Início Oráculos Por que algumas previsões esotéricas não acontecem?

Por que algumas previsões esotéricas não acontecem?

previsão não deu certo

Muitas pessoas procuram por esotéricos online, ou tarólogos online para identificarem possibilidades de realizarem o que sonham. Nós da iQuilibrio sabemos bem que a maioria do público procura a resposta de como chegar ao resultado que sonham, e a minoria quer saber o que é melhor para ela. Mas, então chegamos a questão: por que algumas previsões esotéricas não acontecem?

Podemos responder isso facilmente e também temos o conhecimento de que a assertividade é muito maior do que as contradições que ocorrem, por isso a iQuilibrio se mantém a tanto tempo no mercado e com clientes fieis ao nosso trabalho, pois sabem o quanto vale uma orientação quando essa é bem recebida.

Melhore Sua Energia de Vida Com a Ajuda de Especialistas em Bem-Estar. FALE AGORA

Motivos para as previsões esotéricas não acontecerem

Índice do Conteúdo

A vida não é uma regra, é um livre-arbítrio

“Ah! Mas então não tenho porque fazer uma consulta se eu que decido como levar minha vida.” Saiba que a principal relevância em um atendimento não é somente prever o que irá acontecer e sim, te direcionar ao que pode acontecer, ou te livrar dos obstáculos. Ao se realizar uma leitura, o oraculista enxerga as possibilidades do destino que se constroem referentes as suas atitudes e pensamentos e o que ele faz é te orientar para o melhor caminho.

O que acontece em seu interior ressoa no exterior

Já ouviu dizer que palavras tem poder? Os pensamentos também têm esse poder. Entenda o universo com uma energia mútua, ao mesmo tempo que você doa energia, você recebe. Quando focamos demais em algo e o pensamento é dilacerante, portas são abertas para males ou para o bem. Então quando se tem uma previsão e o consultor te passa resposta X, ele quer te dizer que: “X poderá acontecer caso você fizer Y para tal”. Quando você orienta seus pensamentos e atitudes em outra direção, saiba que a leitura mudará completamente. Portanto ao realizar uma consulta pergunte diretamente o que você deseja, escute bem o que é instruído e siga os passos corretamente para alcançar o objetivo.

Assuntos de trabalho, financeiros e amor

Para questões mais materiais, como conseguir um emprego, os oráculos te dirão em que forças você deve se focar para poder se destacar, porque ele enxerga seu potencial e as várias possibilidades. Já com questões que envolvem outras pessoas como relacionamento, lembre-se sempre que: da mesma forma que você tem livre-arbítrio o outro também tem. Se ele deseja de todo coração em não ter uma relação, isso não acontecerá, não importa a força que você aplique para isso. Nesses casos, os oráculos indicarão através do estudo da situação e do campo de energia dessa pessoa se vocês têm chances ou não de ficarem juntos e o que é preciso para que isso ocorra (lembrando que na iQuilibrio não realizamos amarrações amorosas, saiba o porquê aqui.)

Não adianta consultar mil esotéricos

“Ah, eu estava desesperado(a) e falei com 5 esotéricos para ver se o que dizem é verdade, pois 4 me disseram uma coisa, e 1 me disse outra.” Primeiramente, seja honesto(a) consigo mesmo, você queria escutar uma resposta positiva para o que almeja e por não encontrá-la, decidiu falar com várias pessoas. Como dito anteriormente, a leitura dos oráculos é um eco do que você pensa, essa inconstância de sentimentos e essa emoção descontrolada só te prejudicarão, independente de você se consultar ou não. E é essa turbulência que atrapalha as tiragens, pois tudo depende da energia que você aplica ao seu destino, como dito anteriormente.

Ao realizar uma consulta online, esteja preparado para melhorar a sua vida com as condições que te trarão enriquecimento. Se a resposta para a felicidade é o fim de algo, por você mesmo, não se desespere, foque no encontro do amor-próprio por mais difícil que pareça, um consultor está preparado para te mostrar qual é essa estrada.

Mudanças exigem grande esforço e sabemos que isso é cansativo

Algumas vezes clientes entram em contato dizendo que a previsão não aconteceu, ou a previsão deu errado e quando o esotérico faz a tiragem para analisar, percebe que as instruções que ele havia passado não foram seguidas, e o cliente confirma essa “falha”. Sabemos que mudar causa um impacto grande demais em nossas vidas tanto interiormente, quanto exteriormente e que isso requer uma força que muitas vezes não julgamos ter. Porém, se um consultor viu essa possibilidade em sua vida saiba que você é capaz! Seu destino nessa vida é ser feliz. 

Assim como fracassamos em dietas e outras coisas na vida também podemos errar em outros objetivos maiores, mas entenda que todo dia é uma nova chance de recomeçar, e nós da iQuilibrio estamos aqui prontos para todos os seus recomeços, pois te levaremos à metas melhores do que você poderia sonhar.

Selecionamos os melhores esotéricos para te atender, pois queremos que você tenha a melhor experiência com o esoterismo, nós acreditamos nessa força e queremos dividir a eficácia desse atendimento com você. Trabalhamos pelo bem-estar e pela conquista do que realmente pode fazer você feliz por completo.

Aumente Seu Autoconhecimento e Desfrute De Transformações em Sua Vida. COMECE AGORA!

Rate this post

Estamos Online