Início Simpatias Banhos Banhos para 2023 – Encha a sua alma de alegria e paz!💝

Banhos para 2023 – Encha a sua alma de alegria e paz!💝

0
1034
Banhos para 2023
Banhos para 2023

Os Banhos para 2023 são uma cerimônia religiosa ou mágica envolvendo o uso de água para imergir ou ungir o corpo de uma pessoa. As muitas formas de batismo, variando de submersão total a uma aspersão simbólica, indica como certos banhos rituais podem variar e mesmo assim manter o seu significado de purificação.

Índice – Banhos para 2023

Os banhos rituais podem ser tomados enquanto a pessoa está vestida ou nua, em igrejas ou outros edifícios, em rios, riachos ou lagoas; no entanto, muitas vezes o banho e o local têm significados simbólicos que se reforçam mutuamente, como o banho de peregrinação hindu, típico em um rio ou riacho sagrado, ou o rito hindu de iniciação antes de um jovem guru.

Converse com um especialista iQuilibrio e descubra o que o Tarot te diz para 2023!

A história dos banhos através das religiões e do tempo

Como muitas das grandes religiões modernas, as religiões primitivas usavam o banho ritual para fins positivos e negativos. Para trazer chuva, por exemplo, o zande da África Central derramou água sobre uma pessoa acusada de atrasar ou impedir a chuva.

Em comparação, uma cerimônia hebraica buscava a purificação ritual por meio do uso de quantidades e tipos de água prescritos.

O seguidor de Shintō praticava a ablução com a água – uma espécie de banho ritual no microcosmo – para se preparar para uma visita a um santuário.

O lava-pés cristão, significando humildade, tradicionalmente acontecia na igreja primitiva em Maundy, ou Santa, quinta-feira, com o acompanhamento de hinos cantados.

Muitas formas de banho ritual sobrevivem hoje. Eles podem ter sofrido mudanças ao longo dos anos, mas geralmente mantêm seus significados básicos.

Ritual Simples

Sais de banhos para 2023

Os sais de banhos para 2023 são os mais fáceis de preparar e as pessoas adoram recebê-los de presente.

Ingredientes

  • Os sais de Epsom contêm magnésio, que ajuda a relaxar e acalmar os músculos;
  • Sal rosa do Himalaia, que se dissolve maravilhosamente no banho;
  • Bicarbonato de sódio, que amacia a pele e ajuda a aliviar a coceira;
  • Óleos essenciais;
  • Pequena quantidade de óleo transportador.

Aqui as possibilidades são infinitas, cada sal tem suas propriedades específicas e servem para melhorar a saúde

Método

Misture os sais e o bicarbonato de sódio para igualar 2 xícaras no total. Eu gosto de usar 1 ½ xícara de sal epsom e ½ xícara de bicarbonato de sódio para manter as coisas simples, mas eficazes. Você pode misturar como quiser.

Em seguida, adicione de 8 a 10 gotas de óleo essencial a cada 2 xícaras de sua mistura de sal / bicarbonato de sódio. Coloque os óleos essenciais em uma pequena quantidade de óleo veicular e mexa bem.

Depois, adicione o óleo à mistura de sal/bicarbonato. Misture bem para desfazer qualquer aglutinação. Isso torna o sal de banho suficiente para um ou dois banhos, dependendo do tamanho da sua banheira ou bacia que escolher usar.

Salvar o relacionamento

Óleos de Banho Flutuante – Renove suas energias

Antes de mais nada, já adianto que este banho é um verdadeiro luxo! O óleo vai flutuar no topo das águas dos banhos para 2023, hidratar sua pele e te deixar com um aroma incrível!

O conceito é bastante simples. Escolha um óleo carreador nutritivo e combine com óleos essenciais para um deleite na hora do banho!

Ingredientes

  • Óleo de transporte, como amêndoa ou ótimo para peles sensíveis; azeitona que é excelente para pele seca ou abacate, que é cheio de vitaminas e ácidos graxos essenciais;
  • Óleos essenciais de sua preferência.

Método

Para cada 30 ml de óleo carreador, misture 10 a 12 gotas de óleos essenciais de sua escolha. Agite ou mexa vigorosamente para misturar bem.

Use uma colher de chá ou duas em seu banho e divirta-se! Guarde o óleo extra em uma jarra de vidro escuro com tampa. Esteja avisado de que os óleos de banho podem deixar resíduos escorregadios na banheira, portanto, tome cuidado para entrar e sair.

Elimine todas as pendencias e comece o ano novo livre das amarras! Fale agora com um especialista!

banho para lavar a alma

Banhos para 2023: embutidos feitos com folhas e flores

Em síntese, qualquer combinação de ervas que te agrade é perfeita para este tipo de banho. Até fiz banhos maravilhosos simplesmente com as ervas culinárias da minha cozinha, como o manjericão e o alecrim!

A seguinte lista de ervas para banho inclui informações sobre os usos comuns de cada erva e não é de forma alguma exaustiva.

Ingredientes

As duas maneiras de fazer esse banho:

Você pode escolher a combinação de algumas dessas ervas que te agradem e façam sentido para você. Em suma, existem duas maneiras de fazer um banho de ervas:

1 – Coloque um punhado de cada erva que você está usando em uma panela grande. Encha a panela com água e aqueça até quase ferver, mantendo uma tampa na panela para que os óleos essenciais das ervas não evaporem.

Retire a panela do fogo e deixe o banho em infusão por no mínimo 20 minutos. Depois, coar o líquido diretamente em sua banheira ou bacia e faça um banho de imersão ou então despeje a água do pescoço para baixo, de forma uniforme e tranquila.

2 – O outro método é encher um pano, um saco de musselina ou mesmo uma meia com sua mistura de ervas. Feche a tampa e jogue o molho de ervas em uma banheira com a água mais quente que você tiver.

Afaste-se um pouco e dê tempo ao banho para esfriar até uma temperatura confortável. Quando você voltar, seu banho terá infundido direto na banheira! Este é um ótimo método para fazer banhos pré-embalados para colocar ao lado de sua banheira ou mesmo para dar de presente.

Mais dicas da iQuilibrio para transformar a sua vida!

Banho de limpeza espiritual
Banho de limpeza espiritual

Descubra como simpatias te ajudam a viver uma vida melhor! Fale já com um especialista!

Banho De Aveia – Banhos para 2023

Você já tomou banho de aveia? Talvez para acalmar uma erupção na pele? Em suma, a aveia é bem conhecida por fornecer um alívio maravilhoso para a pele seca e com coceira, tornando-a perfeita para o inverno ou sempre que sua pele precisar.

Ingredientes

  • Aveia;
  • Algumas ervas se desejar.

Método

Isso realmente não poderia ser mais fácil. Assim como no banho de ervas, basta encher um saco de pano, um pano de limpeza ou meia com mingau de aveia.

Adicione as ervas que quiser, eu particularmente gosto de usar pétalas de rosa, calêndula e camomila em um banho de aveia.

Enfim, jogue o pacote em uma banheira cheia de água quente e deixe-o em infusão até uma temperatura adequada. Use seu mingau de aveia como um esfoliante leitoso e nutritivo no corpo e no rosto.

elemento água - simpatias
elemento água – simpatias

Banho De Leite – Cuidado que vai de fora para dentro!

Acima de tudo, os banhos de leite são uma delícia que qualquer pessoa pode saborear. O leite no banho ajuda a esfoliar as células mortas, deixando a pele fresca e renovada. Também auxilia na hidratação e acalma a inflamação.

Ingredientes

  • Leite em pó ou fresco, tente obter leite de vacas felizes que são cuidadas com respeito!
  • Ingredientes opcionais: mel, ervas e óleos essenciais

Método

Existem muitas maneiras de fazer um banho de leite.

Nesse sentido, uma maneira , na verdade a mais fácil, é simplesmente despejar algumas xícaras de leite em pó ou leite fresco na banheira. Adicione algumas gotas de óleo essencial e um pouco de mel, deslize e relaxe.

No entanto, outra forma é misturar leite em pó com ervas e óleos essenciais. (Adoro adicionar aveia a este tipo de banho só o torna ainda mais calmante!) Coloque tudo em um saco de pano, meia ou pacote.

Então, você adivinhou, jogue o pacote em uma banheira de água quente e deixe infundir até esfriar o suficiente para tomar banho.

Além das técnicas de banhos, você também pode contar com o Feng Shui para entrar com tudo em 2023!!!

Fale agora mesmo com um especialista e se prepare para muitas bênçãos em 2023!!!


Assista a este vídeo e aprenda a fazer o banho para recuperar boas vibrações:

Rate this post

Estamos Online