Início Dicas de Bem-Estar Cor do ano 2023 – Saiba em qual cor apostar!💜🎆

Cor do ano 2023 – Saiba em qual cor apostar!💜🎆

0
3939
cor do ano 2023
cor do ano 2023

É imprescindível a importância das cores e suas influências nas propriedades espirituais e energéticas, há algo encantador por trás disso tudo! Quando associamos determinadas cores para finalidades específicas, como por exemplo, a cor do ano 2023, estamos mantendo um costume antigo, pois existem relatos desse propósito desde a antiguidade.

Índice – Cor do ano 2023

Índice do Conteúdo

De acordo com um dos princípios do hermetismo, a Lei da Correspondência, é declarado que as formas reais do macrocosmo são também reais e verdadeiras no microcosmo e vice-versa. 

Dessa forma, há uma relação entre as cores com astros, planetas, objetivos, estados de espírito e sentimentos. Há também uma tradição muito forte no Brasil envolvendo as representações das cores devido às religiões de matriz africana, um exemplo é a associação da cor branca com Oxalá.

Início de ano é sempre um pouco difícil e confuso, mas com o direcionamento certo é possível alcançar lugares e coisas incríveis. Por isso, faça uma consulta com o Tarot e receba o direcionamento necessário para vencer em 2023!

Fale com um especialista, e se prepare para conquistar os seus sonhos em 2023!

Descubra a cor do ano de 2023

A cor do ano 2023 será roxa, partindo de uma tonalidade lilás a violeta, além de uma cor regente complementar que será a cor branca.

Através da numerologia, a energia do de 2023 será destacada pelo número 7 (2 + 0 + 2 + 3 = 7), este é bastante associado com a espiritualidade e características que envolvem o desenvolvimento da intuição, sabedoria, introspecção, serenidade e paz.

Uma forma simples e prática de trabalhar com os aspectos influenciados pelas cores regentes é através de roupas e acessórios na tonalidade, isso já se faz suficiente para que você possa sentir o aspecto positivo dessas cores, e que certamente irão trazer muitas energias boas para 2023!

As relações com a cor Roxa – Cor do ano 2023

A cor violeta está associada também à regência do Chakra Coronário, o sétimo Chakra do nosso corpo, com localização direcionada ao topo da cabeça e associado com aspectos voltados à espiritualidade, com características muito positivas para acalmar e tranquilizar pessoas nervosas. 

Simultaneamente, é uma cor com elevado poder de mudanças e transmutação de energias negativas em positivas, visando a elevação da consciência para um alcance maior do autoconhecimento, gerando mudanças importantes em nossa vida.

Nanã – O orixá regente de 2023

Por dentro da origem das influências envolvendo as cores em tradições no Brasil e que são representadas pelas religiões de matriz africana, será um ano que terá Nanã como um de seus Orixás regentes. Nanã sempre traz muita paz, conhecimento, sabedoria e o principal: Mudança de ciclo!

Existe uma relação muito íntima das cores com os poderes e as personalidades dos orixás, clique aqui e descubra cada significado e relações das cores com os Orixás.

Ter Nanã como entidade regente de 2023 significa a chegada de um novo tempo para crescer em sabedoria e conhecimento, além da harmonia e da paz, coisa que precisamos muito para os próximos dias!

A virada do ano

Para a virada do ano, usar essa coloração em roupas e/ou acessórios vai influenciar fortemente no aspecto que envolve a transmutação e transformação de fatores importantes para auxiliar principalmente quando nos sentirmos instáveis, incertos ou até mesmo perdidos e buscamos por mudanças. 

Como é uma cor fortemente ligada com o autoconhecimento, introspecção e intuição, pode nos auxiliar quando precisamos tomar decisões e encontrar novos caminhos para serem seguidos.

A cor do ano 2023 no Feng shui

Na decoração de ambientes, será um ano muito importante para posicionar melhor objetos de cor violeta, pois ajudarão a trazer um maior foco, concentração, paz, tranquilidade e todos esses aspectos que podemos associar aos tons de violeta.

Já a cor branca, que vai ter um efeito complementar na regência de violeta e alguns tons de roxo, o branco representa a união de todas as cores, trazendo uma forte paz e harmonia. Além de ser uma das cores mais utilizadas em momentos como a virada do ano, não tem erro!

Uma ideia excelente é fazer nosso curso para se inteirar melhor de tudo o que o Feng Shui pode fazer por você e pelas energias da sua casa no ano 2023. Clique aqui e saiba mais!

Meditação para o sucesso em 2023

Meditação e visualização para florescer os efeitos positivos da cor violeta: Escolher um ambiente e local confortável para se sentar ou deitar. Em seguida, fechar os olhos e visualizar a cor violeta na região acima da cabeça, como se houvesse uma grande esfera de energia emitindo essa luz.

Manter uma respiração lenta e tranquila, ao mesmo tempo visualizar essa cor atravessando todo o corpo, como se fosse um raio de luz que vai desde o topo da cabeça até as pontas dos pés. Esse tipo de exercício que visa a mentalização de alguma forma ou fonte de poder pode nos ajudar muito a trazer equilíbrio e autocontrole para nossa vida. 

Além disso, é uma técnica bastante simples e rápida, mas com efeitos fortes na elevação da consciência e que auxilia no desenvolvimento da intuição, tranquilidade, harmonia, paz e equilíbrio.


Consultor Luciano
Consultor Luciano

Olá, meu nome é Luciano e é um imenso prazer recebê-lo(a). Tenho uma sensibilidade muito alta e sou verdadeiro em cada palavra, por isso busco sempre ser direto e claro nas minhas consultas, utilizando meus dons para guiar o seu caminho e direcionar sempre para a melhor escolha. Posso te ajudar de várias maneiras, além de trabalhar com oráculos fascinantes que podem te responder qualquer pergunta, eu tenho especialidades com outros ramos.

Fale agora com o consultor Luciano e descubra mais segredos e sabedoria para 2023


Assista a este vídeo e seja enriquecido com sabedoria acerca da interpretação de sonhos:

Rate this post

Estamos Online