Descubra o significado da carta O Diabo no Tarot

0
98298
O Diabo Tarot

o diabo tarotA carta O Diabo no Tarot traz a figura do diabo com chifres, símbolo da fertilidade, e o personagem da carta está relacionado aos instintos humanos, ambição, desejos, sexo e dinheiro. 

A maioria dos Tarot mostram as mãos do personagem indicando todas as direções mostrando seu poder de criação e de destruição.Você já parou para pensar que quanto mais deseja se afastar de desejos e vontades mundanas e carnais mais esses aspectos se aproximam de você?

É essa dualidade que se expressa na carta O Diabo do Tarot. A de viver conforme as regras e normas da sociedade e se deixar levar pelos aspectos emocionais do prazer e do gozo.

O poder e o desejo material unidos a ambição leva aos diversos aspectos que poderão definir o seu futuro. Portanto, essa carta não é negativa como muitos pensam e se assustam ao vê-la, na verdade ela te questiona sobre o que você espera da vida, qual o caminho que você seguirá, tudo dependerá de você.

Esse arcano do Tarot mostra, no campo da saúde, que todos os excessos podem ser negativos. Muitas festas, baladas e muita curtição podem te levar a diversos problemas de saúde. Por outro lado, ficar fechado dentro de casa também pode despertar outros aspectos que não estavam sendo identificados nesse sentido.
Nesse momento é importante que a ambição seja moderada e não se confunda objetivos com esse outro sentimento. É a hora de refletir e aceitar as limitações do universo social; ter audácia, paixão e não deixar de se guiar pelos valores e prazeres pessoais. Cuidado com o fracasso, as ilusões e paixões desmedidas.

Quer tirar alguma dúvida pontual? Confira em nosso blog o jogo cartas de Tarot on line e receba dicas para a sua vida.

O Lado Negativo da Carta O Diabo

Como aspectos negativos a carta esta conectada à luxúria, ao dinheiro exagerado e vindo de formas suspeitas e da cobiça.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda a Carta O Diabo no Amor

A carta O Diabo no amor te leva ao amor carnal. Ao sexo, paixão, vontade e prazer advindos da relação física com aquele que se ama. Esse é o momento de tomar cuidado com as tentações que podem te desviar para propósitos diferentes, como por exemplo as festas e badalações. Quem quer construir algo mais significativo com alguém deve prestar atenção para não sucumbir de maneira desmedida aos interesses e paixões por alguém.

Por outro lado, a possessividade e o egoísmo que andam juntos desses profundos desejos poderão estar mais aflorados te jogando em um lago de intensidade e de sentimentos diversos. Busque o prazer pessoal mas tente ter equilíbrio.

Entenda a Carta O Diabo no Trabalho

No campo do trabalho a carta O Diabo do Tarot mostra que é preciso sentir prazer e diversão para as conquistas materiais. Porém alerta para o risco do domínio, luxúria e da vontade de se realizar materialmente por meios que não são éticos e morais.

Dotado de muita sagacidade e perspicácia e beleza que seduz, fascina e ilude. A carta do Tarot O Diabo mostra uma pessoa dotada com atributos animais e selvagens se colocando em uma posição ambígua entre os dons humanos e as características instintivas dos animais.  Essa sedução pode te levar aos desejos, poderes e vaidades fazendo com que você esqueça regras de boa conduta e ética.

Esses elementos podem ser utilizados para o lado positivo ou não. Depende da sua capacidade de moderar a ambição e de controlar as vontades, posses e paixões.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR