Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta A Sacerdotisa ou A Papisa no Tarot

Descubra o significado da Carta A Sacerdotisa ou A Papisa no Tarot

0
262469
A Papisa Tarot

a papisa tarotA Papisa ou A Sacerdotisa no Tarot: é  uma carta dirigida ao princípio feminino, indica a sabedoria e a paciência de saber ouvir para poder concluir. A Sacerdotisa está fortemente ligada ao poder de intuição e também a piedade.

Os principais atributos da carta são: mistério, intuição, revelação, resignação, fé e sabedoria.

Há diversas interpretações para o que significa a Sacerdotisa. A carta pode indicar o preparo para lidar com diversos tipos de questões com sabedoria ou a falta de afeto e dificuldade em expor sentimentos.

Ela deixa clara a necessidade de introspecção para um trabalho de autoconhecimento. Manter seus planos em segredo até poder colocá-los em prática é a melhor forma de chegar ao resultado desejado.

No Tarot a Sacerdotisa mostra uma mulher sentada com um livro em mãos. O livro conecta a figura da A Sacerdotisa ao conhecimento que adquiriu ao longo de sua vida e mostra que, utilizando esses elementos aprendidos, é possível superar qualquer obstáculo.

Ao mesmo tempo que ela possui o livro aberto em seu colo A Sacerdotisa olha para a frente como se buscasse encaixar a sabedoria que possui nas situações recorrentes da sua jornada.

Saiba que as cartas e os jogos de Tarot online grátis também prestam pequenos auxílios em questões do dia a dia. Entretanto, quando o assunto requer um maior estudo, somente quem consegue analisar sua energia no plano espiritual saberá te orientar melhor. Para isso, conte a gente: temos os melhores tarólogos do mercado online para te indicar!

O Lado Negativo da Carta A Sacerdotisa

Índice do Conteúdo

Você está com medo de refletir sobre suas atitudes e sua vida e por isso evita ao máximo fazer uma reflexão. Esse medo de pensar nas experiências traumatizantes e recordar momentos ruins está te impedindo de evoluir, porque até mesmo nas piores lembranças e acontecimentos podemos encontrar suporte e força para evoluirmos mentalmente e espiritualmente.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online. Clique e fale agora!

Entenda A Carta Sacerdotisa no Amor

A carta Papisa indica que alguns conflitos internos poderão aparecer mas que é possível vencer essa batalha com o uso da intuição e das particularidades que somente a energia feminina são capazes de proporcionar como, por exemplo, a abertura de concessões e o dom de se equilibrar e se reinventar.

Essa figura também simboliza a dificuldade de expor seus sentimentos em uma relação, podendo ser o medo de se apaixonar (para quem está solteira/o), ou uma constante dúvida de que se realmente gosta da pessoa.

Em qualquer situação saiba que é importante manter a calma, pensar sempre na situação como um tudo e acredite nas respostas que vierem de sua intuição, seu interior, pois esse é um momento propício para esse tipo de tomada de decisão.

Entenda A Carta Sacerdotisa no Trabalho

A  Sacerdotisa no trabalho exige que você pense com tranquilidade e haja sabiamente, use sua intuição para resolver as questões pertinentes. Guarde para você os seus planos e pensamentos, esse período pede discrição, calma e cautela.

Se está desempregado, pode encontrar uma oportunidade com a ajuda de alguém do gênero feminino, que te orientará da melhor maneira. Mas, em todo caso, é interessante que você se concentre em seus objetivos e defina as melhores direções a seguir, para depois poder agir com mais sabedoria e certezas.

Então, voilá! A mensagem deixa claro que é importante utilizar os conhecimentos existentes e que, de nada adiantarão, caso se mantenham apenas na teoria.

Um grande beijo e ótima jornada!

As Previsões que você precisa estão nas Cartas do Tarot.
Clique e fale com um TARÓLOGO agora mesmo!

4.3/5 - (48 votes)

Estamos Online