Início Oráculos Qual o melhor oráculo para o que preciso?

Qual o melhor oráculo para o que preciso?

melhor atendimento

No momento de escolher um esotérico online ou oráculo, passa várias perguntas em nossa cabeça, não é mesmo? Ficamos imaginando se é uma pessoa especializada e se leva realmente o trabalho a sério ou ainda para o determinado assunto que precisamos de respostas e direcionamentos, qual é o melhor oráculo que se deve escolher. Foi pensando nisso que decidimos criar este artigo, para te nortear e tentar mostrar como é que funciona tudo isso no mundo místico.

Os Melhores Esotéricos farão sua Previsão com Ajuda da Espiritualidade. Saiba seu Futuro AQUI

Se você quiser conversar com um dos nossos consultores especializados em diferentes oráculos e receber conselhos, dicas e um direcionamento verdadeiro, clique aqui!

Qual oráculo devo escolher? Qual é o melhor, baseado no que eu preciso?

Índice do Conteúdo

A verdade é… 

…que não existe um oráculo específico ou melhor para determinado assunto, isto é, todos os oráculos respondem a todas as questões, o que você precisa verificar são outros critérios:

  • tempo de experiência ou estudo do esotérico;
  • plataforma de atendimento;
  • afinidade do esotérico com o oráculo.

Desde cartas, numerologia, astrologia, búzios, entre outros, os oráculos atendem todas as áreas: amor, financeiro, autoconhecimento, família, carreira, família e saúde.

Conheça os atendimentos personalizados com consultores especialistas em diferentes oráculos e comece a atrair boas energias para sua vida. Clique Aqui!

Conhecendo um pouco dos oráculos

Tarô – Jogo de Tarot

Ele permite analisar todo tipo de situação humana, realizar previsões, aconselhamentos, tratamento terapêutico a nível mental e espiritual. Existem milhares de tipos de Tarô, sendo os mais conhecidos: Tarô de Marselha (França) e Tarô de Rider Waite (Rider foi um ocultista do século 20 e Waite a editora que fez as primeiras impressões deste deck de cartas).

Jogo de Tarot Online Grátis! Faça uma pergunta, escolha uma carta e receba dicas e conselhos.

Baralho Cigano – Online

O Baralho Cigano contendo 36 cartas baseadas nos naipes de copas, ouros, espadas e paus contendo apenas as cartas numeradas de 6 a 10, Cavaleiro e a corte Rei, Rainha e Valete.

Na iQuilibrio, agora você pode jogar Tarot cigano online! Escolha uma das opções para poder jogar cartas ciganas online gratuitamente.

Búzios – Jogo de Búzios

Este jogo pode ser confeccionado com 16 ou 22 búzios – depende da vertente de ensinamento-, a caída dos Búzios é contada dentro de um sistema lógico onde o oraculista determina quem é o Orixá que está respondendo (comunicando-se) e qual a resposta do mesmo.

Conheça mais um pouco sobre o Jogo de Búzios online.

Runas – Oráculo das Runas

Este Oráculo é baseado em 24 símbolos, forma ou desenhos nórdicos, cada representação tem um significado que é interpretado pelo oraculista conforme a tirada de dentro de um saquinho de pano.

>>> Jogo das 3 Runas Grátis <<<

Sibilla – Oráculo

Sua utilidade é para realizar aconselhamentos e previsões para o futuro de uma pessoa ou de empresas. Dizem que as pessoas falam, mas as cobras sibilam, ou seja, seria um Oráculo que com sabedoria conta o que a pessoa quer saber.

Numerologia – Online

A Numerologia é uma ciência onde através de cálculos e representações geométricas podemos extrair dos números uma resposta sobre energias que regem o tempo ou até mesmo uma pessoa. Ela transmite para quem a pratica ou acredita: harmonia, entendimento e crescimento.

Conheça o oráculo do amor mais antigo da humanidade: Numerologia do amor.


Artigos Relacionados:


Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.8/5 - (17 votes)

Estamos Online