Início Previsões 2022 Quero ter um bebê! Qual a melhor simpatia para engravidar em 2022?

Quero ter um bebê! Qual a melhor simpatia para engravidar em 2022?

0
2182
simpatia para engravidar em 2022 mãos na barriga

Já tem algum tempo que você vem tentando engravidar, mas acha que tem demorado muito? Já tentou algumas maneiras e nada de o teste aparecer a segunda listrinha? Fazer simpatia para engravidar em 2022 pode ser aquela ajudinha extra que está faltando. 

Se você tem certeza de que chegou a hora de aumentar a família e pretende fazer isso em 2022, esse é um bom momento para começar a escolher a simpatia para engravidar. Isso porque algumas opções precisam ser feitas em datas específicas, como na Lua Cheia e na noite de ano novo. 

Confira a seguir todas as simpatias que selecionamos para seu bebê chegar logo!

Simpatia para engravidar em 2022: 7 ideias

Índice do Conteúdo

1) Simpatia de São Cosme e Damião para engravidar em 2022 

São Cosme e Damião são santos protetores das grávidas e das crianças. Por isso, muitas mulheres que estão buscando simpatia para engravidar em 2022, optam por ela. Confira o que você vai precisar e como fazê-la.

Materiais

  • Um par de sapatinho de bebê feito com lã novo. Compre azul se ter quer menino ou rosa se sonha com uma menina;
  • Doces, balas, pirulitos;
  • Papel;
  • Caneta ou lápis;
  • Barbante.

Como fazer

No pedaço de papel escreva aquilo que você deseja de São Cosme e Damião: um bebê. Dobre e coloque dentro de um dos sapatinhos. Depois, encha os dois sapatinhos com as balas e doces. Enquanto estiver colocando os doces mentalize seu pedido, que venha um bebê cheio de saúde. 

Como retribuição, diga que oferece a Cosme e Damião um bolo ou uma festa assim que tiver o resultado positivo de que terá seu filho ou filha.

Quando os sapatinhos estiverem cheios, vá a uma praça onde várias crianças estejam brincando e escolha uma árvore. Amarre os sapatinhos em um de seus galhos com o barbante. Se conseguir, faça essa simpatia em um domingo. 

Se quiser potencializar ainda mais, enquanto enche os sapatinhos, você pode rezar a oração dedicada aos dois santos. 

Oração de Cosme e Damião para engravidar 

imagem são cosme damião simpatia para engravidar em 2022

Fonte: Pinterest

Quero engravidar e peço a São Cosme e Damião! São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos;

medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal.

Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranquila, que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração. 

Que a vossa proteção conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus: “Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o reino do céu”.

Amém e Graças a Deus. São Cosme e Damião, rogai por nós.

2) Simpatia da Lua Cheia para engravidar

Se você está em busca de uma simpatia para engravidar em 2022, certamente já deve ter ouvido falar que a Lua Cheia tem bastante ligação com energia feminina e a maternidade. Além disso, essa Lua tem a fama de aumentar consideravelmente a fertilidade da mulher. 

Para essa simpatia, portanto, você vai precisar apenas que a Lua esteja na fase Cheia. Durante alguns minutos, fique observando a Lua com bastante cuidado e imagine que a energia dela entra em você. Faça este exercício por alguns minutos e então faça uma oração como pedido para ter um filho, como a oração a seguir: 

“Há muito tempo estou querendo ter uma criança.
Permita-me, universo, receber em mim a alma de uma criança abençoada,
que possa crescer dentro de mim e depois crescer no mundo.
Já agradeço o presente antes mesmo de recebê-lo:
Muito obrigada!
Que eu possa receber as bênçãos da Lua, e ela desperte a mãe que já habita em mim.”

Se você quer tentar outra simpatia da Lua Cheia para engravidar em 2022, existe mais uma opção bem simples. Você vai precisar apenas de uma vela dourada. Escolha o mês para começar a realizar essa simpatia. Na primeira Lua Cheia, às 21h, acenda a vela fazendo o pedido de um filho à Nossa Senhora, com todo o amor do seu coração. 

Repita essa simpatia por mais seis Luas Cheias, sempre às 21h. No total vão ser sete Luas. 

Leia também: Primeiros sinais de gravidez – Descubra quais são

3) Simpatia para engravidar em 2022 com ovo

Você e seu companheiro não estão conseguindo ter um filho por conta da fertilidade? Então, essa simpatia para engravidar pode ajudar em 2022. No entanto, mesmo sem ter esse tipo de problema, você também pode fazer sem nenhum problema. Confira! 

Materiais

  • 1 clara de ovo
  • 1 copo descartável

Como fazer

Quebre o ovo e separe a clara da gema. Coloque apenas a clara dentro do copo descartável. Deixe esse copo com a clara em um cantinho no seu quintal onde pegue sereno à noite e você saiba que ninguém irá mexer. Deixe ele lá por uma noite inteira. 

Vá até lá na manhã seguinte, o mais cedo que conseguir, e ore para o seu santo de devoção. Peça que ele te ajude a engravidar. Depois é só jogar o copo com a clara no lixo e esperar. 

Veja uma lista com o que não fazer na gravidez e tenha uma gestação mais saudável

4) Simpatia da rosa vermelha para ficar grávida

Se você está procurando uma simpatia mais simples para engravidar em 2022, essa é uma ótima opção! 

Materiais

  • Uma rosa vermelha
  • Saquinho de pano 

Modo de fazer

Pegue apenas a flor e descarte o cabo. Encontre um espaço na dentro da sua casa para deixar a rosa secar. Assim que ela estiver sequinha, coloque-a no saco de pano fechado. Guarde em seu quarto. Quando confirmar sua gravidez, jogue a simpatia em um jardim. 

5) Simpatia da Nossa Senhora Aparecida para engravidar

Outra santa bastante requisitada quando o assunto é gravidez é a padroeira do Brasil: Nossa Senhora Aparecida. Quer também receber a graça dela? Veja o que precisa fazer a seguir. 

Materiais

  • Papel novo em branco;
  • Lápis ou caneta.

Como fazer 

No papel branco, escreva seu pedido para engravidar. Encontre a imagem de Nossa Senhora Aparecida dentro de uma igreja e coloque esse papel com seu pedido dobrado aos pés dela. Nesse momento, faça a oração de Nossa Senhora e é só aguardar pela graça. 

Oração de Nossa Senhora Aparecida

Ó, incomparável Senhora da Conceição Aparecida, mãe de Deus, rainha dos anjos, advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, virgem santíssima, cheia de poder e de bondade, 

Lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos por vós, em todas as necessidades em que nos acharmos. 

Lembrai-vos, ó clementíssima mãe Aparecida, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que tenha a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado a vossa singular proteção, fosse por vós abandonado. 

Animados com esta confiança, a vós recorremos. 

Tomemos vós para sempre por nossa mãe, nossa protetora, consolação e guia, esperança e luz na hora da morte. 

Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e ao vosso santíssimo filho, Jesus. Preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo; dirigi-nos em todos os assuntos espirituais e temporais. 

Livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, possamos um dia ver-vos e amar-vos na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. 

Amém. 

6) Simpatia para engravidar com incenso de alecrim

Materiais

  • Uma vela branca
  • Incenso de alecrim

Como fazer

O incenso de alecrim com seu aroma forte e purificante vai ajudar a te deixar mais tranquila e em paz, para você conseguir mentalizar seu desejo. 

Em um ambiente calmo, acenda a vela e sente-se diante dela. Faça a visualização de que você está grávida por pelo menos cinco minutos. Se conseguir ficar mais tempo, melhor.

Acenda o incenso.  Como se seu bebê já estivesse ali com você, cante uma canção de ninar, pode ser qualquer uma, aquela que você saiba decorada.

Medite por mais cinco minutos e levante-se devagar.

Leia também: Dicas de livros para ler no começo da gravidez

7) Simpatia da Romã para ficar grávida

Essa simpatia para engravidar deve ser feita na virada de 2022. Então, já vá para as celebrações prontas para colocá-la em prática! 

Materiais

  • 6 sementes de romã;
  • Guardanapo branco. 

Modo de fazer

Na noite da virada de ano chupe uma semente de romã por vez, sem mastigar. A cada semente fique mentalizando sua gravidez, como momentos felizes, a família completa, casa cheia… 

Vá separando os caroços. Assim que terminar embrulhe todos eles juntos no guardanapo e guarde durante o ano inteiro. Na próxima virada de ano, se o seu desejo tiver sido realizado, jogue esse pequeno embrulho em água corrente. Pode ser no rio, no mar, na torneira.

Mesmo depois de ver essas opções de simpatia para engravidar em 2022 ainda ficou na dúvida sobre qual escolher? Acha que sua situação é muito específica e precisa de um ritual mais personalizado

Você pode contar com um profissional da iQuilibrio. Em uma consulta online, eles podem te passar tudo aquilo que você deve fazer de uma maneira mais direcionada. Escolha aquele que tem mais a ver com o que você procura e marque agora mesmo.  

Rate this post

Estamos Online