Conheça o Sagrado Feminino – A Deusa em cada mulher

o sagrado feminino

Em cada mulher existe uma centelha divina, onde reside o Sagrado, muitas delas adormecem esse dom e deixa-o esquecido, apagado ou adormecido, mas o importante é saber que ele existe e ainda está lá, esperando para ser despertado e assim gerar uma consciência divina, trazendo muitos benefícios para quem o pratica.

Melhore Sua Energia de Vida Com a Ajuda de Especialistas em Bem-Estar. FALE AGORA

Através de diversas técnicas, costumes e formas é possível adaptar-se e renunciar completamente as coisas que atrapalham sua essência. Todas as mulheres possuem uma memória, mas não se recordam de quem são, de sua divindade, superioridade, o poder feminino, energia pura e principalmente da energia feminina que está guardada. Porém por meio de diversas maneiras é possível colocar em prática novamente a Mulher Interior.

O que é o Sagrado Feminino?

Pode-se dizer que o Sagrado Feminino é uma filosofia ou um modo diferente de se ver, ele ensina a conexão com as antigas energias, além de promover os ensinamentos sobre aspectos físicos, mentais e também da espiritualidade.

O Sagrado Feminino nos possibilita ter maior atenção com o corpo da mulher juntamente com os ciclos femininos, temperamentos, capacidade de criação ou acolhimento, sendo eles pela gestação, adoção, e principalmente com a força da mulher.

Pode-se assim concluir que falar sobre essa consciência é se referir a uma sabedoria interna, de autoconhecimento e se permitir a ter acesso à intuição e principalmente saber o que o coração está pedindo, é lembrar de um despertar de memória antiga, da conexão com a natureza, dos valores e das origens e consequentemente também despertar a feminilidade e sexualidade sagrada.

Com esse despertar, é possível se livrar dos padrões da sociedade, estabelecer conexão com a natureza, ouvir a intuição, despertar uma consciência maior e agir com ajuda do coração e pensamentos puros.  Para tal conscientização, é necessário lembrar também que em todas as mulheres existem Deusas, iguais à Gaia, Lilith e Afrodite, que servem como chaves para reviver a mulher que está guardada, originando-se assim uma nova Deusa.

Como me conecto com a consciência feminina?

Existem diversas maneiras para vivenciar o Sagrado Feminino, como encontros denominados de ” círculos de mulheres”, “circulo sagrado feminino” ou encontro com mulheres, mas isso depende de cada mestre e de seu estilo para passar seus ensinamentos. Outras maneiras também são utilizadas, como através de vivências, músicas, danças, estudos, meditação – sagrado feminino, entre outros, onde é possível entrar na influência da natureza e sentir a sua transformação.

Esse estudo surgiu com as bruxas – ou conhecidas mais tarde como Wicca –, que sofreram perseguições e foram queimadas nas fogueiras, mas que na verdade se dedicavam a algo chamado hoje de Sagrado Feminino. Elas lideravam a medicina natural, as forças da natureza, sentiam todo e qualquer tipo de energia, tinham contato íntimo com as plantas, o céu e principalmente tinham total conexão com o próprio corpo, de onde resgatavam tudo que se relacionava com a ideia de vida.

Benefícios do conhecimento do Sagrado Feminino

Confira alguns dos benefícios:

  • equilíbrio emocional;
  • autoconhecimento;
  • revitalização da energia feminina;
  • valorização;
  • controle da ansiedade;
  • conexão com a natureza;
  • reconhecimento;
  • força;
  • corte dos medos, dúvidas, fraquezas, inseguranças e críticas;
  • maior facilidade de lidar com desafios;

Portanto para as mulheres que optam a seguir por esse caminho de fortalecimento e  movimentos espirituais únicos, cria-se nelas um elo e uma conexão com o “eu divino” de cada uma, as permitindo trilhar para o autoconhecimento, autovalorização e reconhecimento da força existencial interna, que muitas vezes elas nem sabiam que possuíam.

Dia Internacional da Mulher

Diante a todo esse espírito feminino, não podemos deixar de lembrar sobre o dia internacional da mulher ou também conhecido como o dia da mulher. Essa data especial – que é comemorada no dia 8 de março – vem nos lembrar de todas as conquistas sociais que as mulheres obtiveram ao longo dos anos. Além disso é um dia que marca o reconhecimento da mulher, como muito além da fonte de vida, mas aquela que tem os mesmo direitos do que qualquer outro ser-humano.

E para entender melhor sobre essa história, foi no final do século XIX que as mulheres colocaram voz em seus pensamentos exigindo condições melhores, pois o gênero sofria de discriminação. Depois de muitas melhorias, foi em 1908 nos EUA que se celebrou o primeiro dia das mulheres.

Que a sintonia feminina possa estar presente sempre, trazendo sua beleza, tranquilidade, força, inteligência e renovando cada vez mais a luta das mulheres por condições justas e honestas!

Aumente Seu Autoconhecimento e Desfrute De Transformações em Sua Vida. COMECE AGORA!

Conheça o Sagrado Feminino – A Deusa em cada mulher
5 (100%) 5 vote[s]