Início Terapias Alternativas Cristaloterapia Conheça mais sobre a Angelita- A pedra dos Anjos

Conheça mais sobre a Angelita- A pedra dos Anjos

pedra angelita

A pedra Angelita atua muito nas conexões com as esferas dos anjos, por isso ela proporciona muito encorajamento através dos anjos da guarda e mentores espirituais. Outra opção para você se conectar com as energias dos mensageiros do Senhor, é por meio do Tarot dos Anjos clique aqui e encontre respostas valiosas para todas as áreas de sua vida, desde amor, saúde até família e trabalho.

Melhore Sua Vida Encontrando o Equilíbrio Para o Sucesso. Clique Aqui e Fale com um Terapeuta Holístico

Além disso, se está procurando uma pedra que ativa suas intuições e principalmente facilita a percepção energética, a Angelita será sua condutora principal.

Ela possui diversos benefícios, sua força é capaz de auxiliar o sono e elevar suas vibrações, sendo usada com um escudo protetor que proporciona harmonia e tranquilidade.

Leia também sobre a pedra da saúde, a Esmeralda e descubra seus benefícios.

O que é Angelita, história e significado

Índice do Conteúdo

A Pedra Angelita foi descoberta em 1804 em uma mina de Sal na Áustria. Desde então ela foi chamada de Pedra Angelical da proteção e da cura. Vale ressaltar que esse mineral é depositado a partir de soluções aquosas tanto de sulfato de cálcio como também de sódio ou ainda clorato de potássio.

Desde os primeiros povos que utilizaram dos seus benéficos relata que a Angelita tem o poder de fortalecer o campo energético e ainda favorecer no fortalecimento de fé, amor e esperança.

O uso da pedra Angelita

  • Meditação: quando colocada sobre a garganta é possível obter resultados únicos ou sobre o coração, onde os sentimentos serão de calma, tranquilidade e paz.
  • Ambiente: colocada como decoração, a Angelita fará a purificação e energética;
  • Equilíbrio: quando carregada em forma de pingente de Angelita, colar de Angelita, brincos, pulseiras ou até mesmo chaveiros é possível obter harmonia espiritual.

Os principais benefícios

Confira os principais benefícios:

Como cuidar da Pedra Angelita

Existem diversos métodos para fazer a limpeza dessa pedra, mas o mais simples é lavá-la em água corrente com sal. Para isso pegue a segure em suas mãos e coloque-a na torneira, ou em um pote com água e sal deixando-a por mais ou menos 30 minutos na solução.

Existem outros modos também, como a lavagem em água de uma cachoeira, rio, mares e até mesmo em tempestades. Nestes modos geralmente você já estará fazendo as duas coisas, isto é, tanto a limpeza quanto também a energização.

Vale ressaltar que não se pode deixá-la por muito tempo na água salgada, pois isso prejudicar tanto sua textura como também no brilho e a cor.

Características relacionadas à Angelita

Pedra Angelita– signo

Ligada ao signo de Escorpião, mas indicado a todos os outros pela proteção angelical que essa pedra oferece.

Planetas/ Astros

Liga-se a Lua e sua pureza.

Chakra

Relacionado principalmente ao Chakra da garganta.

Entre todos os minerais, a Pedra Angelita tem o poder de renovar as energias e principalmente conectá-las a um bem maior, que são os anjos e arcanjos. Para conseguir uma eficiência maior da energia das pedras em sua limpeza espiritual, você pode realizar atendimentos especializados em trabalhos com cristais, como o Oráculo Dourado, onde além do claro direcionamento que lhe será passado você também receberá a ajuda da vibração dos cristais em sua vida. Para conhecer melhor essa técnica, clique aqui e confira.

Não Escolhemos os Problemas, mas Podemos Escolher como Lidar com Eles. Clique Aqui e Descubra Como Melhorar a Sua Vida

4.5/5 - (4 votes)

Estamos Online