Início Astrologia Planetas Conheça os efeitos do Planeta Plutão em cada signo

Conheça os efeitos do Planeta Plutão em cada signo

Plutão em cada signo

Dentro da astrologia, o Planeta Plutão trata sempre de um poder que é proibido para nós, isto quer dizer que fala sobre aquilo que nos foi reprimido ou negado. Assim, ele traz a energia para superar tabus, medos, complexos emocionais, traumas, trocando tudo isso por vibrações únicas que fazem com que todas as forças sejam recuperadas e a intuição renovada. Aproveite para fazer uma previsão do seu futuro através dos astros, clique aqui!

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Resumindo, Plutão explora o verdadeiro “eu” o poder de ação que vem do inconsciente, ele é nosso lado sombrio, o mais profundo e honesto, aquilo que realmente somos mas muitas vezes não vivemos nem demonstramos.

O lado negativo de Plutão é que ele pode influenciar em comportamentos de culpa, rejeição, falta de autovalorização e distanciamento emocional fazendo com que a pessoa tende a ficar totalmente isolada não conseguindo mais liberar tudo o que pensa. Mas por outro lado, também possui o positivo, Plutão, dentre todos os planetas do sistema solar tende a entregar muita força e energia para que o caminho do autoconhecimento seja sempre atualizado, aprendendo que se controlarmos as energias podemos ganhar uma força enorme e resistência.

Confira abaixo sobre a ação de Plutão em cada signo do zodíaco:

Plutão em Áries

Índice do Conteúdo

Geralmente nativos desse Plutão manifestam-se de forma muito individualista, pois seu espírito é voltado sempre à rapidez e realização das coisas, portanto tentará fazer isso de forma eficaz.

O conselho é sempre manifestar todas as vontades para uma transformação pessoal, a propósito de procurar novos valores.

O Positivo: sempre em busca de encontrar seu limite pessoal, reformadores, líderes e dispostos a derrubar todos os obstáculos.

O Negativo: afirmação de superioridade, individualismo e egoísmo.

Plutão em Touro

Nativos de Plutão em Touro não aspiram domínio, mas agem contra todos que querem privá-lo de suas vontades e sonhos. Por isso, costumam agir com muita firmeza no que acreditam, mostram estabilidade e ao mesmo tempo conseguem modificar o ambiente em que vivem por meio de seu carisma.

O Positivo: capacidade criativa, tendência sempre a procurar o bem-estar e principalmente e segurança financeira.

O Negativo: materialista, possuem desequilíbrio emocional e excesso de autocobrança.

O conselho é deixar a teimosia de lado, lembre-se que você também é humano por isso tem direito de errar!

Plutão em Gêmeos

Estamos falando de um signo que tem poderes no extremo, isto é, do mesmo jeito que ele agita e faz tudo rapidamente, também tem o poder de acalmar do mesmo modo.

O Positivo: criatividade, comunicação, agilidade, generosidade, e adora coisas novas e aventuras.

O Negativo: bipolaridade, isolamento, dificuldade de demonstrar o que sente e temperamento nervoso.

Lembre-se de não se deixar levar pelas pessoas, sensações e momentos. Não precisa esperar as coisas acontecerem inúmeras vezes e machucar seus sentimentos para você tomar alguma providência.

Plutão em Câncer

Este é um signo feminino, e por esse motivo é considerado pelos olhos dos outros muito forte mas ao mesmo tempo é aquele que intensifica todos os sentimentos.

O Positivo: ligado à família, possui características originais e grande capacidade de adaptação

O Negativo: forte inclinação a viver no passado, dificilmente enfrenta mudanças e revoluções, geralmente a timidez e a vaidade o cega.

Não viva tanto do passado! Lembre-se que tudo o que fizer hoje, futuramente também fará parte de suas lembranças. Tudo é um verdadeiro ciclo de aprendizagem, renascimento e conscientização.

Plutão em Leão

Leão é regido pelo Sol, seu elemento é o fogo e é por isso que as pessoas com esse Plutão geralmente são cheias de si, e tendem muito a individualidade por acreditarem ser mais fácil fazer do seu jeito sempre acentuando o próprio ego.

O Positivo: poder, originalidade, eficiência e horror à violência.

O Negativo: egoísmo, orgulho, rebeldia e vaidade.

Lembre-se que assim como a sua, a opinião dos outros também faz sentido. Por isso, saiba ouvir, compreender e ter empatia no sentido literal mais puro!

Plutão em Virgem

Representado e conhecido como o signo da saúde, é muito envolvido com a sexualidade e paira sempre em assuntos sociais, analisando e fato como as coisas são e sempre mostrando sua opinião. Esta é a casa da transmutação!

O Positivo: preocupa-se com o corpo e a saúde, preocupação ecológica, auto-suficiente, possui sabedoria e é muito romântico.

O Negativo: sistemático, crítico e não admite erros.

Não se cobre tanto e use sua sabedoria para saber o que realmente é bom para sua vida e o que pode ser descartável.

Plutão em Libra

Esse signo em sua essência significa reequilibrar e corrigir erros, são pessoas que sabem com facilidade separar o que é verdadeiro e falso, e quando fazem geralmente expelem tudo de ruim o mais rápido possível.

O Positivo: justos, inclinados sempre à mudanças, organização, sabedoria no momento de escolha, menos expansivos, necessitam de harmonia, cultura, beleza e arte.

O Negativo: falta de romantismo, preguiça e possuem muito mal humor e perdem a calma facilmente.

Não se importe com as opiniões dos outros e tente não ser tão sistemático, isso faz mal tanto para você quanto para quem você convive.

Plutão em Escorpião

Pura intensidade, emoção e sentimentos. Sempre analisando, lembrando e guardando cada momento e as sensações. Esse nativo sabe bem conhecer as reações dos outros perante as emoções.

O Positivo: intensidade, sinceridade, justiça, integração e companheirismo.

O Negativo: ansiedade, violência, exagero e sentimentalismo.

Provavelmente você vai se lembrar desse conselho, porque em algum momento de sua vida alguma pessoa deve ter te falado. O Plutão em Escorpião faz com que você possua muito mágoa das pessoas, lembre-se que o passado não volta e não se modifica, tenha orgulho do que você é hoje porque foi através de tudo que você fez que foi possível chegar a onde você está agora.

Plutão em Sagitário

O Plutão em Sagitário possui o desejo de explorar os horizontes e ir além do que já foi. Por isso os limites são quebrados trazendo grandes transformações no conhecimento.

O Positivo: companheirismo, alegria, aventura, necessidade de uma filosofia de vida profunda, necessidade do conhecimento e da compreensão.

O Negativo: necessidade de mudanças constantes, sempre com novas ideologias e políticas, costuma achar que sua opinião está sempre certa e não leva as coisas a sério.

Muito cuidado com seus pensamentos e atitudes, não se esqueça que nas voltas que o mundo dá, você vai colher tudo aquilo que plantou.

Plutão em Capricórnio

Capricórnio é o signo da rapidez e agilidade, sempre pensando em evolução e de como tudo pode beneficiar suas experiências.

O Positivo: eficiência em organização, habilidade gerencial e conservadores.

O Negativo: perversão, ambição, materialista, autoridade e hierarquia.

Lembre-se de treinar os bons sentimentos, muito amor, paciência e empatia. Com isso tudo ficará bem melhor para você!

Plutão em Aquário

É extremamente humanitário, e entrega tudo de si para conquistar o que almeja e julga certo para sua vida. Por isso também adora a liberdade, sabe que é a partir daí que suas ideias e sonhos irão desabrochar.

O Positivo: transformador, ouvinte, idealista, generoso, observador, convicto e sonhador.

O Negativo: individualista, imprevisível, desapegado, indiferente, teimoso, rebelde, distante e polêmico.

Lembre-se de ter mais paciência com os outros, o que você não quer para você não faça para quem convive.

Plutão em Peixes

Geralmente as pessoas irão se encantar com esse nativo de Plutão, isso porque são pessoas compassivas, carinhosas, empáticas e suas personalidades são magnéticas.

O Positivo: gentis, carinhosos, sonhadores, otimistas, tranquilos, justos e compreensíveis.

O Negativo: temperamentais, inocentes, misteriosos, avoados, indiferentes, sensíveis, indecisos e depressivos.

Lembre-se de não se importarem tanto com o que os outros pensam de você. Saiba sempre do poder que têm guardado em seu coração.

Se você ainda está com alguma dúvida, faça um mapa astral completo clicando aqui, e veja todas as casas astrológicas presentes em sua construção pessoal e descubra como elas influenciam em sua vida.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online