Início O que é Baralho Cigano? Conheça este oráculo

O que é Baralho Cigano? Conheça este oráculo

Ele encanta, desvenda, traz respostas precisas e rápidas para os temas mais relevantes da nossa vida. Conheça mais sobre o que é Baralho Cigano neste artigo e entenda porque ele é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento

O Baralho Cigano é um oráculo que estimula muito a capacidade intuitiva, por isso é bastante recomendado para assuntos práticos. Quem vivencia a experiência do que é Baralho Cigano acaba se apaixonando por essa prática e se torna cliente fiel.

Amor, trabalho e família são os temas mais buscados para a consulta do oráculo. Além disso, ele também é muito procurado para jogos que requerem respostas como sim ou não, além do convencional jogo de Tarot.

O Baralho Cigano encanta e provoca êxtase naqueles que o procuram, sua precisão permite com que as pessoas mudem rapidamente seus destinos, agindo de acordo com as revelações dadas pelas cartas. 

Ao ouvir falar sobre o que é Baralho Cigano fica aquela dúvida… Será que ele veio mesmo dos ciganos…?

O que é Baralho Cigano: como surgiu

Para entender o que é Baralho Cigano e para que serve o Baralho Cigano é importante saber um pouco mais da sua história. 

O Baralho Cigano surgiu na Europa e criou uma tradição que o consolidou como um dos oráculos mais difundidos do mundo. Cada carta possui um significado específico, o que não dá margem para ambivalências e faz dele um dos mais diretos e objetivos sistemas de adivinhação que existem.

Ele tem uma forte ligação com o espírito do povo cigano, que não se prende a nenhum local. Dessa forma  tendo assim uma leitura mais livre de influências terceiras, voltada somente às energias das cartas.

Muitas pessoas confundem o Baralho Cigano com o Tarot e pensam que eles são a mesma coisa. Contudo, existem grandes diferenças. Confira no vídeo abaixo: 

Leia também: Poderosos banhos ciganos para o amor, dinheiro, saúde e paz

Baralho Cigano, para que serve?

Ele é objetivo, direto, rápido e prático. Mas para que serve o Baralho Cigano exatamente? Ele é utilizado em seu dia a dia em situações rápidas e práticas. Ou seja, se você está buscando resoluções que não precisam de um aprofundamento e é sobre algo que está acontecendo em sua vida neste momento, então é ao Baralho Cigano que você deve recorrer. 

O Baralho Cigano é um dos oráculos mais antigos e assertivos. Ele é capaz de se imergir no campo em que o consulente tiver interesse e tirar dele as respostas necessárias para sua orientação. Envolto em mistérios e sedução, esse baralho atrai atenções até mesmo dos mais descrentes.

Um dos exemplos para que serve o Baralho Cigano é ajudar a desenvolver sua intuição e seu autoconhecimento. Na medida em que você vai tirando as cartas e vai se abrindo para esse oráculo, mais você vai se conhecendo. 

Leia também: Terreiro de Umbanda – Você sabe como funciona um terreiro de umbanda?

Analisando agora para que serve o Baralho Cigano, você se identificou e por isso está curioso para saber como jogar o Baralho Cigano. Veja a seguir de uma maneira resumida. 

Como jogar o Baralho Cigano

A forma de como jogar o Baralho Cigano é elucidativa e simples: se houver predominância de cartas negativas, a sua questão não está em um bom caminho. 

Por outro lado, a ênfase nas cartas positivas indica que a sua questão está te encaminhando para o sucesso. As possíveis cartas negativas indicarão os problemas e empecilhos na solução da sua pergunta. Já as cartas positivas revelarão as virtudes envolvidas e a proteção do plano superior.

Para saber como jogar o Baralho Cigano, é importante conhecer também sua constituição. Ele possui 36 cartas com figuras do cotidiano, isso facilita muito a sua interpretação. Elas são associadas aos quatro naipes do baralho comum, que orientam o assunto relativo à sua questão, como:

  • Copas: corresponde ao elemento Água e fala dos sentimentos, da feminilidade, das emoções e do amor.
  • Ouros: simboliza o elemento Terra, a Grande Mãe, a existência material, a família, a casa e o dinheiro.
  • Espadas: é regido pelo elemento Ar e corresponde ao intelecto, a mente, as ideias, o pensamento e a criatividade.
  • Paus: simboliza o elemento Fogo e representa a concretização, afirmação, imaginação, as forças transformadoras do Universo e a motivação.

Como jogar Baralho Cigano envolve a interpretação de cartas, é importante que você estude bastante antes de começar a ler. Muito além de entender o que é Baralho Cigano, você precisa saber que ele é um oráculo e que está ligado com a espiritualidade, portanto deve ser levado a sério.

Para começar a testar e ver o que é Baralho Cigano, uma dica é usar um jogo de Baralho gratuito como este. Nele, basta você mentalizar a sua pergunta para o oráculo, escolher uma das três cartas, clicar e ler seu significado. É simples e rápido.

Escolha uma das três cartas abaixo e veja o resultado:

 

Leia também: O que perguntar ao baralho cigano? 28 ideias de questões sobre vida amorosa, trabalho, família e dinheiro

Se, mesmo assim, entendendo um pouco de como é jogar o Baralho Cigano e o que é Baralho Cigano você percebeu que não consegue ler para si e prefere fazer uma consulta com um profissional, busque em um site confiável.

A iQuilibrio, por exemplo, disponibiliza profissionais que atuam por telefone na tiragem de cartas ciganas, garantindo e preservando a confidencialidade, seu anonimato e discrição. 

A consulta é prática e é feita online no conforto da sua casa na hora que for melhor para você. Basta você analisar e escolher o profissional com quem você gostaria de se consultar, marcar um horário e pronto. Você terá orientações assertivas de esotéricos experientes sobre qualquer setor da sua vida

Dica: antes de iniciar sua consulta com a iQuilibrio, esteja certa de estar em um ambiente silencioso e desligar-se de qualquer coisa exterior que possa desviar a sua atenção. O foco na questão é muito importante, portanto, busque colocá-la de forma objetiva e com muita sinceridade.

3.6/5 - (961 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here