Início Oráculos Tarot Você é o que você pensa? – Como o tarot pode ajudar...

Você é o que você pensa? – Como o tarot pode ajudar a evoluir?

0
2039
Você é o que você pensa
Você é o que você pensa

A auto imagem é a solução para um punhado de dores, que podem estar escondidas quando externalizam os nossos problemas. Contudo, saber se você é o que você pensa pode ir muito além de autoconhecimento e autodescoberta.

Índice – Você é o que você pensa?

Índice do Conteúdo

Afinal de contas, o esoterismo nos ajuda a nos entender melhor como seres humanos, e nos aceitar como pessoas. E se pararmos por aí, certamente já vale a viagem.

Enfim, o Tarot acaba sendo uma ferramenta poderosa nessa busca, que se resume na compreensão de si mesma.

Portanto, se você quer descobrir mais sobre a taroterapia, e como ela pode te ajudar a saber mais sobre o seu interior, continue comigo. E vamos juntos descobrir se você é o que você pensa.

Vamos falar sobre autoconceito

Eu sei que a palavra “autoconceito” pode parecer meio óbvia quando se trata de pensar em quem nós somos.

Mas se por um lado a visão primária que temos sobre nós mesmos pode ser negativa ou positiva, quase nunca pensamos se ela é genuína.

Entendeu onde eu quero chegar?

Pois bem, se para cada vez que olhamos no espelho temos um conceito diferente, será que o autoconceito é mutável? E se for, o que ajuda a definir os nossos ciclos e padrões pessoais?

Olha, não tenho certeza sobre você, mas este é um passo além quando se trata de autoconhecimento, portanto, é basicamente por isso que recorremos ao esoterismo.

Para buscar respostas!💪

Afinal de contas o autoconceito é sim mutável, e com ele vem uma série de novos “micro conceitos” que passam por nossa percepção:

  • Visual – Que envolve nosso corpo e estilo de roupas etc;
  • Intelectual – Onde reconhecemos nossa capacidade e limite de associar as coisas;
  • Social – Que serve para nos definir com comportamento perante as pessoas.

Isso tudo sem mencionar a mais importante que é a de discernimento. Pois é por meio dela que associamos nossa percepção de vida, ou se preferir chamar, a boa e velha sabedoria.

Afinal, é graças a ela que nos permitimos explorar cada vez mais o mundo do autoconceito, seja ele por meio de longas caminhadas, ou por meio das cartas de tarot.

Conheça o caminho da liberdade para o autoconceito, tenha uma vida livre!

Você é o que você pensa? O que diz a taroterapia?😮

Para muitas pessoas pensar sobre si mesmo requer um momento alto de reflexão. Onde, diante de pensamentos profundos sobre si mesmo, é possível compreender melhor o que leva as ações, determinadas e nomeadas de:

  • Defeitos;
  • Qualidades;
  • Manias;
  • Hábitos.

Você deve estar pensando que “é normal, todo mundo tem isso”

Certamente, todos temos, mas e se eu te disser que isso tem haver com o nosso próximo tema? Pois bem, estou me referindo a taroterapia.

Embora o tarot seja um oráculo poderoso, ele pode se unir a um sistema que ajuda a entender melhor quem somos, e por meio dele, você passa a compreender melhor quais são os seus impulsos e motivações subconscientes, graças aos:

  • Arquétipos;
  • Tendências dos arquétipos;
  • Padrões;
  • Ciclos.

Pois é com eles que fazemos a técnica da taroterapia para entender todos esses temas pessoais.

Contudo, se você é o que você pensa, pode ser que existam conflitos aí dentro de você, que devem ser explorados para uma compreensão melhor sobre quem você é.

Faça agora mesmo a taroterapia e invista no seu autoconhecimento. Seja quem você é de verdade!

Tarot para leigos e meigos😄

Se você ainda não conhece o tarot, saiba que ele é uma arte de leitura de cartas com base nas revelações feitas.

Pois numa consulta, você pode fazer qualquer tipo de pergunta. O que não quer dizer que você vai receber a resposta que deseja. Apenas que irá receber uma uma resposta inclinada à sua tendência.

O tarot, é um baralho completo e complexo, tendo os arcanos maiores e os menos compondo a paleta de cartas. Que, diferente do baralho cigano, abre uma margem para diversas interpretações das respostas baseadas na sua tendência.

Contudo, o tarot não é só mais um oráculos, pois com ele você pode ter a influência dos:

Pois esses são todos “meios” de ver a sua inclinação na sua forma mais simples. Sendo assim, quando fizer uma consulta com uma taróloga, procure se concentrar muito, para mentalizar e receber a resposta com base nessas informações sobre você.

O que perguntar para o tarot, baralho cigano e outros oráculos? – iQuilibrio

Contudo, saiba que o autoconceito por si só, já é uma questão, uma dúvida, que pode ser respondida pelo tarot, caso você tenha a orientação correta, especialmente de um profissional.

Pois certamente ele irá te ajudar a responder se você é o que você pensa.

Hora de uma renovação!

O ponto de partida para a renovação em sua vida deve vir de você!

Afinal, o tarot, mesmo com sua vasta gama de opções não faz nada sozinho se você não se mexer, portanto, comece fazendo uma reflexão:

  • Você é o que você pensa?
  • Qual a sua autoimagem?
  • O que pode ser mudado?
  • Qual caminho você deve seguir?

Eu sei que são perguntas demais para o começo, mas acredito que você dê conta do recado, pois os desafios são dados às pessoas capazes de superá-los, com certeza você irá tirar de letra.

Mas não pense que está sozinho nessa, pois ao trilhar o caminho do autoconhecimento, você pode contar com mais mãos amigas além do tarot!

Eu espero que você esteja bem e determinado a entender se você é o que você pensa. E se esta é uma pergunta válida, eu deixo aqui um recado:

Você é exatamente aquilo que pensa que é, pois sua mente é sua principal fonte de força. Acredite nisso até o fim, e seja o que seus olhos querem enxergar…alguém melhor!

Nos vemos na próxima, até mais!

Comece a sua jornada pelo autoconhecimento agora! Veja como a vida pode ser boa entendendo o que há dentro de você.


Assista a este vídeo e saiba mais sobre como trabalhar a evolução pessoal:

Rate this post

Estamos Online