Descubra o significado da Carta A Sacerdotisa ou A Papisa no Tarot

0
100497
A Papisa Tarot

a papisa tarotA Papisa ou A Sacerdotisa no Tarot: é  uma carta dirigida ao princípio feminino, indica a sabedoria e a paciência de saber ouvir para poder concluir. A Sacerdotisa está fortemente ligada ao poder de intuição e também a piedade.

Os principais atributos da carta são: mistério, intuição, revelação, resignação, fé e sabedoria.

Há diversas interpretações para o que significa a Sacerdotisa, a carta pode indicar o preparo para lidar com diversos tipos de questões com sabedoria ou a falta de afeto e dificuldade em expor sentimentos.

Ela deixa clara a necessidade de introspecção para um trabalho de autoconhecimento. Manter seus planos em segredo até poder colocá-los em prática é a melhor forma de chegar ao resultado desejado.

No Tarot a Sacerdotisa mostra uma mulher sentada com um livro em mãos. O livro conecta a figura da A Sacerdotisa ao conhecimento que adquiriu ao longo de sua vida e mostra que, utilizando esses elementos aprendidos, é possível superar qualquer obstáculo.

Ao mesmo tempo que ela possui o livro aberto em seu colo A Sacerdotisa olha para a frente como se buscasse encaixar a sabedoria que possui nas situações recorrentes da sua jornada.

Saiba que as cartas e Tarot on line grátis também podem prestar pequenos auxílios em questões do dia a dia. Entretanto quando o assunto requer um maior estudo, somente quem consegue analisar sua energia no plano espiritual saberá te orientar melhor, por isso temos aqui na iQuilibrio os melhores esotéricos online para te ajudar!

O Lado Negativo da Carta A Sacerdotisa

Você está com medo de refletir sobre suas atitudes e sua vida e por isso evita ao máximo fazer uma reflexão. Esse medo de pensar nas experiências traumatizantes e recordar momentos ruins está te impedindo de evoluir, porque até mesmo nas piores lembranças e acontecimentos podemos encontrar suporte e força para evoluirmos mentalmente e espiritualmente.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda A Carta Sacerdotisa no Amor

A carta Papisa indica que alguns conflitos internos poderão aparecer mas que é possível vencer essa batalha com o uso da intuição e das particularidades que somente a energia feminina são capazes de proporcionar como, por exemplo, a abertura de concessões e o dom de se equilibrar e se reinventar.

Essa figura também simboliza a dificuldade em expor seus sentimentos em uma relação, podendo ser ela o medo de se apaixonar para quem está solteiro, ou uma constante dúvida de que se realmente gosta da pessoa.

Em qualquer situação saiba que é importante manter a calma, pensar sempre na situação como um tudo e acredite nas respostas que vierem de sua intuição, seu interior, pois esse é um momento propício para esse tipo de tomada de decisão.

Entenda A Carta Sacerdotisa no Trabalho

A  Sacerdotisa no trabalho exige que você pense com tranquilidade e haja sabiamente, use sua intuição para resolver as questões pertinentes. Guarde para você os seus planos e pensamentos, esse período pede discrição, calma e cautela.

Se está desempregado, pode encontrar uma oportunidade com ajuda de alguém do sexo feminino, que te orientará da melhor maneira. Mas, em todo caso, é interessante que você se concentre em seus objetivos e defina as melhores direções a seguir, para depois poder agir com mais sabedoria e certezas.

A mensagem deixa claro que é importante utilizar os conhecimentos existentes e que, de nada adiantarão, caso se mantenham apenas na teoria.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR