Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta O Enforcado no Tarot

Descubra o significado da carta O Enforcado no Tarot

0
246381
O Dependurado

o enforcado tarotEsta carta é conhecida como o Dependurado, o Enforcado ou o Pendurado, sua figura é de um homem pendurado pelos pés, o que lhe permite sair da situação e para isso é necessário somente a sua sabedoria.

O Enforcado no Tarot diz que você passará por um período de aborrecimentos, mas saiba que após reflexão você sairá de forma justa, cheio de novos aprendizados e o principal, no final, você será o vencedor. Sua força física e espiritual se tornarão elevadas nesse processo, por isso aceite os desafios e aja de forma madura.

No Tarot o Enforcado avisa que não será a força física que te tirará dos maus lençóis e sim, paciência. Não faça nada sem ponderar, sem observar, sem pensar. Espere, respire e veja tudo passar, absorva as informações e fique atento a tudo a sua volta, descubra onde é seguro, quais pessoas são confiáveis e de onde você deve manter distância.

A carta Enforcado é uma das mais complexas cartas do Tarot, ela exige que você reflita sobre tudo que te mantém preso, para encontrar uma forma de se livrar das cordas que te atam. Provavelmente novos rumos terão que ser tomados, mas isso você enxergará em seu momento particular se olhar sabiamente para o processo como um todo e aceitar as conclusões as quais chegar, mesmo que sejam cheias de desapegos e finais.

Quando se trata de saúde, esta carta significa a necessidade de se ter mais cuidado consigo, você está em um momento frágil, é bom fazer um check up completo e verificar se está tudo bem.

Conheça a jogada das 3 cartas, um jogo de Tarot grátis completo aqui em nosso blog da iQuilibrio. Ele pode te guiar com respostas simples, mas lembramos que para assuntos que precisam de uma análise mais aprofundada ou que você necessite de aconselhamentos e previsões, nossos consultores online estarão disponíveis para ajudar por chat ou telefone!

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda o Lado Negativo da Carta O Dependurado

Índice do Conteúdo

É necessário mudar o ângulo para que você possa ver com mais clareza os obstáculos da vida. Você está em um momento delicado e não consegue enxergar a solução, se concentre que logo você achará de que ponto todos os problemas estão surgindo e o mais importante, por mais que pareça cansativo, não se sinta conformada com a situação, não se entregue, pois você será a vencedora, basta analisar com sabedoria.

Entenda a Carta O Dependurado no Amor

No amor o Dependurado do Tarot simboliza estagnação, não há mensagem de rompimento de relacionamento no momento, mas há o enfraquecimento. Você precisa analisar o que é importante para vocês dois e tudo que agrega mais amor e cumplicidade ao casal, geralmente a conversa é sempre a melhor solução. Mude, pois ainda há tempo para ajeitar tudo que é preciso.

Se você está solteira(o), primeiro encontre uma saída dos problemas que ainda existem em sua vida de relacionamentos passados, para aceitar um novo amor você precisa estar de coração limpo e de energia positiva para que tudo fique favorável.

Entenda a Carta O Dependurado no Trabalho

Suas ideias antigas não estão muito embasadas e não parecem fortes o suficiente para serem consideradas. Repense em seus planos quanto a sua carreira profissional, você precisará redirecionar suas energias nesta área para encontrar as melhores respostas. Ajuda de colegas de trabalho poderão te dar maior clareza neste momento.

Não é o período certo para agir, você deverá somente observar tudo que passa a sua volta e estudar as melhores saídas. O Dependurado pede que você tenha cautela em suas escolhas e não haja precipitadamente.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.4/5 - (51 votes)

Estamos Online