Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta 9 de Paus no Tarot

Descubra o significado da carta 9 de Paus no Tarot

0
207915
nove de paus

nove de paus tarotA carta Nove de Paus no Tarot simboliza alguns obstáculos, mas principalmente a sua força para superá-los. Esta carta garante uma energia única para que você consiga lidar com as adversidades.

O 9 de Paus te encherá de vibração positiva que te impulsionará às conquistas, você se sentirá magicamente disposto a ultrapassar barreiras e limites que o destino colocará à sua frente, e o melhor de tudo: de forma sábia e paciente.

O mais importante sobre a carta 9 de Paus do Tarot é que ela marca algumas questões interessantes mostrando que as dificuldades, o momento de estagnação e até de opressão podem ser (e serão se assim você quiser) superados. Sendo assim, no Tarot o 9 de Paus sugere que que as expectativas são favoráveis para o consulente. Ela revela que os atrasos que surgirem nessa situação podem ser vencidos e que um novo começo trará esperanças.

Nove bastões representam esse arcano do Tarot. O naipe da carta é conectado ao elemento fogo que fala da forja, transformação, força de vontade e do poder de mudança desse elemento. Para a numerologia pitagórica o nove representa o fim de um ciclo e o início de outro e está associado à fraternidade, o amor universal e à espiritualidade.

Quer aconselhamentos mais voltados ao seu momento de vida? Aqui no iQuilibrio temos jogo de Búzios e Tarot com os melhores esotéricos do Brasil. Muitas vezes temos todas as oportunidades a nossa frente, mas não sabemos como aproveitar, não perca mais essa, consulte-se agora!

Na saúde, segundo o Nove de Paus você poderá se sentir mais debilitado como se suas energias se esvaíssem com força cada dia mais. É importante que você compreenda a importância do cuidado com a saúde e saiba descansar e se cuidar.

O Lado Negativo da Carta 9 de Paus

Índice do Conteúdo

Muito cuidado para não se defender demais e acabar por levantar barreiras para as pessoas que podem ser muito importantes em sua vida. É bom ficar às vezes na defensiva, mas acredite também em energias boas e em pessoas especiais.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda A Carta 9 de Paus no Amor

No amor o arcano 9 de Paus sugere que é o momento de acreditar em si. Saiba que encarando dessa forma, quem deseja seu mal não será forte o bastante para atrapalhar sua vida. O caminho é o correto, e você deverá apostar que esse amor é mais forte do que qualquer obstáculo que possa se prostrar entre você e a pessoa a quem você destina seus sentimentos.

Se está solteiro (a), continue a sua jornada acreditando nas possibilidades, não se feche muito pois uma nova paixão deve aparecer logo mais em sua vida.

Entenda A Carta 9 de Paus no Trabalho

O Nove de Paus no trabalho indica que você pode encontrar barreiras no meio profissional, mas saiba que se você prosseguir com convicção e nessa estrada em que se encontra, terá em breve boas recompensas por suas atitudes e dedicação.

Se está desempregado, acredite em seu potencial e continue a procurar o emprego sonhado, você tem sim grandes chances e possibilidades de alcançar as metas tão sonhadas.

A carta 9 de Paus do Tarot revela que obstáculos e empecilhos existirão na sua jornada, mas que você possui os elementos necessários para ultrapassar essas barreiras sem nenhuma dificuldade. Basta conseguir prestar atenção nos sinais dados pelo universo e tudo se encaixará.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.8/5 - (25 votes)

Estamos Online