Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta O Carro no Tarot

Descubra o significado da carta O Carro no Tarot

0
245850
O Carro Tarot

o carro tarotNo Tarot a carta O Carro simboliza a vitória, o controle, a confiança, o direcionamento e a oportunidade de novos caminhos. A imagem do carro é sinônimo de bons projetos em andamento, que mostra, assim como a carta A Justiça, possibilidade de progresso.

Também conhecida como A Carruagem, a carta O Carro é representada por dois cavalos que arrastam uma caixa. Montada sobre duas rodas e coberta por um dossel, ela também apresenta a figura de um homem com um cetro na mão direita.

O arcano do Tarot O Carro, representa um período de grande afeto e proteção, que pode trazer grandes e intensas atividades. Ações estas que deverão contar com boa saúde e esforço por parte do consulente.

Se você é um viajante, ele representa momentos de incertezas. O Carro do Tarot marca o encontro de uma encruzilhada ou o nascimento de uma dúvida, mas que será superada de maneira simples. Esta dúvida surge para que seja possível cumprir com mais progressos todas as etapas evolutivas.

A Carruagem marca que é necessário muita exigência e dedicação para conquistar os avanços merecidos. Simboliza que suas conquistas serão realizadas com base em suas capacidades, dons e aptidões. As palavras que melhor especificam essa carta são: honra, motivação, movimento, mudanças, visão dos caminhos, decisão, determinação, coragem e planejamento.

Alguns tarólogos costumam destacar que a carta O Carro também pode representar elogios ou calúnias.

Gostaria de ler cartas Tarot? Esclareça dúvidas pontuais com o jogo das 3 cartas em nosso blog!

O lado negativo da carta O Carro

Índice do Conteúdo

Essa carta indica que você pode ser alvo de pessoas oportunistas, ou será movido por ambição, onde mesmo sabendo que estão te explorando, você se deixará levar devido ao seu orgulho. Aprenda a se valorizar mais e saiba que você não é fraco para precisar dos outros para alcançar os seus objetivos. Não se deixe ser manipulado!

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda a carta O Carro no Tarot do amor

O consulente que encontrar a carta O Carro em seu caminho deve se sentir bastante grato. Ela traz perspectivas bastante positivas para o amor, marcando um período de vitória, triunfo e grandes êxitos.

Uma ansiedade positiva é transformada em determinação, que pode acabar gerando uma afetividade mais forte e intensa do consulente com a pessoa amada. A relação torna-se ainda mais harmoniosa em todos os sentidos.

O Carro abre o questionamento de qual a importância da pessoa amada para sua vida e qual pode ser o efeito deste relacionamento no seu futuro, caso ele venha a ser duradouro. Esse raciocínio também serve para quem está solteiro e em busca de um companheiro(a), onde as possibilidades serão muito mais estudadas para que haja esse completo envolvimento entre ambos.

Entenda a carta O Carro no Tarot do trabalho

Você está há muito tempo se esforçando e procurando reconhecimento pelo seu trabalho não é mesmo? Saiba que essa é a melhor hora e provavelmente você conseguirá essa meta. Por ser alguém muito esforçado você terá retorno por tudo que fez, seja confiante e continue com foco.

Se está desempregado, essa carta indica sucesso. Logo mais um bom emprego deve aparecer e as boas notícias virão!

A carta O Carro aparece na tirada como uma promessa de bons momentos, portanto dedique-se ao que é necessário, acredite em seu potencial, pois tudo que alcançar será por merecimento.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.7/5 - (151 votes)

Estamos Online