Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta A Temperança no Tarot

Descubra o significado da Carta A Temperança no Tarot

0
244452
A Temperança Tarot

a temperança tarotUma mulher com rosto feminino e traços masculinos derrama água de um vaso para o outro. As polaridades reveladas na carta A Temperança do Tarot mostram a renovação da vida, alquimia, flexibilidade e equilíbrio.

A Temperança traz a conexão com o mundo espiritual, principalmente com os anjos que são mensageiros divinos que transitam entre os mundos dos vivos e dos seres superiores. A água que flui de um vaso para o outro é o símbolo do fluxo da vida e do movimento que vive a espiritualidade do homem.

Razão, emoção, espírito… Os três elementos ponderados e equilibrados em uma pirâmide revelam o que você deverá alcançar nos próximos tempos de sua vida.

A possibilidade alquímica e a transformação da água refletem a capacidade de transmutação que todos possuímos dentro de nós e nos indica como poderemos utilizar essa energia para mudarmos. As palavras principais que definem essa carta são: transmutação, trégua, temporalidade e transformação.

Os quatro pilares que coordenam a forma que lidamos com as nossas vidas são: material, sentimental, mental e espiritual. A carta A Temperança no Tarot demonstra os pontos em que esses elementos são afetados pela energia da carta.

Para o futuro o arcano A Temperança demonstra a necessidade de prestar a atenção para não cair em desordem e em desequilíbrio. É importante não ser passivo e não se submeter aos percursos e aspirações que podem se basear em areia e não em concreto.

O futuro pede para que o exercício da paciência, aceitação, flexibilidade e felicidade sejam exercidos com cuidado. Ao mesmo tempo a conciliação e a moderação são fundamentais para o equilíbrio com o outro.

No Tarot jogar cartas significa abrir portas para interpretações de caminhos na vida e encontrar por meio dessa energia respostas válidas para todo tipo de questão. Faça em nosso blog o jogo das 3 cartas de Marselha e tenha orientações pontuais para questões simples.

O Lado Negativo da Carta A Temperança

Índice do Conteúdo

Você é uma pessoa muito maleável e os outros conseguem te persuadir facilmente. Costuma dar ouvidos e atenção a todos somente para agradá-los. Tome frente as suas decisões, exponha seu ponto de vista quando necessário, não viva a sombra dos outros nem seja tão facilmente influenciado. Quanto mais você viver baseado em percepções de outras pessoas, mais você irá perder a sua identidade e se magoar.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda a Carta A Temperança no Amor

No amor essa carta é extremamente positiva e apresenta a importância sobre saber lidar e conduzir um relacionamento. Ela demonstra a harmonia, o equilíbrio, a flexibilidade e a possibilidade do surgimento de alianças positivas. A parceria entre os envolvidos ressalta esses aspectos de diálogo, amizade, carinho e atenção que auxilia no processo de construção dessa relação.

Se você ainda está solteira não se prenda a procurar um amor, tudo acontece no tempo certo. Procure ocupar sua mente com coisas que te deem prazer.

Entenda a Carta A Temperança no Trabalho

A carta Temperança indica paciência, espera. É o momento de trabalhar calmamente investindo em seu futuro, aproveite essa harmonia e tranquilidade em seu trabalho, pois é um período muito estável e seguro.

Mas se você está desempregado, esse é um ótimo momento para investir mais em sua carreira, procure cursos, especializações e tudo que contribua para você aumentar seu conhecimento.

A Temperança traz a mensagem positiva de que precisamos manter o equilíbrio para o alcance do sucesso em tudo que planejamos em nossas vidas. Quando se planeja com calma, cuidado e sabedoria facilmente se alcança o que almeja.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.5/5 - (64 votes)

Estamos Online