Início Oráculos Tarot Previsão Tarot 2023 – Descubra o seu ano de 2023💙

Previsão Tarot 2023 – Descubra o seu ano de 2023💙

0
131
Previsão Tarot 2023
Previsão Tarot 2023

Olá, eu sou a consultora Nádima e esta é a previsão do Tarot 2023. Antes de mais nada, precisamos lembrar que o Ano Novo astrológico começa apenas no dia 20 de março, ou seja, até dia 19 de março de 2023 ainda estaremos sobre a regência de Mercúrio. Tendo isso em vista, vamos falar um pouco sobre o que vem pela frente em 2023. 

Índice – Previsão Tarot 2023

A Lua será a primeira protagonista na regência das marés, dos fluxos de nossas emoções e sentimentos, e consequentemente, do nosso inconsciente. Ela também vai reger Câncer e a casa 4 que representa a família e a mãe (também a figura arquetípica), representa o que está nebuloso, escondido e que precisa ser desvendado. Tem relação com fantasias, enganos e ilusões; passado e carma. Por ser casa 4, há resgates, intuição e gestação no sentido de gerar uma ideia, um projeto. 

A Lua mexe com o imaginário da Humanidade, desde os primórdios do homem, ela atua nos ciclos menstruais e gestacionais e também, dentro das magias e rituais, nos ciclos de mudanças, e ao que se quer minguar, no que pode ser plantado e à colheita. Também naquilo que pode ser inovado e crescer! 

E tendo a ver com gestação, sendo você homem ou mulher, que ideias, e mudanças você tem pensado em fazer, e ainda não fez? Dê o primeiro passo no que quer mudar. Trabalhe o autoconhecimento para se relacionar melhor consigo mesmo, certamente isso se refletirá em tudo que fizer. 

O Tarot é um oráculo poderoso e pode te esclarecer questões internas, renovar energias e te mostrar o caminho para um ano novo de muito sucesso e cheio de alegrias

Faça uma consulta e se prepare para um ano incrível!!!

As fases da Lua e o poder de influência sobre nós 

As fases da Lua afetam diretamente o plantio, pois tem a Lua certa para plantar, germinar e colher frutas, hortaliças, legumes e flores. Este será um ano em que as águas estarão em altos em baixos, poderemos ter enchentes e escassez alternadamente, nevascas, secas, inundações, nada para nos assustarmos, apenas a natureza fazendo seu trabalho e seguindo seu fluxo. 

As questões internas de cada um – Previsão Tarot 2023

Nossas “tempestades” internas podem nos equilibrar e nos limpar do que ainda carregamos desnecessariamente como mágoas, rancores, situações mal resolvidas, tristezas que não precisam mais doer, ou podem nos fazer voltar para mais amarguras e do passado, cheio de dores que já passaram, no entanto, a escolha é de cada um! 

A Lua está ligada à família e às mães, tanto a mãe que nos gerou, como a mãe arquetípica, a mãe que existe em cada ser humano, seja homem ou mulher: o quanto de maternagem há em nós, será que não estamos apegados de mais a medos, inseguranças, traumas, sentimentos de inferioridade e inadequação? 

Precisa ter amor próprio em 2023! Isso começa com você

É importante avaliar o quanto amamos e valorizamos a nós mesmos, pois, por mais que a gente receba críticas e menosprezo, devemos estar firmes em nossa verdade interior. 

A Lua, diferentemente do Sol (que brilha e ilumina, mas também queima), tem uma luz difusa, é fria, sombria, seu brilho é mais distante, e mais profundo, e por isso mexe com nossas emoções, também é a Lua que inspira poetas e apaixonados.

A Lua nos convida à introspecção, pois de tempos em tempos é preciso mergulharmos em nós mesmos, refletirmos sobre quem somos, o que estamos fazendo, como estamos fazendo e principalmente, com quem estamos fazendo! 

A luz traz as verdades à tona!

De forma geral, a casa da Lua em nosso mapa natal, é exatamente onde teremos maior influência de tudo que ela representa, lembrando que os astros sugerem situações, mas não determinam, porém, será um ano em que o que está escondido e até o que é falso, vai aparecer. 

Sendo assim, é importante abrir o coração, seja na família, no trabalho, numa relação amorosa, ou com os amigos, para impor limites e esclarecer situações mal resolvidas. Os mal entendidos tendem a ser esclarecidos, pois a Lua brilhará mostrando um caminho. Também é um ano onde mais boatos podem surgir, trapaças, golpes e mentiras também, que é o lado oculto da Lua.

A família de um modo geral, será sacudida para que aquilo que precisa ser resolvido e está sendo adiado seja solucionado! Não necessariamente teremos brigas e discussões constantes, então, vamos aproveitar sempre o lado positivo das situações, e resolver assuntos que vem se arrastando e não levam ninguém a um lugar bom e confortável! 

embaralhar cartas de tarot

Previsão Tarot 2023 para o amor

Nos relacionamentos amorosos, a influência é a mesma, portanto uma relação que se mantém pela aparência, interesse seja ele qual for, por mentira ou ilusão, a tendência é que essas questões venham à tona, para que se tome uma atitude. De qualquer forma, não poderemos ignorar nem fingir que não sabemos disso ou daquilo, porque em algum momento o que precisa ser visto e mostrado, o será! 

A maneira como isso ocorrerá pode ser suave e tranquila ou triste e dolorosa ;depende do quanto estivermos preparados psíquica e emocionalmente para isso. Novos relacionamentos, sejam de amizade, trabalho ou parcerias tem chance de começarem de maneira clara e positiva, desde que uma das partes conduza para esse caminho, tudo é possível ser clareado, e sempre tem uma luz no fim do túnel. 

Como já foi dito várias vezes, a verdade nos liberta. Liberta da dor, do medo, da tristeza, mesmo que num primeiro momento venha a doer, provoque raiva e inquietação, depois que tudo isso passar, vem o alívio pelo esclarecimento. 

Lembrando que tudo o que é dito aqui, são tendências gerais, ou seja, o melhor é que cada um faça seu mapa, para saber onde está sua Lua e que aspectos faz com outros planetas, para assim entender como aproveitar o melhor de toda essa energia. 

Faça agora mesmo o seu mapa astral e se prepare para vencer em 2023!!!

Não olhe só o lado negativo, a positividade faz a diferença!

Sempre priorizo o bom senso, a reflexão e a positividade, parece que só escrevi coisas ruins, mas observem quantas possibilidades de autoconhecimento para se conhecer cada vez melhor, a Lua nos permite mergulharmos em nossas emoções, em nossos sentimentos, e relações, nesse sentido, podemos nos analisar e nos perguntar por que guardamos mágoas disso ou daquilo, desta ou daquela pessoa. 

Então, nesse ínterim, o momento é ótimo para nos perdoarmos, para resolver pendências, abandonar vícios de comportamentos, para nos renovar e realmente deixar para trás o que passou. 

É um ótimo momento para estarmos alertas aos sinais que nossa intuição nos dá, mas sempre ignoramos, pense que acima de tudo, a Lua é intuição, instinto e inspiração. 

Vamos acompanhar o ritmo de nossas marés internas, respirar e deixar fluir, aproveitar cada momento como ele se apresentar, sem resquícios de passado, mas sim tirando do caminho os entraves que nós mesmos colocamos.

A carta do ano – A Sacerdotisa – Previsão Tarot 2023

Na previsão 2023 do Tarot, a carta que representa a Lua é a Sacerdotisa, Arcano 2, é uma mulher sentada num trono com o Livro da Vida aberto no colo, ladeada por duas colunas, uma representando a razão e a outra a intuição. 

Uma parte do livro está à mostra: representa tudo aquilo que já foi vivido, a outra parte é o que está por vir, e se soubermos utilizar os aprendizados da vida a nosso favor, qualquer situação poderá ser resolvida com sabedoria e assertividade. 

Somos totalmente capazes de dar a volta por cima em qualquer circunstância, não somos marionetes do destino, nosso livre arbítrio nos permite mudar de rumo quando e como quisermos, então que venham as tempestades, sabemos que teremos maturidade para lidar com cada uma, e darmos mais um passo em direção à nossa evolução!

Mude o mundo começando por você!

Em suma, já que a Lua é a casa 4, que representa a família, a mãe e o carma, vamos pensar no quanto estamos contribuindo para que nosso carma individual e também do planeta, seja mudado? O quanto da mãe interna nós temos carregado, sendo adultos? Vamos continuar nos escondendo de nós mesmos, nos iludindo, culpando pai, mãe, família, ou vamos assumir as rédeas de nossas vidas? 

Um abraço, Nádima Schneider❤


Consultora NádimaOlá, seja bem-vindo ao meu Universo! A cada momento estamos mudando e aprendendo com a vida e nossas interações com os demais. Seguindo esse raciocínio e a minha sensibilidade, procuro orientar de maneira abrangente e pontual, de acordo com a sua necessidade . Através dos oráculos, consigo obter respostas claras e objetivas, que te ajudarão em sua caminhada. Porém, o livre arbítrio de quem se consulta é prioritário e, por isso, os resultados podem ser outros, dependendo das  suas escolhas.

Fale agora mesmo com a consultora Nádima e transforme a sua vida!


Confira neste vídeo uma mensagem para a sua vida, com uma tiragem de 3 cartas do Baralho Cigano:

Rate this post