Início Oráculos Tarot Jogo de Tarot – Verdade ou Mito do Tarot

Jogo de Tarot – Verdade ou Mito do Tarot

verdades e mitos do tarot

É comum possuirmos dúvidas diante diversas questões relacionadas ao Tarot. Mesmo depois de uma consulta e da veracidade das previsões, muitas vezes, nos questionamos se toda leitura não passa de um teatro ou, se o cartomante em questão é realmente confiável e mais comum ainda, para que realmente as cartas de Tarot servem?

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Se você se identificou com alguma dessas questões ou ainda possui algumas dúvidas específicas, continue lendo este artigo e se surpreenda com o jogo de Tarot – Verdade ou mito?

Jogo de Tarot – Verdade ou Mito? 

Índice do Conteúdo

Cartas Negativas: A Morte, A Torre, O Diabo e O Enforcado.

Mito 

É muito complicado afirmar que uma carta é negativa, claramente ela traz tensões e desafios mas tudo dependerá da combinação das cartas, isto é, o contexto em geral definirá se o determinado significado é realmente algo ruim para a pessoa ou não.

Além disso é muito importante lembrar que a sua interpretação parte do modo como você enxerga as cartas, e isso é exclusivo seu! Por isso além dos conhecimentos, também será preciso contar com a intuição.

Quer entender um pouco mais sobre as cartas? Verifique abaixo no artigo completo:

Os resultados variam de acordo com a situação

Verdade ✔

Nem tudo que queremos é o que realmente acontecerá, temos o livre-arbítrio mas a partir do momento que lemos as cartas, gostando ou não da situação mostrada é o que realmente tem propensão a acontecer. É preciso lidar com tudo através de paciência, perseverança e principalmente gratidão, até mesmo pelas dificuldades que nos fortalecem da melhor maneira possível.

Entenda mais sobre o assunto, lendo o artigo: Por que algumas previsões não acontecem?

Naipe bom e naipe ruim

Mito ❌

Esse é um mito que muitas pessoas acabam acreditando e aderindo a sua leitura e interpretação do Tarô. Cada naipe possui suas determinadas características e são símbolos dos quatro elementos, além disso eles são capazes de influenciar a situação através do aceleramento ou retardo do desfecho ou acontecimentos de um determinado momento da vida de uma pessoa.

Temos que criar o pensamento de que até os obstáculos que surgem em nosso caminho, são na verdade fonte de inspiração de fortalecimento e aprendizado. Portanto, não existe naipe bom ou ruim, existem circunstâncias necessárias para a sua evolução espiritual e pessoal.

Confira aqui as características de cada naipe:

O Tarot não erra

Verdade ✔

O Tarot não erra, mas pode acontecer duas situações: dificuldade de leitura por parte do esotérico, por isso é tão importante buscar por atendimentos confiáveis.

Neste caso, a iQuilibrio facilita seu trabalho e faz uma grande avaliação com cada esotérico que colocamos online, isso porque temos o dever de te levar o bem-estar e transformar sua vida com o auxílio de tarólogos verdadeiros, especializados e que principalmente saibam ser profissionais.

A segunda situação é acreditar que as cartas são imutáveis, isto é, que elas não mudam. A leitura que você fez hoje talvez não seja a mesma de amanhã, isso porque tudo depende muito das suas atitudes! Então, se seu comportamento mudar, consequentemente as cartas também terão alterações na apresentação do seu destino.

Vale a pena ressaltar aqui, a importância do jogo de tarot para o autoconhecimento. Por exemplo: ao invés de você perguntar se pessoa X voltará para você, ou se apaixonará por você, por que não perguntar: O que preciso para ser feliz no amor? A situação que você quer, talvez não seja a que te fará realmente feliz nessa vida. Pense nisso!

A consulta presencial é melhor que a online ( Tarô Online)

Mito ❌ 

As cartas são as mesmas, o cartomante e a veracidade também! Por isso que para aqueles que dizem que o presencial é melhor, está se equivocando. Algumas pessoas ainda acreditam que uma consulta realizada por telefone, chat ou e-mail não carrega a mesma energia e assertividade. Mas engana-se novamente, pois a nossa energia está conectada ao universo e ela pode ser sentida de qualquer lugar, principalmente quando os cartomantes são pessoas espiritualizadas e praticantes com experiência do oráculo.

Mas, não fique na dúvida, confira também em nosso blog: Quais são os benefícios da consulta online? 

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

3.6/5 - (8 votes)

Estamos Online