Início Simpatias Amor e Relações Quer diminuir seus problemas? Veja as melhores Simpatias da Lua Minguante

Quer diminuir seus problemas? Veja as melhores Simpatias da Lua Minguante

simpatia da lua minguante

A fase da Lua Minguante é conhecida como a que se relaciona com amenizar ou diminuir algo. Onde há exageros, essa Lua é a melhor para reduzir e procurar balancear o que está em desequilíbrio. Nada em excesso faz bem na vida.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

A Simpatia da Lua Minguante, destina-se ao auxílio de problemas como vícios, excesso de peso e amor possessivo. Ela aplica-se também para atrair dinheiro e descobrir pessoas falsas por exemplo.

Se pensa em finalizar algum projeto, diminuir medos e ansiedades, essa é a Lua certa. A simpatia na Lua Minguante também auxilia em cura de doenças e ajuda a começar fases de transformações em sua vida.

Passando por momentos que necessitam de resoluções urgentes? Saiba que as simpatias podem te ajudar, e caso você precise de um ritual voltado ao que deseja, clique aqui e fale com um de nossos consultores, pois eles te ajudarão a encontrar o melhor caminho.

É muito importante saber os dias exatos de transformação lunar, para não fazer por equívoco uma simpatia em uma Lua diferente.

Confira abaixo algumas simpatias que têm muita força na Lua Minguante.

Simpatias da Lua Minguante no Amor

Índice do Conteúdo

  • Simpatia para manter uma boa relação amorosa

Nessa simpatia é importante manter-se focado na semana que a fase Minguante iniciará, pois ela deverá ser feita exatamente no dia de domingo deste período.

Ingredientes: Vinho branco, mel, flores de camomila, 1 canela em pau e 1 rosa.

Modo de fazer: Coloque até a metade do copo, o vinho branco. Adicione ao vinho 1 canela em pau, o mel e as flores de camomila. Por cima da bebida coloque a rosa, tampando o copo. Deixe no sereno por três noites recebendo o banho da Lua. No quarto dia você coará a bebida (guarde as flores e a canela) a coloque em um cálice, erga em direção ao céu, diga:

“Força, garra, sedução e poder de conquista terei, porque todo tipo de energia ruim de mim se afastou e agora estou entregue à vontade da Lua”.

O vinho deverá ser bebido em sete goles, e as flores e canela que ficaram podem ser jogadas em um jardim ou em um vasinho de flores.

  • Simpatia para diminuir o ciúmes

Ingredientes: 100 gramas de açúcar, 1 papel branco, água e 1 vela de 7 horas.

Modo de fazer: Deixe um copo quase cheio de água e acrescente o açúcar. Em um papel em branco, escreva a lápis o nome da pessoa amada e mergulhe na água adocicada. Ao lado desse copo, acenda a vela em cima de um pires. Reze com muita fé a Santo Antônio e peça que todo o ciúmes vá embora e fique somente o amor. Retire o papel da água e espere que ele seque, depois o leve sempre com você na carteira. A água deverá ser derramada em uma planta que você ache muito bonita e o restante da vela deverá ser deixado ao lado de uma árvore.

Simpatia da Lua Minguante Para Emagrecer 

  • Simpatia do Anjo da Guarda para emagrecer

Ingredientes: 1 vela de 7 dias e 1 papel azul.

Modo de fazer: A simpatia deverá iniciar no primeiro dia da Lua Minguante, nesse dia, acenda a vela e quando for almoçar, mentalize o seu Anjo da Guarda e separe um pouco de seu almoço para ele em um pires. Deixe essa comida no local por um período de 1 hora e depois jogue no lixo. Faça isso durante os sete dias de duração da vela. No último dia, assim que a vela acabar, pegue os restos, deposite no papel azul e deixe em uma lixeira do seu lar, saia do local e não olhe de forma alguma para trás.

Essa última fase da Lua, auxilia a fechar portais de energias ruins e a colocar de lado sentimentos e vibrações que nos impedem de progredir e avançar em nossas vidas, seja ele em qualquer tipo de área e aspecto.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

4.3/5 - (3 votes)

Estamos Online