Início Astrologia Signos Veja aqui como se comportam os signos no Carnaval!

Veja aqui como se comportam os signos no Carnaval!

0
10234
carnaval de cada signo

Brincalhões, animados, antissociais e desligados. Como será que são os signos no Carnaval?

Relacionamos para você neste artigo uma brincadeirinha sobre a essência de cada um dos signos nesta data de folia, confira como cada um irá reagir no Carnaval 2023.

Saiba a Previsão de como será seu Carnaval aqui!

Os Signos no Carnaval

Índice do Conteúdo

Áries no carnaval

Ariano no carnaval adora desperdiçar energia na dança e seguir os trios por aí. Mas, ele também é o esquentadinho da festa, muito fácil arranjar briga com os amigos e até com quem não conhece.

Touro no carnaval

Se você tem amigo taurino, deixe-o em casa durante a folia. Ele prefere mais fazer o seu próprio bloco dentro de casa do que sair pelas ruas.

Leia também sobre o beijo do taurino aqui!

Gêmeos no carnaval

O fogo vem e o geminiano já está no meio dos bloquinhos todo fantasiado e conhecendo inúmeras pessoas. Mas, têm aqueles que preferem viajar e ficar “relax”. A festa é perfeita para a personalidade deles.

Saiba mais sobre os geminianos, conheça o seu beijo aqui!

Câncer no carnaval

Carnaval e cancerianos não combinam. Se passarem no meio do bloco de rua com multidão, muito barulho, bagunça e gente desconhecida, – ixi! – eles vão sair correndo e ir direto para casa.

Leão no carnaval

Os leoninos são os que saem no destaque da escola de samba. Eles estão em buscas das melhores festas e dos melhores blocos de rua. Então, não esqueçam de chamá-los.

Leia em nosso blog sobre o beijo do leonino clicando aqui!

Virgem no carnaval

Calor, barulho, bebida alcoólica caindo no pé, gente suada…os virginianos fogem disso. Se forem puxados a força, se prepare, porque ele vai RECLAMAR. Deixe o pessoal de Virgem vendo série em casa.

Conheça mais sobre o virginiano em nosso blog, saiba como é seu beijo aqui!

Libra no carnaval

Oh festeiro bom, mas tem que ser em um lugar bonito e elegante. Prefere comemorações mais tradicionais, com fantasias refinadas para poder jogar o seu charme.

Você sabe como é o libriano na cama? Então clique aqui e descubra!

Escorpião no carnaval

Os “escorpianos raiz” preferem festas em casa ou uma prainha bem de leve. Mas, se os amigos quiserem uma balada, ele é o primeiro a topar, porque adoram uma pegação. Então, chamem para festas de carnaval noturna, ok?

Quer conhecer mais sobre os escorpianos no sexo? Então clique aqui e confira!

Sagitário no carnaval

Ninguém incorpora o espírito de carnaval como o sagitariano. A festa pode ser em qualquer lugar, ele será o primeiro a chegar. Então, vamos para o bloco, Sagitário?

Capricórnio no carnaval

Reservado que são, os capricornianos evitam a folia a qualquer custo. Vão curtir uma série no sofá. Mas, se forem para faturar com o carnaval, eles não pensarão 2 vezes.

Você conhece o capricorniano no beijo? Clique aqui e leia mais sobre esse nativo!

Aquário no carnaval

Os aquarianos são apaixonados pela folia. Eles se libertam, dançam, cantam e passam energia positiva para todos os cantos que passam. Além disso, eles adoram organizar as festas.

Peixes no carnaval

Os sensíveis e sonhadores adoram um carnaval, principalmente assistir os desfiles de escola de samba e também se fantasiar para os bloquinhos. Adoram beijar na boca, então, curta com eles, porque será sucesso!

Sabe como é o beijo do pisciano? Clica aqui que a gente te conta!

Esperamos que tenha gostado dessa nossa brincadeira com os signos no carnaval!

O oráculo mais fofoqueiro, o Baralho Cigano, sabe do seu futuro. Descubra aqui!

5/5 - (1 vote)

Estamos Online