Descubra o significado da carta A Torre no Tarot

0
102106
A Torre Tarot

a torre tarotUma força exterior te fará abandonar o seu conforto e isso não faz da carta a Torre uma mensagem negativa, pois dentro dos quartos de sua torre provavelmente você encontraria um pesadelo ou um grande inimigo, você foi obrigado a sair de sua rota que você julgava segura, para ter que enxergar melhor a situação a sua volta e aceitar que a mudança era realmente necessária.

Ou seja, mudanças ocorrerão e elas te impactarão porque você julgava que sua atitude era a correta, mas no entanto, estava enganada(o). Alguns acontecimentos e atitudes que você tomou repercutiram em tudo que você vive nesse momento, e graças a Torre você terá a oportunidade de recomeçar, mesmo que agora isso pareça errado e doloroso, acredite e tenha fé, pois era a melhor solução, o Universo está procurando uma forma de colocar o teu coração em paz.

Para entender o significado da carta a Torre no Tarot é importante saber o que ela representa. Esta carta é inspirada na Torre de Babel a qual na sua lenda diz que foi criada por descendentes de Noé após o dilúvio, mas sem a aprovação de Deus. A vontade Divina era a de que o homem se espalhasse pela terra e aumentasse a sua descendência, mas eles foram ao contrário desta vontade e resolveram criar uma torre gigantesca onde todos pudessem morar nela. Como castigo, Deus fez com que eles começassem a falar línguas diferentes e devido a falta de entendimento, não puderam concluir a construção da Torre.

Esta carta vem carregada da representatividade da arrogância, onde acreditamos que estamos certos e não nos permitimos enxergar as possibilidades e os fatos a nossa volta. É necessário que se desapegue do ciclo passado para construir um novo, por isso a Torre avisa que haverão mudanças drásticas em seu caminho, o que lhe causará uma certa confusão e o fará enfrentar problemas imprevistos.

Na saúde, a Torre pede para que você fique atento a este ponto, por isso não ignore os sinais que seu corpo te apresenta.

Entenda o Lado Negativo da Carta A Torre – Uma frágil torre de cartas

Quando essa carta se apresenta como um obstáculo, ela aponta que você está por teimosia não se permitindo viver novos momentos, você não quer abandonar o passado e por isso não irá evoluir. Se desprenda do que não contribui mais para o seu presente e prepare-se para construir uma nova história, aceite os finais, eles fazem parte de uma trama onde surgirão diversos recomeços e possibilidades. A limpeza de sua energia é necessária para que você encontre o verdadeiro significado da felicidade.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda a Carta A Torre no Amor

No amor, a Torre não traz boas notícias, ela vem com o aviso de que se você não mudar suas atitudes e a forma com que lida com o relacionamento, o fim será iminente. Procure entender o que agrega valor ao casal, escute os pontos de vista do seu parceiro e aceite que é necessário desapegar de certos pontos para poder construir o melhor para os dois.

Se você está solteiro(a) terá que mudar algumas atitudes e crenças para que possa encontrar alguém ideal.

Entenda a Carta A Torre no Trabalho

Fique muito atento, você terá problemas financeiros e isso pode refletir em seu desempenho no trabalho, por isso procure se livrar de crenças antiquadas, se renove e atualize seu conhecimento, afinal o mundo está em constante transformação e você precisa acompanhá-lo. Você pode sofrer uma mudança em seu nível profissional.

A Torre indica que é o momento de reestruturar a sua vida, de aceitar as mudanças e abrir as possibilidades para novos caminhos pois você encontrará energias muito mais positivas e interessantes em novos ares.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR