Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta a Morte no Tarot – O Arcano...

Descubra o significado da carta a Morte no Tarot – O Arcano 13

0
246726
A Morte Tarot

a morte tarot A Morte no Tarot é uma carta impactante e que assusta. Mas, nem sempre esta carta indica somente males. Ela não simboliza perder a vida e sim, uma transformação gigante. É como pôr um fim definitivo a algo, sem nada que o prenda ao que passou. É aceitar que o seu passado não lhe serve mais; é o aprender a se desprender.

No tarot A Morte é o Arcano Maior 13, e está ligada ao Renascimento. As pessoas que tiram essa carta, geralmente estão muito frágeis sentimentalmente, pois passam por um período de mágoas ou sofrimento. Isso tudo é fruto do desprendimento que será necessário para que o novo aconteça.

É o momento de se libertar de tudo que te prende ao passado. Por isso, essa carta é muito positiva, por ser um momento de trabalhar a autoconfiança, de amadurecer. Poderá haver dúvidas em que caminho seguir nesse momento, pois tudo acontecerá de repente, então sempre acredite em sua intuição.

Limpe sua alma das energias ruins e aproveite o fluxo de mudanças para viver o novo. Mas não se assuste nunca com a Carta de Tarot A Morte, pois ela colocará tudo em fluxo, te afastando dos momentos negativos que estiver vivenciando e te tirando da monotonia.

É sempre estranho imaginar que a Morte significa vida, mas podemos entender quando pensamos que para o novo surgir, o velho tem que partir. Tente não interpretar a força da carta por conta do peso da palavra. Aceite as mudanças que esse novo ciclo te trará e tudo terá um fluxo muito mais fácil de lidar.

A imagem do esqueleto passando a foice sobre um campo de pessoas é bastante forte, mas seu significado nada mais é do que a passagem por tudo aquilo que te prendia, que te fazia mal. Às vezes estamos ligados a ideias ou pessoas e nunca percebemos que isso não faz bem à nós. A carta avisa que é hora de mudar, e que para isso as energias do Universo te ajudarão. Seu número 13 significa uma energia de superação.

O Lado Negativo da Carta A Morte

Índice do Conteúdo

A Carta a Morte representa obstáculo quando você não aceita os desafios e mudanças que a vida gostaria de te proporcionar. Não tente se prender ao passado, veja o que o futuro tem a te oferecer.

Dúvidas sobre sua Vida? Confie na orientação dos Melhores Tarólogos Online. Clique e fale agora!

Entenda a Carta A Morte no Amor

Essa carta poderá apresentar significados de favorecimento, ou desfavorecimento à relação em que você vive. Mas entenda que o que aconteceu ou acontecerá, é o necessário para, no final, trazer algo melhor em sua vida.

  • Favorecimento: pode ser o início de um novo ciclo, o renascimento do amor, da paixão. A renovação de tudo aquilo que os faz bem, ambos estarão em ascensão espiritual, uma nova fase cheia de positividade surgirá, ou também um novo e grande amor para quem está solteiro;
  • Desfavorecimento: indica a perda. Será um momento difícil e triste. Você passará um período sentimental bastante frágil. Mas nunca se esqueça que isso faz parte de uma evolução. Algum propósito ou motivo existia para que isso acontecesse, e no futuro você descobrirá.

Confira o Tarot leitura grátis aqui no blog. Nesse jogo de 3 cartas, você terá respostas simplificadas para seus dilemas, mas se preferir orientações exclusivas voltadas ao seu momento pessoal, fale com um de nossos esotéricos especialistas em assuntos amorosos que ele fará um jogo completo especialmente para você e te mostrará todas as previsões expressas nas cartas. Faça uma consulta agora mesmo clicando aqui.

Entenda a Carta A Morte no Trabalho 

A Carta A Morte, no âmbito de trabalho significa que se você estava passando por um período problemático, essa situação será resolvida. Mas, deverá haver um empenho seu para que novos caminhos apareçam, seja em sua carreira, ou na área financeira em geral. A carta indica o começo de uma nova etapa no meio profissional. Pode ser até mesmo a mudança de emprego ou o encontro de um novo para quem está desempregado. Confie mais em você mesmo!

Resumindo, A Morte no Tarot é como todas as cartas: sempre há maneiras diferentes de interpretá-la. O importante é entender o novo ciclo que surgirá e procurar extrair o melhor dele. Renasça mais uma vez, ganhe mais sabedoria e muita luz na sua vida.

Conte com nossos Consultores nesta nova jornada.
Clique e faça uma consulta!

4.6/5 - (46 votes)

Estamos Online