade? Confira neste vídeo:


Quer ter mais sabedoria e autocontrole em sua vida? Faça uma consulta com um especialista e abra os caminhos em sua vida!

Fale agora com um especialista e viva uma vida plena!

Mensagem de amizade

Roda da FortunaCarta 2 – Roda da Fortuna

Se você escolheu essa carta, muito cuidado com as escolhas que você tem com o seu amigo, lembre-se que todos nós temos nossas mudanças e fins de ciclos, não somos perfeitos e estamos em busca de uma movimentação contínua para alcançarmos o sucesso. 

A Roda da Fortuna vem para nos lembrar que a vida é movimento, e sempre que passamos por um grande movimento em nossas vidas, as coisas tendem a mudar, e isso é a lei da vida. Por exemplo, um rio, nunca é o mesmo, pois suas águas fluem. No entanto, isso não significa coisas ruins, mas sim que pode haver algo de proveitoso nessas mudanças, desde que vocês saibam reconhecer isso!

Conselho para você

A mensagem de amizade é: não se esqueça de que tudo que vai, volta, então seja gentil e atencioso como gostaria que fossem com você. 

A carta Roda da Fortuna, diz respeito à colheita do plantio que foi feito até aqui, e mesmo que você não tenha plantado coisas boas, receberá os frutos de suas ações, por isso é sempre necessário ter cautela, principalmente com as pessoas que queremos ter ao nosso lado!

O que dizer para o amigo

Diga a seu amigo que todos passam por momentos difíceis, e que as coisas vão melhorar. Lembre ele de suas essências e valores, diga que depois da tempestade sempre vem o sol, por mais difícil e desafiador que pareça a situação atual. Seja para ele esse ponto de força, vigor e energia, porque sempre precisamos de pessoas assim em nossos momentos difíceis. 

Oração de limpeza energética 

“Em nome de Jesus, o precioso Espírito Santo de Deus habita em mim. A vida de Deus flui dentro do meu ser como um manancial de águas vivas, cristalinas e purificadoras.

Por isso, todas as angústias, tristezas e impurezas do meu corpo, da minha alma, da minha mente, do meu coração e do meu espírito estão sendo expelidas juntamente com o ar que respiro e todas as causas cármicas maléficas estão sendo eliminadas da minha vida e transformadas em bênçãos.

Já se extinguiram completamente todas as angústias, tristezas, impurezas e o carma maléfico da minha vida. Meu corpo, minha alma, minha mente, meu coração e meu espírito são completamente saudáveis; estão profundamente tranquilos, serenos, limpos, libertos e prontos para receber as orientações de Deus. A minha fé está sendo ampliada e aperfeiçoada pela luz divina.

Meu Deus é meu Pai! Em nome de Jesus, transforma o meu ser, fazei-me um ser humano melhor, fazei-me entender os meus próprios sentimentos e os sentimentos dos outros.

Meu Deus é meu Pai! Coloque as pessoas certas diariamente em meu caminho para que eu possa aprender o que necessito, e para que eu possa ensinar aquilo que já aprendi.

Meu Deus é meu Pai! Em nome de Jesus, faz uma aliança comigo. Capacita-me para que eu te entenda, para que eu evangelize e para que eu possa realizar obras que te agradem. Capacita-me em todas as situações e relacionamentos, para que eu sempre saiba o que devo fazer e o que devo dizer para alcançar minhas bênçãos e vitórias.

Que assim seja.”


Neste vídeo você encontra uma forma de preparar um banho energizante que será maravilhoso para a sua relação de amizade:


Mensagem de amizade

Carta 3 – O Imperador

O Imperador, fala sobre uma amizade muito positiva, mas também sobre poder e inflexibilidade. A mensagem geral que ele passa é que você pare de tentar controlar a relação, que tenha muito cuidado com as explosões emocionais e tente entender as atitudes do outro.

Conselho para você

Cuidado com o seu tradicionalismo, trate a sua amizade com empatia e bom senso. Seja na relação o equilíbrio e estabilidade que vocês precisam, mas além disso, você pode ter de se encarregar de ser aquele que traz a calmaria em meio ao caos. 

Pois nesse sentido, as melhores amizades e parcerias do mundo se dão quando há equilíbrio e estabilidade entre duas forças ou personalidade diferentes!

O que dizer para o amigo

Apresente novas metodologias de vida, diga a ele para não ser tão duro consigo mesmo. Lembre seu amigo que todo esforço resulta no progresso desejado. 

A carta O Imperador, traz a ideia de alguém que leva a vida de maneira muito rígida, e isso poder ser por muitas vezes a causa da falta de novidades, e de coisas surpreendentes, deixar que a vida flua sem querer ter esse controle absoluto de tudo, às vezes é o melhor remédio!

Está é a mensagem de amizade que o Tarot tem para vocês!

Oração para ter paz 

Faça essa oração abaixo para que você e seu melhor amigo(a) alcance paz!

Deus, quero a ti elevar meu pensamento e minha fé  Venho hoje te pedir com humildade que guardes os meus passos 

Que ilumine meu caminho e me livre do mal Eu reconheço que sou vulnerável às forças espirituais e humanas 

Mas contigo sei que posso ser mais do que vencedor 

Cuide da minha mente e do meu coração 

Que palavras maldosas não me alcancem 

Que os olhares maus, injúria, calúnia e inveja estejam longe de mim

Peço que a sua graça me cubra para que os que me odeiam, não me façam mal 

Alcança os corações cheios de ódio e rancor 

Transforma-os em corações livre e limpos de maldade  

Mostra a todos nós a tua luz e amor 

Para que assim possamos te seguir e viver em harmonia 

Eu te peço, pois creio em ti Senhor, e confio na tua guarda

Por isso faço essa oração de proteção e paz para todos os meus dias  Amém!


Veja a este vídeo e aprenda o que se deve fazer para ter mais empatia com o seu próximo:

Aproveite esse momento de autoconstrução e de autoanalise e faça uma consulta de autoconhecimento, tenho certeza de que ao falar com um especialista você terá um entendimento claro do que é necessário fazer para evoluir cada vez mais!

Faça uma consulta e comece a transformar a sua vida agora!

Rate this post

Estamos Online