Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta A Torre no Tarot

Descubra o significado da carta A Torre no Tarot

0
237196
A Torre Tarot

a torre tarotUma força exterior te fará abandonar o seu conforto e isso não faz da carta a Torre uma mensagem negativa, pois dentro dos quartos de sua torre provavelmente você encontraria um pesadelo ou um grande inimigo, você foi obrigado a sair de sua rota que você julgava segura, para ter que enxergar melhor a situação a sua volta e aceitar que a mudança era realmente necessária.

Ou seja, mudanças ocorrerão e elas te impactarão porque você julgava que sua atitude era a correta, mas no entanto, estava enganada(o). Alguns acontecimentos e atitudes que você tomou repercutiram em tudo que você vive nesse momento, e graças a Torre você terá a oportunidade de recomeçar, mesmo que agora isso pareça errado e doloroso, acredite e tenha fé, pois era a melhor solução, o Universo está procurando uma forma de colocar o teu coração em paz.

Para entender o significado da carta a Torre no Tarot é importante saber o que ela representa. Esta carta é inspirada na Torre de Babel a qual na sua lenda diz que foi criada por descendentes de Noé após o dilúvio, mas sem a aprovação de Deus. A vontade Divina era a de que o homem se espalhasse pela terra e aumentasse a sua descendência, mas eles foram ao contrário desta vontade e resolveram criar uma torre gigantesca onde todos pudessem morar nela. Como castigo, Deus fez com que eles começassem a falar línguas diferentes e devido a falta de entendimento, não puderam concluir a construção da Torre.

Esta carta vem carregada da representatividade da arrogância, onde acreditamos que estamos certos e não nos permitimos enxergar as possibilidades e os fatos a nossa volta. É necessário que se desapegue do ciclo passado para construir um novo, por isso a Torre avisa que haverão mudanças drásticas em seu caminho, o que lhe causará uma certa confusão e o fará enfrentar problemas imprevistos.

Na saúde, a Torre pede para que você fique atento a este ponto, por isso não ignore os sinais que seu corpo te apresenta.

Entenda o Lado Negativo da Carta A Torre – Uma frágil torre de cartas

Índice do Conteúdo

Quando essa carta se apresenta como um obstáculo, ela aponta que você está por teimosia não se permitindo viver novos momentos, você não quer abandonar o passado e por isso não irá evoluir. Se desprenda do que não contribui mais para o seu presente e prepare-se para construir uma nova história, aceite os finais, eles fazem parte de uma trama onde surgirão diversos recomeços e possibilidades. A limpeza de sua energia é necessária para que você encontre o verdadeiro significado da felicidade.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda a Carta A Torre no Amor

No amor, a Torre não traz boas notícias, ela vem com o aviso de que se você não mudar suas atitudes e a forma com que lida com o relacionamento, o fim será iminente. Procure entender o que agrega valor ao casal, escute os pontos de vista do seu parceiro e aceite que é necessário desapegar de certos pontos para poder construir o melhor para os dois.

Se você está solteiro(a) terá que mudar algumas atitudes e crenças para que possa encontrar alguém ideal.

Entenda a Carta A Torre no Trabalho

Fique muito atento, você terá problemas financeiros e isso pode refletir em seu desempenho no trabalho, por isso procure se livrar de crenças antiquadas, se renove e atualize seu conhecimento, afinal o mundo está em constante transformação e você precisa acompanhá-lo. Você pode sofrer uma mudança em seu nível profissional.

A Torre indica que é o momento de reestruturar a sua vida, de aceitar as mudanças e abrir as possibilidades para novos caminhos pois você encontrará energias muito mais positivas e interessantes em novos ares.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

3.8/5 - (32 votes)

Estamos Online