Início Astrologia Planetas Conheça os efeitos do Planeta Netuno em cada Signo

Conheça os efeitos do Planeta Netuno em cada Signo

netuno e signos

Netuno, um dos planetas do sistema solar representa nossa inconsciência, isto é, o mais profundo desejo que está guardado em nós. Ao mesmo tempo diante a todos os sonhos, planos e objetivos ele também vem para mostrar como somos apenas humanos e que devemos ser racionais, não nos entregando à loucura, ilusão e sonhos intangíveis. Por isso, é comum dizer que em geral ele se relaciona as nossas ilusões e principalmente as frustrações mais profundas.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

 

Em relação ao seu contato com o mapa astral e os signos ele trata da inspiração para as artes, da sensibilidade, compreensão, das superação e dos sofrimentos. Expressando assim aquele desejo guardado de alcançar o nosso paraíso tão sonhado mas que perdemos.

O lado positivo desse planeta é que ele traz empatia, compaixão, autoconhecimento, sensibilidade e está sempre de portas abertas para os sonhos, mostrando o caminho certo de dedicação. Por outro lado, existe a negatividade que prejudica que é a passividade, ingenuidade, ilusão, infantilidade, pensamentos destrutivos e vínculos desnecessários.

Para identificar em qual signo encontra-se Netuno em sua vida, é preciso realizar um Mapa Astral, com ele você identifica não só o posicionamento desse planeta em sua vida, mas também o de todos os outros astros e inclusive como eles ajudam ou dificultam algum ponto em seu caminho.

Com esse tipo de informação em mãos, você será capaz de planejar sua vida de uma maneira muito mais assertiva, além de ter mais autoconfiança e segurança na tomada de decisões. Confira mais sobre os benefícios do Mapa Astral clicando aqui.

A partir das casas astrológicas descubra como essa energia te influencia!

Netuno em Áries

Índice do Conteúdo

Provavelmente as pessoas com esse Netuno tem a sensação de ter uma missão espiritual, por isso tendem a se interessar por assuntos assim, e esse lado de estar sempre em busca de algo predomina nesses nativos.

O positivo: racionalismo, sabedoria na parte religiosa e filosófica, energia e desenvolvimento espiritual positivo.

O negativo: como possuem muito conhecimento, geralmente tem um orgulho muito grande vindo junto com egoísmo.

Sendo assim, o conselho é que preste mais atenção no que seu coração diz, e lembre-se que todos possuem suas particularidades e sabedoria, por isso tenha paciência e empatia para entender outros pontos de vista.

Conheça mais sobre as características de Áries clicando aqui.

Netuno em Touro

Sempre para frente, esses nativos gostam de realizar grandes sonhos, se revelam também muito idealistas, e quando não conseguem o que sempre quis chegam a ficar extremamente frustrados.

O positivo: possui um extremo dom artístico, ato comercial inato e pensamentos otimistas para crescimento e realizações.

O negativo: atitudes ilusórias em relação ao uso do dinheiro, decaídas para fraudes e autocobrança demasiada.

Lembre-se que a vida com mais calma e tranquilidade, traz benefícios tanto para sua saúde física, quanto também mental. Não desconte seus anseios em você mesma com pensamentos ou atitudes.

Conheça mais sobre o signo de Touro clicando aqui.

Netuno em Gêmeos

A capacidade de expressão e criatividade é algo de se ter inveja, as pessoas com Netuno em Gêmeos geralmente tendem a literatura e se desenvolvem muito utilizando a ajuda da sua grande sabedoria.

O positivo: mente ativa, facilidade de comunicação e expressão e inovação.

O negativo: mente inquieta e a autocobrança é algo que perturba a vida desses nativos.

Muito cuidado é desnecessários a preocupação com valores superficiais, no fundo você sabe o quanto isso faz mal para seus pensamentos.

Saiba mais sobre os atributos de Gêmeos no artigo deste link.

Netuno em Câncer

Possui uma ligação muito forte com a terra, com o lar, os laços efetivos, principalmente a família. Por isso esses nativos são super-protetores e quando amam, é de coração, corpo e alma.

O positivo: extremamente sinceros, apegados emocionalmente e geralmente possuem aspectos mediúnicos que são únicos.

O negativo: idealistas, sensível e principalmente pensamentos pessimistas.

Lembre-se que muitas vezes as pessoas não tem intensão de te ferir com as palavras, não se culpe tanto e não se rotule negativamente.

Descubra traços característicos do signo de Câncer clicando neste link.

Netuno em Leão

O rei, aquele que muito tem e muito mostra. Geralmente possuem talentos artísticos voltados para o teatro e a interpretação. Sentem grande necessidade de se expressar e serem livres na comunicação.

O positivo: Netuno nesse signo deixa tudo energético, com brilho e tem uma grande inclinação para o romântico e perfeito.

O negativo: idealismo romântico, depressão, falsa sensação de prosperidade, desilusões e problemas com relacionamentos.

Respire e volte-se para dentro de si! Lembre-se quais são seus valores e objetivos. Não deixe os problemas te afetarem ou tirarem o brilho que é seu desde o começo.

Conheça mais sobre os nativos de Leão, clique aqui.

Netuno em Virgem

Geralmente colocam muita energia e vontade em tudo que fazem. Acreditam que para sua existência realmente valer a pena, primeiramente é preciso colocar toda criatividade e sonhos em ação.

O positivo: extremamente preocupados, atenciosos, humanos e voltados a buscar sempre o bem-estar próprio e daqueles que mais amam.

O negativo: excessiva preocupação emocional e provavelmente tendência a doenças psicológicas.

O conselho é tentar respirar e sempre se perguntar se todos os pensamentos são realmente necessários, lembre-se também de sua saúde mental e não se martirize tanto.

Se quiser saber mais sobre o signo de Virgem, confira aqui neste link.

Netuno em Libra

Esses nativos possuem grande garra e vão atrás das coisas que sonham a qualquer custo. Estão sempre prontos para recuperar os ideias perdidos. Mas de outro lado, como é muito sistemático e fanático, chega a ser rebelde.

O positivo: intensidade no amor, igualdade e principalmente compreensão por todos os pontos de vistas.

O negativo: extremamente questionadores, fazendo com que isso prejudique seus relacionamentos e principalmente a paz interior.

Muita calma em tudo! Ache energia para alcançar tudo que deseja, saiba da força que existe guardado dentro de você!

Saiba mais sobre os librianos, clique aqui!

Netuno em Escorpião

Nativos muito intensos, ausência de inibições e por isso a sexualidade é tão liberal e ao mesmo tempo ligada ao emocional. Geralmente quem possui Netuno em Escorpião acha no uso de drogas uma válvula perfeita de escape emocional.

O positivo: vivacidade, velocidade, energéticos e intensos.

O negativo: escondem sempre o desejo de criar laços e a necessidade de ter outras pessoas. Geralmente usam do egoismo como forma de proteção.

O conselho é lembrar que nem todas as pessoas são iguais, por isso dê uma chance para você mesmo entender seu coração e seus desejos. Não ache que é por meio de saídas prejudiciais a sua saúde que você será totalmente completo.

Para conhecer mais sobre o signo de Escorpião, clique neste link.

Netuno em Sagitário

Você ouviu falar de otimismo, esperança e verdade? Então saiba que está tudo relacionado ao Netuno em Sagitário. Eles querem recuperar a ligação com a terra, querem sentir o verdadeiro sentido da vida, e por isso provocam uma expensão de consciência e aceitação para libertar toda a repressão.

O positivo: companheirismo, alegria, otimismo e energia.

O negativo: exagero, consumismo e mentiras.

Muito cuidado! Quem tiver que gostar de você, fará isso pelo que realmente você é. Por isso não mude e não se cobre tanto para ser o que você não é.

Confira mais sobre os sagitarianos, clicando aqui.

Netuno em Capricórnio

A necessidade da aproximação espiritual é sentida profundamente. São nativos que destruirão todas aquelas alternativas que trarão dor e sentimentos de insegurança.

O positivo: honestidade e intensidade.

O negativo: dificuldade de viver em sociedade, autoritarismo e negatividade.

Não precisa de tanto receio e medo em relação ao futuro, tente viver o presente da melhor maneira, que tudo depois se torna consequência.

Descubra mais sobre os aspectos dos capricornianos neste link.

Netuno em Aquário

Inteligência e forte desejo de reestruturação, o nativo desse Netuno parece possuir toda uma época contemporânea de novas descobertas e um ardente desejo de mudar tudo para o melhor.

O positivo: solidariedade, conexão com a tecnologia, cores e combinações estarão presentes.

O negativo: sentir solidão, reservados  e possuem muito medo.

Mesmo que você não mostre seus medos e anseios está na hora de perceber que assim como as outras pessoas você também tem direito de sentir, de desejar e de possuir medo. Não se prive!

Gostaria de saber mais sobre o signo de Aquário? Confira no artigo neste link.

Netuno em Peixes

Falou sobre o amor? Românticos não só na relação, mas também na vida, e em todos os momentos. Eles possuem a missão de levar a paz e a inocência positiva para a humanidade.

O positivo: geralmente ligados à arte e música, sinceros, companheiros e carinhosos.

O negativo: ego sólido, sentimentalista e muito sonhador.

Lembre-se que assim como existe o lado bom de tudo, também pode haver o negativo. Por isso sempre espere tudo das pessoas e dos momentos.

Saiba mais sobre o signo de Peixes clicando aqui!

Quando você dá liberdade para equilibrar todas as energias do planeta Netuno, segundo a Astrologia quebra as barreiras entre as diferenças dos indivíduos, além de acabar com as dores, tristezas e dando fim nos sonhos que mais machucam e acima de tudo que cobram de nós mesmos.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (1 vote)

Estamos Online