Início Simpatias Amor e Relações A melhor simpatia para ser feliz está aqui! 😁

A melhor simpatia para ser feliz está aqui! 😁

0
2194
Simpatia para ser feliz

Foi em 2012 que o mundo inteiro conheceu o Dia Internacional da Felicidade. Em uma reunião das Nações Unidas, com o tema tema “Felicidade e Bem-Estar: Definindo um Novo Paradigma Econômico”, a ideia surgiu e foi aprovada por todos. Para garantir essa alegria toda, que tal uma simpatia para ser feliz?

É claro que nós, da Iquilibrio, não poderíamos deixar essa data passar em branco. Ainda mais quando nos preocupamos tanto com seu bem-estar. Nossa meta é ajudar o maior número de pessoas a ser feliz, se encontrar e se amar.

Pensando nisso, separamos uma sequência incrível de simpatias testadas e aprovadas pela nossa equipe. E a primeira é a que eu mais uso no meu dia a dia.

Simpatia para ser feliz e atrair mais dinheiro

Índice do Conteúdo

Essa simpatia eu aprendi com um cigano em um momento da minha vida que eu mais precisava de felicidade e, claro, dinheiro. A melhor parte é que, com essa simpatia, eu consegui reconhecer a felicidade que já estava em minha vida e isso tornou todo o processo mais fácil.

Em uma noite de lua cheia plena, você precisará de:

  • um punhado de açúcar;
  • azeite de oliva extra virgem;
  • canela em pó;
  • louro em pó ou folhas secas quebradinhas.

Coloque o açúcar, a canela, o louro e o azeite na palma da mão. Não precisa ser muito, apenas o suficiente para que você esfregue em ambas as mãos.

Enquanto esfrega as mãos com esses ingredientes mágicos, pense na alegria se revelando, a leveza da vida chegando e o dinheiro entrando em sua conta. Não pense em como o dinheiro e a felicidade chegarão, apenas imagine-se com dinheiro na conta e já feliz.

Agradeça ao universo pelo que já tem e agradeça antecipadamente pelo que está por vir. Aspire o aroma de suas mãos profundamente, segure a respiração por 3 segundos, expire lentamente e enxágue as mãos.

Você pode repetir essa simpatia para ser feliz e para atrair dinheiro sempre que quiser, mas o ideal é estar na lua cheia.

Simpatia para ser feliz no amor

Quem não quer ser feliz no amor, não é mesmo? Essa simpatia para ser feliz no amor é incrível, deliciosa e muito cheirosa! Afinal, você precisa se sentir bem enquanto faz a simpatia.

Você pode realizar todo o processo em qualquer dia e horário. Eu gosto de fazer nas primeiras horas da manhã, quando os raios de sol aquecem nossa pele (isso me deixa feliz, então aproveito o momento).

Você precisará de:

  • um vaso com uma planta sadia e em flor;
  • uma maçã bem vermelha;
  • sete cravos da índia;
  • 1 anis estrelado;
  • mel
  • canela em pó

O mel, a maçã e a canela são ingredientes supremos nas simpatias para o amor. Sinta a vibração desses elementos e comece a simpatia.

A primeira coisa a se fazer é cortar a maçã ao meio. Metade dela você irá jogar mel e polvilhar canela, deixe reservado. A outra metade você irá polvilhar canela, espetar os sete cravos e colocar o anis estrelado bem no centro.

A metade com os cravos deve ser colocada em contato com a terra da plantinha em flor. A outra metade deve ser comida. Enquanto degusta essa iguaria, imagine-se internalizando a felicidade no amor.

Observe o arranjo com a maçã e os cravos, agradeça ao universo pela abundância e pela felicidade que já tem. Quando as flores murcharem, remova elas e a maçã. O ideal é que você descarte em um belo jardim florido.

Simpatia para ser feliz e ter paz

Venhamos e convenhamos, felicidade sem paz não é felicidade, não é? Você precisa de uma alma em paz para que a felicidade seja absorvida e percebida.

Para essa simpatia, você precisará de:

  • 2 litros de água fervente;
  • um punhado de camomila;
  • 5 gotas de óleo essencial de lavanda (ou flores secas de lavanda);
  • 5 gotas de óleo essencial de capim limão (ou folhas de capim limão)
  • roupas claras e confortáveis.

Assim que a água ferver, apague o fogo e acrescente todas as ervas e flores ou seus respectivos óleos essenciais. Misture em sentido horário, tampe e aguarde amornar.

Tome seu banho higiênico normalmente e, por fim, despeje esse banho de ervas do pescoço para baixo. Imagine toda a tristeza escorrendo pelo ralo abaixo. Sinta a energia protetora e a paz invadindo o seu coração e deixando tudo muito mais leve incrível.

Deixe seu corpo secar naturalmente e, em seguida, vista suas roupas claras e confortáveis. Se sentir vontade, faça algo que lhe dê prazer, como comer um bolo, ver um filme ou ler um livro.

Simpatia das pedras

Certa vez eu ouvi que nós não escolhemos as pedras, são as pedras que nos escolhem. Levei isso para a minha vida e nunca deu errado. Quando precisava de amor, instintivamente pegava as pedras em tons de rosa ou vermelho (quartzo rosa ou jaspe vermelho), quando queria saúde, pegava os verdes e límpidos (amazonita ou cristal de quartzo).

Eu apenas entrava na loja e saía escolhendo e montando minha coleção. Essa prática instintiva é uma delícia, mas em tempos de pandemia, nem todos podem sair, por isso, indicamos que faça a compra pela internet. Não tem a mesma emoção, mas funciona igualmente.

Se já tiver os cristais em casa, melhor ainda! Você precisará de:

  • 1 labradorita;
  • 1 ametista;
  • 1 calcita dourada;
  • 1 hematita;
  • 1 opala.

Reúna essas cinco pedras e as energize sob a luz do sol por algumas horas. Reúna todas em um saquinho de tecido. Todas as noites, antes de dormir, segure as pedras entre as mãos e peça ao universo proteção e felicidade. 

Peça para que as pedras protejam você e as pessoas que você ama. Durma com elas sob o travesseiro pelo tempo que sentir necessidade.

Por fim, você pode fazer e até mesmo criar simpatia para ser feliz. Basta colocar intenção e desejar profundamente. Eu mesma, adoro fazer simpatias com chás apenas usando a minha intuição na hora de escolher os ingredientes.

Se você achar que apenas simpatia não é o suficiente e está precisando de orientação, converse com um de nossos esotéricos. Aliás, você pode escolher entre amor, dinheiro, família e muitos outros!

Um grande beijo e até a próxima! ❤️✨😁

5/5 - (1 vote)

Estamos Online