Início Simpatias Amor e Relações Conheça as melhores Simpatias para início de ano – Comece o ano...

Conheça as melhores Simpatias para início de ano – Comece o ano leve

simpatia para 2018

Essas simpatias poderosas para início de ano te ajudarão a atrair muitas coisas boas para todas as áreas da sua vida, sejam elas sobre: amor, família, dinheiro, trabalho e mágoas que não foram resolvidas. Assim, você conseguirá fazer com que seu ano novo tenha mais energias que te motivarão a conquistar tudo aquilo que sonha.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

O fim do ano está chegando, e se prepare com as melhores simpatias para garantir mais harmonia e prosperidade. Lembrando que elas se intensificam dependendo da sua fé, por isso acredite em um retorno de vibrações positivas para sua vida.

Simpatias para início de ano

Índice do Conteúdo

Simpatia para realizar pedidos

Materiais: lápis, 3 pedaços de papel branco, 3 velas azuis, prato branco nunca usado.

Modo de Fazer: na noite do dia 31, escreva 3 pedidos nos papéis brancos e logo após acenda as 3 velas azuis no prato. Coloque um pedido do lado de cada vela, e fique no ambiente até se queimarem totalmente.

Se uma das velas se apagar, não insista! Significa que esse pedido ainda não é a melhor hora para se realizar. Passado o tempo de queimarem, recolha o restante das velas e os pedidos e enterre em um lindo jardim ou vaso de plantas.

Simpatia para ganhar dinheiro

Material: romã

Modo de Fazer: pegue a romã e abra na noite do dia 31 de Dezembro, separe 7 sementes e com elas na mão mentalize você ganhando muito dinheiro, logo após pegue-as e as guarde na carteira.

Simpatia para atrair harmonia para família

Materiais: vaso branco nunca usado, 6 moedas, 1 cebolinha e 3 três rosas brancas.

Modo de Fazer: no dia 1 pegue o vaso, encha-o de água e coloque as 6 moedas, uma cebolinha e 3 rosas brancas. A cada 7 dias troque quase tudo, mas lembrando que as moedas sempre devem ser as mesmas.

Simpatia para atrair prosperidade

Materiais: uma taça transparente de vidro, água, sal, 7 pedras de citrino, 1 pedra pirita, 1 pedra cristal branco e 1 ágata vermelha.

Modo de Fazer: pegue todas as pedras e deixe-as imersas na água com sal grosso por 24h, logo após esse período coloque-as secar ao sol. Pegue a taça e preencha com as pedras e complete com água filtrada e deixe em um local visível.

Lembre-se que precisa renovar a água uma vez por semana. Essa simpatia trará ótimas energias para o ambiente.

Simpatia para atrair saúde

Material: pétalas de rosas brancas

Modo de fazer: no seu último banho do ano e no primeiro do ano novo, o faça com pétalas de rosas brancas.

Vale ressaltar para procurar usar a cor azul na virada, para fortalecer a saúde e principalmente a paz nessa área de sua vida.

Simpatia para ter paz, harmonia e felicidade

Materiais: 1 maçã vermelha, 1 pedaço de papel, 1 caneta, mel e 1 fitinha branca.

Modo de Fazer: pegue a maçã, corte-a no meio e retire todo seu miolo. Logo após, escreva no pedaço de papel em letras maiúsculas: “paz, harmonia e felicidade” e coloque esse papel em uma das partes da maça. Pegue a outra parte que sobrou e coloque mel, junte-as e amarre com a fitinha branca.

Depois de ter feito todo o procedimento deixe a maçã em um jardim florido.

Simpatia para conquistar um homem/mulher

Material: perfume que mais gosta

Modo de fazer: no último dia do ano, antes da virada do ano abra o frasco do seu perfume e coloque suas mãos em formato de concha em cima dele, pense no seu amado e diga 3 vezes:

” Força da Lua, força dos ventos, força do tempo! Flor transformada em perfume, faça com que meu amado se sinta atraído por mim”.

Use esse perfume sempre que saiba que o(a) verá.

Simpatia de amor

Materiais: calcinha ou cueca nova.

Modo de Fazer: Na noite da virada, você colocará a calcinha ou a cueca nova mentalizando o desejo de que as boas energias mantenham seu relacionamento forte ou para deixar entrar um nova pessoa sem sua vida.

As simpatias são formas de direcionar o fluxo de energia e fazer com que o seu ano novo seja repleto de realizações, portanto saiba que o ponto mais importante é a sua doação de bons pensamentos para que essa vibração positiva retorne para você!

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online