Início Terapias Alternativas Reiki “Reiki Pet – Como melhorar as energias do meu pet?”

“Reiki Pet – Como melhorar as energias do meu pet?”

Reiki pet
Reiki pet

O dia de São Francisco de Assis está às portas novamente, e esse é um ótimo momento para relembrar o quanto esse Santo enquanto em vida foi fiel a Deus, e amoroso com os animais. Digo isso, pois junto com o dia de São Francisco de Assis, é comemorado também o dia dos animais. E como forma de cuidado e amor, apresentaremos para você o Reiki pet, que é uma maneira de cuidar da vida do seu bichinho de estimação. 

Índice – Reik pet

Antes de tudo, é preciso assumir que existe uma arrogância inconsciente em nós seres humanos, que por sermos a “jóia da coroa” da criação, todas as outras espécies precisam ser subjugadas por nós. 

Esse é um inconsciente coletivo que impera na mente humana desde sempre, tanto que aprendemos a domesticar os animais para viverem conosco e serem nossos companheiros.

Em suma, a relação entre humanos e animais domesticados, ficou tão intensa que hoje vemos muitas pessoas preferindo mais os animais por perto, do que os outros seres humanos.

Mas mesmo tendo esse aprofundamento da relação humano X pets, ainda existem estigmas que necessitam ser combatidos, e hoje trataremos do Reiki pet, e vou te mostrar como a técnica do Reiki é válida tanto em humanos quanto em pets. 

Fale com um especialista e receba dicas valiosas para a sua saúde e a saúde do seu pet! 

Quem foi São Francisco de Assis?

Filho da elite italiana, São Francisco de Assis cresceu rodeado de excessos e privilégios, mas que em dado momento caiu em si, por consequência de doenças que o acometeram após retornar de uma guerra. 

Ele, dedicou de fato, todos os seus bens, e todo o seu tempo ao serviço de Deus, criando inclusive a conhecida “Ordem dos Franciscanos” que carregava os mesmos preceitos que ele em relação à posse de propriedade e dinheiro. 

Reiki pet – São Francisco de Assis e os animais 

Além disso, ele desenvolveu um forte apego aos animais quando sua consciência alcançou o nível de entender que os animais também são parte importante da criação divina. O que nos faz automaticamente irmãos dos animais, da parte de Deus. 

Ele respeitava os animais e os dava muito carinho, o que o fazia ter algumas histórias interessantes a respeito disso.

Como por exemplo, a vez em que ele conseguiu acalmar um lobo, o chamando de irmão, o lobo estava prestes a atacá-lo, mas ele disse “Venha irmão lobo. Mando-te da parte de Cristo e que não faça mal algum a mim, nem a ninguém”.

Do mesmo modo, havia  a história de que ele sempre era seguido por um grupo grande de andorinhas, que voavam acima dele formando o símbolo da cruz.

Por causa de toda essa relação de respeito, igualdade e amor que São Francisco tinha pelos animais, ele se tornou padroeiro dos animais. 

Receba uma mensagem dos Salmos e tenha luz em seu caminho. Fale com um especialista!

Reiki pet – A relação com os bichinhos de estimação

Tenho certeza que você já amou algum bichinho de estimação, seja ele gato, cachorro, tartaruga, peixe, porco espinho, ou até mesmo uma cobra de estimação. Aposto que você deve inclusive ter um amigão aí com você agora. 

O amor por nossos pets se torna tão grande que quando acontece alguma coisa com eles, principalmente no que se refere à saúde deles, isso se torna motivo de desespero e dor para nós. 

Embora a gente sinta na pele o que é sofrer por nossos amigos bichanos, devemos ter em mente que eles, assim como nós, também estão sujeitos a problemas de saúde, ainda mais levando em consideração o avanço da idade. 

Então, a nossa missão é encontrar maneiras eficazes de fazer os tratamentos e até mesmo a prevenção de alguns problemas. 

A medicina veterinária está aí para isso, mas você sabia que é possível trabalhar as energias do seu pet a fim de dar melhor qualidade de vida para ele? sim isso é possível com o Reiki pet.

Assim como aplicamos essa técnica de limpeza e estruturação das energias em nós mesmos, também podemos fazer isso em nossos pets. 

Fale com um especialista e descubra o poder do Reiki para você e seu animalzinho de estimação!

Você sabe o que é Reiki? Reiki pet

Antes de tudo, devemos saber que Reiki é a junção de duas palavras “Rei” que significa “divino” trazendo a ideia de um estado ou força superior, e “Ki” que representa toda forma de “energia vital” espalhada pelo universo.

A partir da sabedoria e do entendimento do Reiki, os profissionais podem atrair essa energia vital que provém do divino, para o corpo do paciente, fazendo assim uma limpeza energética das energias que se acumularam em sua aura, e reestruturando o fluxo das energias que acontece através dos chakras que temos em nosso corpo. 

Em suma, nós possuímos 7 chakras que são responsáveis pelo nosso equilíbrio energético, emocional, sentimental, físico, etc.

Esses chakras precisam estar abertos e livres para receber e distribuir as energias do universo para todo o corpo, fazendo com que tudo funcione como deve!

Reiki Pet – A energia vital e a saúde dos animais 

Contudo, apesar de tratarmos os animais de estimação como parte da família, muitas pessoas ainda não entenderam que eles também tem esses pontos de energias que são essenciais para o bem estar e a qualidade de vida dos pets, por isso defendemos o Reiki pet.

Nesse sentido, é possível prevenir e até mesmo tratar muitas causas nos animais, seja ele qual for, com o Reiki pet:

  • Ansiedade;
  • Agitação;
  • Doenças no sangue;
  • Doenças no trato digestivo;
  • Doenças cardíacas; 
  • Câncer;
  • Fraturas;

Cuidar do seu pet de formas a prevenir possíveis problemas de saúde é a maior demonstração de amor e carinho que se pode ter! Além disso, é possível mapear os possíveis problemas que seu pet pode enfrentar ao longo da vida e saber como direcionar o Reiki para a prevenção dessas causas. Clique aqui e descubra mais!

Em suma, o Reiki comparado a outros tipos de tratamentos e terapias é algo super acessível e com resultados excelentes, que podem tratar problemas de saúde e também trazer bem estar e alegria ao seu companheiro(a) bichano.

Comece hoje a cuidar do futuro e da saúde do seu pet. Fale com um especialista!

gatos absorvem energias negativas

“Como fazer Reiki no meu pet?”

Antes de mais nada, é preciso dizer que o essencial é que você busque as orientações de um profissional para usar o Reiki de forma sábia e eficaz, caso contrário você pode interferir no fluxo de energias do seu pet e piorá-lo ao invés de ajudar. 

Em suma, as técnicas não se alteram muito, mesmo que seu animal se sinta desconfortável com o toque de suas mãos, você pode usar as técnicas que permitem o Reiki à distância.

Reiki pet – Passo a passo

  • O primeiro passo é dizer o nome do primeiro símbolo do Reiki, e simultaneamente fazer o símbolo com o movimento das mãos;
  • “Cho Ku Rei” repita essas palavras três vezes enquanto faz um círculo ou movimento de espiral com as mãos acima do seu pet;
  • Em seguida as suas mãos estarão prontas para servir de receptor e transmissor de energia curativa ”Rei” para o seu pet;
  • Pense na região dos chakras em seu corpo, no corpo dos animais eles estão no mesmo lugar, o que muda são as proporções;
  • É recomendado que você fique com as mãos paradas (tocando ou apenas por cima) sobre cada ponto focal de energia por 3 minutos, sempre mentalizando a troca, purificação e estabilização das energias;
  • Vá alternando os pontos, e se o seu pet não estiver confortável com o seu toque você pode fazer isso a distância, imaginando as suas mãos sobre os pontos de energia dele. Você também pode fazer carinho com uma mão enquanto trabalha as energias com a outra;
  • Depois de finalizar, aterre as energias trabalhadas, ou seja, firme o que você fez, imaginando raízes se formando nas patas do seu pet e se conectando com a Mãe Terra;
  • Neste vídeo você pode ver na prática como é feito esse processo de Reiki pet.

A iQuilibrio te ajuda nos momentos de dificuldade!

A iQui tem se destacado por oferecer tratamentos e alternativas holísticas para os seus clientes, nesse sentido, a frase que amo usar é da música Clareou “pra tudo tem um jeito, e se não teve jeito, ainda não chegou ao fim”.

Não importa qual seja a sua dor ou sofrimento, nós estamos aqui para te oferecer caminhos, cura, luz e paz! 

Por isso não perca mais tempo e fale com um especialista. Do amor à saúde, temos profissionais preparados para te atender e te aconselhar de maneira eficaz e muito confiável, você não está sozinho, e o caminho é difícil, mas em breve você verá a luz da vitória chegar!

Clique aqui e comece hoje a transformar a sua vida!


Assista a este vídeo e descubra mais sobre o Reiki:

Rate this post

Estamos Online