Início Simpatias Amor e Relações Banho de Louro – Energia para fortuna, prosperidade e amor

Banho de Louro – Energia para fortuna, prosperidade e amor

louro

Existem receitas de banhos místicos que são únicas, isso porque possuem o poder de transformar tanto a energia do ambiente quanto também a energia da pessoa que está praticando o banho. O Louro é um exemplo disso, conhecido também como aquele que traz triunfo e vitória na vida de quem realiza o ritual.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Muito usada também como material para benzer, a folha de Louro tem uma representação histórica de poder, sendo símbolo daqueles que são os mais fortes e poderosos, por isso o uso da famosa coroa de Louro.

Para facilitar ainda mais a entrada dessa boa energia em sua vida, consulte-se com um esotérico experiente e receba o tratamento necessário para o alcance dos seus sonhos, para saber mais sobre esse atendimento e os especialistas, clique aqui.

É muito comum também que algumas pessoas guardem a folha de Louro na carteira, acredita-se que assim o dinheiro nunca acabará. Confira abaixo os banhos de Louros, e receba proteção, prosperidade e amor através dessa energia que proporciona a conquista e vitória:

Como fazer o banho de Louro?

Índice do Conteúdo

Banho para o amor ou banho para atrair dinheiro

Material: 7 folhas de Louro, 7 Cravos da Índia, 7 colheres de sopa de Canela e 2 litros de água.

Modo de Fazer: acrescente todos os ingredientes na panela e deixe ferver por 2 minutos. Depois espere que a água fique morna.

Primeiramente  tome seu banho de higiene normalmente, jogue toda a mistura da cabeça aos pés enquanto isso respire fundo concentrado no ar que entra e sai de você, deixe que seus pensamentos tomem andamento, rezando e agradecendo.

Após o banho deixe que seu corpo se seque naturalmente, vista uma roupa clara e não fale com ninguém. O restante do banho poderá ser colocado em meio a natureza.

Se você procura de mais dicas sobre o amor, fale diretamente com um esotérico online, basta clicar aqui.

Banho para atrair dinheiro e prosperidade

Material: 1 litro de água, 3 folhas de Louro, 3 paus de Canela e 3 gotas de essência de Alfazema.

Modo de Fazer: coloque a água junto com o Louro e os paus de Canela para ferver, deixe por cerca de 20 minutos, logo depois deligue o fogo e acrescente a essência de Alfazema.

Deixe que tudo fique descansando por 30 minutos e depois coe. Pegue a mistura e jogue do pescoço para baixo mentalizando um banho de abre caminhos para o dinheiro e prosperidade. Todo o restante poderá ser descartado junto a natureza.

Receba conselhos únicos, especialmente para você com a ajuda de consultores que farão uma previsão assertiva sobre a sua vida, conheça mais clicando aqui.

Banho de descarrego energético de folha de louro

Material: folhas de Louro e 2 litros de água.

Modo de fazer: depois que a água estiver fervida, desligue o fogo e acrescente as folhas de Louro. Deixe descansar por 5 minutos e vá para o seu banho de higienização, logo após jogue toda a mistura do pescoço para baixo, repetindo:

“A energia da prosperidade está em minha vida, limpe todas minhas energias negativas. Portas se abrem, e tudo que é bom aparece! Eu sou uma pessoa abençoada!”

Descarte o que sobrar no lixo.

A limpeza energética é muito importante para ajudar na abertura de caminhos, conheça mais dicas para a limpeza energética em nosso blog.

Banho para abrir caminhos e superar barreiras

Material: 2 litros de água, um punhado de sal grosso e 13 folhas de louro.

Modo de Fazer: depois que a água estiver fervida acrescente todos os ingredientes. Antes de ir para seu banho passe a mistura em todas as soleiras das janelas e portas de sua casa, dizendo:

“Amor não vai faltar! Prosperidade há de chegar”
“Dinheiro não vai faltar” Prosperidade há de chegar”

E outros sentimentos que você quer atrair. Depois disso tome seu banho de higiene normalmente e jogue a mistura do pescoço para baixo imaginando tudo de bom entrar na sua vida.

Enterre em um vaso tudo que sobrar. Faça isso quando não tiver ninguém na sua casa.

As simpatias só acontecem quando você potencializa elas através de sua fé, por isso escolha um dia calmo em que seus pensamentos estejam tranquilos para que você possa tomar o banho tendo confiança e tranquilidade. Há possibilidade de simpatias serem feitas exclusivamente para você, dependendo dos seus sentimentos e objetivos, para isso é só clicar aqui e falar com um dos nossos consultores.

Quando o assunto é vida financeira, o banho prosperidade auxilia em diversos aspectos, permitindo que as boas energias influenciem sua vida. Leia mais artigos sobre esse banho em nosso blog!

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

3.5/5 - (11 votes)

Estamos Online