Início Astrologia Signos Saiba tudo sobre a Previsão dos Signos para 2018

Saiba tudo sobre a Previsão dos Signos para 2018

signo 2018

Quando está chegando um novo ano todos ficam ansiosos para saber qual é a previsão 2018. Muitos esperam por avisos e dicas de como deveriam guiar suas vidas para alcançarem seus sonhos. E assim os questionamento começam a aparecer:” Será que eu vou me dar bem no amor, em 2018?” ou até mesmo ” E meu emprego? Devo mudar?”

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

 

Por meio dos signos e suas características principais alinhadas às energias peculiares que estarão presentes nesse ano novo, é possível determinar algumas vibrações que destacaram para cada nativo do zodíaco.

Mas lembrando que se você procura um esclarecimento mais detalhado e pessoal somente através do Mapa Astral é possível verificar cada elemento que influenciará a sua vida em 2018.

Permita que a Astrologia possa te surpreender, e tenha um ano novo repleto de aprendizagens e realizações.

Previsão de cada signo para 2018

Índice do Conteúdo

Áries

Amor: para falarmos sobre o amor com as(os) arianas(os), precisaremos abordar duas situações: a primeira é para aquelas que estão em um relacionamento seríssimo ou até mesmo com uma paixão, se prepare porque 2018 te reserva mutias viagens e momentos incríveis, será uma fase nova que trará muitas coisas boas e por isso deverá fugir da rotina, pois ela será a sua pior dor de cabeça.

A segunda é para as solteiras: uma grande paixão pode mexer com seu coração. Na maioria dos casos não se apegue, reflita muito sobre a situação! Tudo indica relacionamentos passageiros, então o melhor que você pode fazer é curtir a si mesmo e trabalhar muito o autoconhecimento.

Trabalho: em relação sua vida profissional você não conseguirá parar, será uma constante busca por crescimento. Mesmo com muitas tarefas você saberá exercer a paciência. Comece o ano com o pensamento positivo!

Uma boa dica é que se você está pensando em mudar de área, chegou sua hora! Porque 2018 tem a característica de abandonar tudo que é velho para dar espaço ao novo e à evolução.

Touro

Amor: as relações estarão cada vez mais firmes e sérias. Mas vale ressaltar que se o seu relacionamento já não é mais o mesmo e você está com a pessoa por comodismo, o ano de 2018 virá parar romper qualquer relação desse tipo.

Muito cuidado nativos de touro com as disputas e discussões desnecessárias. O melhor jeito é sempre conversar muito e ter cuidado com a teimosia.

Trabalho: Crescimento e evolução são as palavras que definirão seu lado profissional. Por isso não se subestime e corra atrás do que você realmente sonha porque você é capaz.

Gêmeos

Amor: em 2018 você estará bem mais sensível, principalmente quando o assunto é romance e paixões. Por isso tente conter o impulso e não ache que tudo que te falam é para ofender.

Será um ano de muito desapego e de reconstrução de ideais. Você perceberá que alguns pensamentos ou ações não cabem mais na pessoa em que está se tornando hoje, e por isso prefrirá seguir em frente, deixando tudo de ruim para trás.

Trabalho: comemore o ano que está entrando porque você terá diversas oportunidades na sua área profissional, tendo muita sorte em seu caminho.

Não perca sua fé para realização dos sonhos ou metas, mesmo que elas sejam antigas. Após muito esforço e força de vontade você conseguirá alcançar tudo que quer.

Câncer

Amor: se você está solteira deve se preparar com as novas experiências e em conhecer novas pessoas. Será um ano de muita novidade que trará muita diversão. Mas se você tiver em um relacionamento precisará exercitar a paciência, pois enfrentará situações de renovação e transformação.

Fique calma(o)! Todas essas situações significam amadurecimento no amor.

Trabalho: o ano de 2018 no trabalho será de mudanças inesperadas mas que trarão frutos muito bons. Você terá muita sede por novidade e principalmente pela sua liberdade, por isso não conseguirá ficar estagnado(a).

Leão

Amor: você terá muita vontade de viver uma paixão nova e diferente, mas no fundo não conseguirá se apegar mesmo que a afinidade entre o casal seja grande. Uma dica é não se forçar a nada, pois tudo tem sua hora e o ano de 2018 para você será de desapego e liberdade.

Trabalho: fique feliz com essa área de sua vida porque 2018 promete muito! Você usará de sua persistência e dedicação para conseguir o emprego dos sonhos e não terá medo das mudanças que acontecerão.

Quebre seus padrões mas não se esqueça da responsabilidade, é o momento de você conseguir o que quer com maior liberdade mas não empolgue demais deixando as outras áreas de sua vida sem chance de evolução.

Virgem

Amor:  você tem grandes chances de encontrar nesse ano uma paixão nova. Na verdade provavelmente aparecerão diversas paixões, então muito cuidado para não se cegar nesse sentimento.

Mas se você estiver em um relacionamento, saiba que em 2018 o signo de virgem será influenciado por Netuno, isso significa que aparecerão diversas brigas e empecilhos. Mas não se desespere esse tempo ruim vai passar e quando isso acontecer vocês dois estarão mais do que nunca unidos e cheios de paixão. 

Trabalho: É o momento de você se dedicar em especializações e buscar sempre o crescimento e evolução. Melhore seu desenvolvimento profissional através da expansão de seus conceitos, atitudes e palavras.

Libra

Amor: você lutará para conquistar o próprio espaço. Se estiver solteira, perceberá que não precisa de ninguém para ser feliz e por isso se sentirá agradecida pela sua liberdade. Mas se está casada ou namorando, ficará sufocada. O melhor que tem a fazer é sempre um respeitar a privacidade um do outro, mantenha seu parceiro(a) ciente disso.

Trabalho: o dinheiro não será muito importante para você, a significância maior será o seu bem-estar e harmonia. Se estiver em um emprego que goste, usará toda sua criatividade para crescer de cargo. Mas caso esteja desempregada(o), respire fundo que logo todo esse tempo ruim passará.

Escorpião

Amor: você atrairá romances e paixões, mas muito cuidado com suas expectativas: lembre-se que todos são humanos e possuem defeitos. E se você estiver em um relacionamento não tome decisões precipitadas, mesmo que tenha vontade de correr para a liberdade, pense no que você sentirá depois.

Trabalho: o momento é de aprendizado e busca por novas experiências. Busque o conhecimento e se aprimore em sua área, esse ano promete muita evolução.

Sagitário

Amor: será um ano inesquecível no amor, você terá tudo que um sagitariano adora: novidades e aventuras. Por isso siga sua razão e sinta a liberdade, mesmo se estiver em um relacionamento. A tendência é que você puxe seu amado(a) para viajar e fazer coisas novas com você.

Trabalho: na área do trabalho você sentirá necessidade de mudanças, buscará o bem-estar e principalmente realizar seus sonhos. Por isso depositará sua confiança em novas tecnologias que te beneficiem com eficiência e rapidez na realização de tarefas.

Capricórnio

Amor: seu olhar estará voltado para sua vida sexual, se sentirá cheio de criatividade e buscando novas experiências.

Lembre-se que se divertir é ótimo, mas muito cuidado para não exagerar, aproveite o momento sempre com moderação.

Trabalho: muito cuidado, a responsabilidade será a chave do seu sucesso. Você precisa se concentrar mais e dar o seu melhor para obter um grande progresso.

Aquário

Amor: se você estiver solteira(o) o seu foco não será o amor em 2018. Preferirá a sua liberdade como processo de purificação e autoconhecimento. O período será repleto de sentimentos intensos, mas você não irá conseguir se entregar a uma paixão. A dica é não ver somente as coisas ruins nos outros e no relacionamento, dê abertura para novos sentimentos.

Trabalho: você estará cheio de vontade para crescer, por isso consequentemente na área do trabalho estará muito feliz e otimista. Aproveite para mudar o comportamento naquilo que não te traz muita vantagem, e também muito cuidado com as disputas causadas pelo ego.

Peixes

Amor: sua vida social estará agitada e por isso, podem surgir novas paixões. Então se prepare e viva tudo com muita intensidade. Mas se você já está em um relacionamento e se não estiver muito feliz provavelmente romperá, e abrirá as portas para novas experiências.

Trabalho: Procure expandir seus horizontes quanto ao trabalho, busque isso através de especializações e mais conhecimento. Para essa área dar certo em 2018 você precisará de muito foco e responsabilidade.

O Horóscopo 2018 de cada signo é uma simples forma de mostrar como as energias principais estarão propícias para cada nativo no próximo ano. Porém para que se tenha uma visão maior e com exclusividade sobre a sua vida particular, somente um astrólogo online poderá te revelar detalhadamente o que 2018 prepara para você.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online