Início Astrologia Entenda melhor seu filho! Descubra a importância do Mapa Natal – pela...

Entenda melhor seu filho! Descubra a importância do Mapa Natal – pela consultora Simone

mapa natal astrologia

A Astrologia é uma forma de comunhão entre o cosmos e o ser humano. Nós somos uma pequena partícula do universo e podemos ler nos astros a interação entre o que acontece no céu e os eventos terrestres.

A consultora Simone te Ajudará a Escolher o Melhor Caminho. Confira Clicando Aqui!

O Mapa Natal ou Mapa Astral Infantil é a “foto” do céu no momento em que a criança nasceu. Não é determinante, afinal a criança possui livre-arbítrio e muitas características que podem ou não se desenvolver por vários fatores, estarem mais latentes ou atenuadas, mas certamente haverá identificação no decorrer dos anos.

Há mudanças no Mapa Astral Natal durante a vida?

O Mapa Astral Natal não muda nunca, uma vez que aquela “foto” nunca mudará, quem muda, cresce, amadurece é a pessoa, podendo assim atenuar o que desfavorece e fortalecer o que favorece.

A Astrologia Natal pressupõe que a criança nasceu com determinada personalidade, porém, o modo como ela se desenvolverá depende do meio em que vai conviver e interagir, seja no seio familiar, na escola, cursos paralelos, atividades sociais, meios de comunicação. Portanto, percebemos que as características básicas de sua personalidade estão presentes desde o início, quanto mais você souber sobre elas, melhor será sua atuação na vida da criança.

O Mapa Astral da criança é um guia para a personalidade do seu filho. Ele apontará com surpreendente facilidade se tratasse de um ser sensível, sociável, prático ou criativo. O objetivo é que os pais conheçam essas características, de forma a incentivar talentos e habilidades e ajudar a lidar com defeitos e fraquezas.

Conhecendo as Potencialidades e Desafios você pode ajudar seu filho de forma muito produtiva.

Por isso, pesquiso em minha análise o gráfico para encontrar possíveis áreas problemáticas que poderiam interromper, impedir ou bloquear a melhor expressão da criança. Tomo nota do potencial positivo e vejo como, uma boa semente, pode ser nutrida para produzir a melhor fruta. E aconselho com algumas atitudes que podem ajudar no processo.

Como podemos desafiar a criança a revelar o potencial positivo, mas, ao mesmo tempo, ensiná-la a saber claramente quando ela cruza a linha em negativos que podem causar muito sofrimento e tristeza depois, se não for corrigida agora? Este é o desafio diante de nós como educadores e pais para nossos filhos.

O Mapa natal vai além dos signos, temos os Luminares, Planetas, Casas, os Aspectos como Conjunções, Oposições, Trígonos, Quadraturas, Sextils. Por exemplo, as quadraturas e oposições seriam os “aspectos dinâmicos”. Aqui é onde seu filho pode encontrar seus maiores desafios, mas também onde pode demonstrar seus maiores pontos fortes! Ao expressar e dominar os aspectos dinâmicos, nós crescemos e podemos realizar nossas maiores conquistas. Onde quer que se encontrem os aspectos dinâmicos, é onde seu filho precisa da maior orientação, consistência e paciência de sua parte.

Uma criança com um grande trígono nos signos da terra, mas cujos pais têm pouca ou nenhuma ênfase na terra em seus próprios mapas, pode precisar de outras pessoas, mais práticas e profissionais, entrando em sua vida para trazer as qualidades inerentes de eficiência, ordem e organização, típico desta configuração positiva.

Uma criança pode ser extrovertida em esportes, mas tímida em atividades acadêmicas ou sociais, ou vice-versa. Algumas crianças precisarão de ajuda para resolver conflitos estruturais.

Às vezes nos deparamos com forças ou talentos na criança que podem não ser o nosso forte. Como complemento é interessante fazer o mapa natal dos pais também.

Ao fazer o Mapa Natal você vai saber também, sobre o Carma do Signo e do decanato. Essa é uma informação muito importante pois te fará compreender as dificuldades e a Missão da criança e entender ainda mais algumas de suas características.

No Mapa saberemos também com quais signos a criança se relaciona carmicamente.

O Mapa Natal completo não tem utilidade para moldar a criança como gostaríamos que ela fosse, deve-se respeitar a essência dela como ser humano e descobrir caminhos e ferramentas que ajudem o crescimento harmonioso.

Você pode conduzir a criança conforme ela cresça para o caminho mais favorável a ela, com delicadeza e respeito.

A estrela da criança apareceu e pode ser diferente em magnitude e brilho do que a sua! Ame-a, ensine-a e aprenda com ela, mas não espere que ela seja quem você é.

Enquanto a criança ainda está no processo de transformar suas fraquezas em forças, muitas vezes podemos preencher a lacuna!

Não perca tempo! Utilize essa ferramenta para ser um pai ou uma mãe ainda melhor!

Paz e Luz

Saiba um pouco mais sobre a consultora Simone

A grande aplicação por parte da consultora Simone na área do esoterismo a tornou uma conhecedora de diversos oráculos e práticas de magia, onde é visível sua sabedoria e sensitividade no momento da consulta. A honestidade é o seu foco, realizando assim atendimentos esclarecedores e passando orientações valiosas a seus consulentes. Quer conferir um pouco mais sobre a Simone? Então clique aqui e veja o que as pessoas atendidas disseram sobre nossa consultora!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Simone

Rate this post

Estamos Online