Início Lives Live: tudo sobre magias e feitiços

Live: tudo sobre magias e feitiços

Magias e feitiços

Magias e feitiços ✨

A magia existe e é praticada há milhares de anos. Ela serve para conectar os seres humanos com as forças e o poder da natureza. Com ela, é possível manipular as vibrações energéticas oriundas da nossa mãe natureza, atraindo o bem com mais eficiência. Também podemos alcançar com mais facilidade aquilo que queremos para nossas vidas.

Para conjurar um feitiço e utilizar magia é necessário estudar e adentrar esse mundo cheio de mistérios. Para isso, existem grandes mestres e bruxos que podem nos ensinar, além de acervos super ricos e cursos de alta qualidade, como os da iQuilibrio.

Clique aqui e faça uma consulta com o consultor Sérgio Queiyroz

A partir do momento em que a prática é desenvolvida, você vai perceber que é possível ver grandes mudanças na sua vida espiritual e oculta.

Você pode estar se perguntando: “será que eu consigo fazer magia?”. Vou te mostrar que sim! Se você acha que nunca praticou um ritual místico, está enganado(a)! Provavelmente você já fez o sinal da cruz para se proteger ou bateu na madeira três vezes para “isolar o mal”, certo? Essas são magias simples e capazes de te blindar e renovar a energia do momento.

Então, aproveite para conferir o que foi falado na live:

O que foi falado na live: tudo sobre Magias e Feitiços

Índice do Conteúdo

A magia existe? Qual a função da magia e como ela funciona?

O consultor Sérgio nos conta que: “a magia é a arte de usar as forças ocultas. Quando você usa essas forças para fazer mudanças no livre arbítrio, você está usando a magia!“. Ele explica também sobre o livre arbítrio, aconselha sempre direcionar a sua magia para algum desejo ou intenção, porque tudo o que uma pessoa faz enquanto magia está interferindo diretamente no livre arbítrio de uma pessoa.

Nesta parte, ele comenta algo muito importante: “as pessoas tem mania de falar sobre amarração amorosa, mas você já parou para pensar que amarração pode ser tudo o que você pode fazer que mexe no livre arbítrio, assim você pode amarrar muitas coisas!”.

Qual a diferença de uma oração para uma reza?

A oração são palavras que você diz do seu coração, onde você expõe suas intenções, diferente da reza que já é algo pré-definido. Neste caso o consultor Sérgio diz: “você não vai simplesmente chegar e mudar aquela reza… porque ela já foi concebida para aquele sentido, por exemplo o pai-nosso… você quer que seja feita a vontade de Deus, então está dando para Ele o comendo do que você está querendo!“.

Como posso fazer magia?

Sobre fazer magia, o consultor comenta: “uma vela…incenso, ervas, você já está fazendo magia.“. Assim, entendemos que a partir do momento em que direcionamos nossos sentimentos e desejos através de uma ação, seja ela orando ou acendendo velas, incensos, banhos, defumações, entre outros. Já estamos praticando a magia. 

Mas nesta questão, surge uma dúvida: “eu posso fazer magia sem acender uma vela?“, muitas pessoas não tem a possibilidade de fazer isso em suas casas, então o Sérgio esclarece: “pode sim! A vela na magia é para você informar o seu desejo… para dizer o que você quer e assim ativar os elementos.“, mas se você não tem essa possibilidade, poderá direcionar seus desejos falando, cantando ou até mesmo escrevendo.

O que significa “ativar os elementos”?

O consultor Sérgio conta que você pode ativar os elementos através de velas, água, incensos, entre outros. Assim você estará intensificando seu pedido através daquele determinado material que representa o elemento, por exemplo: “elemento fogo, você pode usar ele para a paixão, ou ainda, para banimento. Elemento água é ligado às emoções!“, assim cada elemento da magia é ligado a algo.

Os elementos estão representados no pentagrama: “cada elemento tem a sua função… terra, fogo, água, ar e espírito!“, cabe a nós conseguirmos com estudo aprofundado dominar as técnicas da magia.

Além disso, ele comenta sobre a história do pentagrama, como foi a comunicação e interação da bruxaria na igreja católica, sobre rituais, velas, incensos e muito mais! Aproveite para conferir nossa live!

O consultor Sérgio experimentou o curso sobre conjurar feitiços e adorou! Quer conferir? Então clique aqui!

Lembre-se de que todos somos capazes de despertar nossa magia interna e revitalizar esse poder para transformar nossa realidade. Quando colocamos a devida atenção ao nosso eu interno, conseguimos modificar também as nossas experiências.

Conto com você, Ser de Luz!

Um grande beijo.

Consultor convidado para a live de magias e feitiços

Consultor SérgioSérgio de Queiyroz

“Sou tarólogo há 30 anos, Sacerdote da Wicca – tradição celta, mestre da Bruxaria natural e Feitiçaria Tradicional. Utilizo diversos oráculos como: tarot, baralho cigano, runas, vidência na bola de cristal, pêndulo (radiestesia), tábua ouija, número grabovoi, oráculo dos 40 servidores e magia do caos.
Sou terapeuta holístico e conto com o meu conhecimento e empatia para ajudar os meus consulentes em assuntos relacionados a amor, trabalho, saúde, financeiro, familiar, amizades e espiritual.”
Rate this post

Estamos Online