Início Espiritualidade Wicca Descubra o que as Bruxas dizem sobre o ano de 2023

Descubra o que as Bruxas dizem sobre o ano de 2023

0
1660
Bruxas 2023
Bruxas 2023

Shalom pessoal, sou o Mago Luiz! No ano de 2020, escrevi sobre este mesmo tema no blog e estamos de volta para falar novamente sobre as bruxas 2023, o que as bruxas e magos dizem para este novo ano? Vamos descobrir juntos!

Faça agora uma consulta com o Tarot e descubra quais são as suas cartas para 2023!

Índice – Bruxas 2023 – O que elas dizem sobre o novo ano?

Índice do Conteúdo

A regência da Lua tornará as pessoas mais sensíveis fazendo com que se sintam mais indefesas ou vulneráveis, já que haverá uma facilidade maior para ver o lado negativo das coisas agindo sobre o poder de expressar ideias.

A princípio, vemos na carta do Carro (Arcano 7), o condutor da carruagem vestido com uma armadura, que simboliza vitória. Os cavalos, representam o emocional e o racional. A carruagem, representa a obstinação e movimento em relação aquilo que se deseja.

Porém, como as pessoas estarão mais emotivas, a tendência será de que a grande maioria tome decisões baseadas no emocional levando a reações impulsivas, o que certamente resultará em desilusões, descontentamento e tristeza para quem não ponderar antes de agir.

Wicca 2023
Wicca 2023

Bruxas 2023 – O que elas dizem sobre o amor?

No decorrer do ano de 2023, o tema relacionamentos estará em alta, tanto para quem já está comprometido, quanto para quem está sozinho, que pode se sentir mais carente nesse momento. 

Dica⚠️: 

Coloque pendências em ordem dentro da relação. Aproveite esse momento, pois é um ótimo ano para investir em tratamentos de beleza, dar uma repaginada no visual e cuidar de si. 

É importante lembrar de dar limites para tudo o que você não merece. Dizer não é tão importante quanto dizer sim. Se posicionar a fim de se proteger é uma prova de autoestima.

Resolva a sua vida amorosa e seja feliz em 2023. Fale com um consultor e receba direcionamento!

Bruxas 2023 – O que elas dizem sobre o profissional?

No trabalho, devemos nos lembrar que trabalhar é fundamental, mas conseguir realizar suas tarefas sem se estressar, é melhor ainda! 

Colocar leveza e harmonia no seu dia-a-dia é uma escolha sua, mesmo que os demais estejam desequilibrados, manter sua paz é fundamental. Para isso, esteja em dia com suas tarefas, antecipe o que puder para evitar cobranças desnecessárias.

O poder do Orixá Nanã manifesto em 2023

Nanã é o trono feminino da evolução, é ela que decanta o que está no inconsciente e traz para o consciente. Durante o ano de 2023 a potencialidade deste orixá revelará através da Lua tudo o que estava oculto. 

Ela nos fará lembrar que mentira tem pernas curtas e neste ano, isso ficará escancarado. Então, esteja atento, pois verdades podem surgir, algumas delas podem até ser indigestas, já outras, surpreendentes!

Lembre-se: tudo o que chega até nós tem um propósito, um objetivo, mesmo que não pareça, é para nós evoluirmos como pessoa. Por isso, se algo é revelado é sinal de que você pode ir além e se libertar.

Conselho de luz para você!

A melhor prevenção para os problemas são: evitar o excesso de sinceridade e, o excesso de energia física. No primeiro caso: muito cuidado pois você pode se pegar sendo mais franco e sem filtros na hora de falar algo, resultado: discussões e ressentimentos desnecessários.

No segundo caso: se você se sentir irritado e impaciente, dê uma volta, gaste energia física, se exercite, isso irá lhe trazer paz novamente.

Autoconhecimento

Uma jornada de autoconhecimento, aprendizado e reflexão!

E por fim, o número 7 nos convida a uma jornada de autoconhecimento muito intensa. Isso porque, durante esse ano, as pessoas apesar de estarem emotivas, estarão também bastante reflexivas e acabarão analisando até mesmo suas próprias ações e pensamentos.

É um ano excelente para estudar, fazer algum curso para aprender algo novo, seja por curiosidade ou para aprimorar alguma habilidade, você que escolhe.

Deixe vir à tona o prazer de ser um aprendiz. Todo mago, bruxo ou bruxa é um eterno aprendiz, portanto, permita-se estar no lugar de aluno, é muito gostoso descobrir coisas novas!

Paz e luz a todos!


Conheça um pouco sobre o Mago Luiz

Mago Luiz possui mais de 20 anos de experiência, e utiliza diversos oráculos em suas consultas como o Tarot de Toth, Tarô de Marselha ou ainda Tarot de Rider Waite.

Ele desenvolve e analisa bem qualquer tema, desde familiar, negócios, carreira, espiritualidade e também saúde, amor e renovação de energias. Além dele proporcionar respostas imediatas, ajuda na visão a longo prazo, possibilitando que a pessoa enxergue também a verdadeira missão nessa terra.

Fale agora com Mago Luiz e descubra um caminho de muita luz e sucesso para você!


Assista a este vídeo e descubra as tendências para o ano de 2023:

Rate this post

Estamos Online