Início Astrologia Planeta Regente 2023 – O poder da Lua no seu ano novo🌙❤

Planeta Regente 2023 – O poder da Lua no seu ano novo🌙❤

0
2165
Planeta regente 2023
Planeta regente 2023

Desta vez a consultora Gruchenska, vem nos falar da energia do planeta ou astro regente de cada ano, que tem a capacidade de apontar quase todas as tendências de temas que poderão surgir ao longo dos meses. Por isso, nos importamos em trazer para você qual será o planeta regente 2023, para que dessa forma você possa se preparar para tudo o que pode acontecer durante o seu novo ano de 2023!

Índice – Planeta regente 2023

Índice do Conteúdo

Além disso, você também pode conferir o que o futuro tem reservado para você, através dos oráculos e astrólogos da iQui. Veja qual é a mensagem dos astros para você. 

Faça agora mesmo uma consulta e se prepare para 2023!!!

O planeta regente 2023 será a Lua, que não é considerada pela ciência nem pela astrologia como um planeta, mas um astro. No entanto, para a astrologia possui tanta importância quanto um planeta de fato. 

A Lua é um astro carregado de mistério e simbolismo. Em suma, todos sabemos que em um contexto astrológico, a Lua é considerada um dos pilares para o entendimento da personalidade e identidade emocional dos sujeitos.

Além disso, também é o satélite natural da Terra, passando por muitas fases ao longo do ano, o que acaba influenciando as marés, colheitas e a vida particular de cada ser humano. 

Calendário Lunar 2022

A crença na Lua e seus movimentos

A Lua gira em torno de seu próprio eixo e em volta da Terra que, por sua vez, faz sua órbita em torno do Sol.

Por isso, acontecem as fases da Lua, quando ocorrem períodos em que um lado da Lua é iluminado por inteiro pela luz Solar, e períodos em que a iluminação é parcial, e outros ainda em que a Lua fica sem receber iluminação por causa de seu alinhamento entre a Terra e o Sol.

As quatro fases da Lua influenciam a vida, os movimentos e os ciclos da natureza, bem como inspira rituais e celebrações. 

Como planeta regente  vai estar presente durante todo o ano de 2023 influenciando no ritmo e nas transformações da vida.

Entenda como a Lua vai te ajudar em 2023 – Planeta Regente 2023

A Lua é a décima oitava carta das cartas dos Arcanos Maiores no Tarot. É uma carta de imaginação, intuição, sonhos e inconsciência. O arquétipo da Lua nos lembra que as coisas nem sempre são como parecem ser. 

Também nos encoraja a nos conectarmos com nossa intuição e mente subconsciente para permitir que ela ilumine nossos caminhos.

Em suma, 2023 será um ano que vai favorecer um mergulho pessoal e profundo em reinos desconhecidos da alma, um teste final, aquela fase mais difícil da vida, onde tentações e percepções ilusórias podem estar ao longo do ano pronto para seduzir. Cuidado! 

É nesse exato momento que o autoconhecimento e o controle sobre sua mente, emoções e sentimentos se fazem necessários. 

Faça uma consulta e tenha controle sobre sua vida!

Dia da renovação espiritual 
Dia da renovação espiritual

Tenha um propósito e acima de tudo, coragem em 2023!

Quem ousar transpor os portais da mudança vai precisar ter coragem e firmeza de propósito para fazer os preparativos necessários para uma nova etapa de vida. 

Escutar a voz do coração, seguir os ensinamentos, transformando erros em oportunidades de crescer, de evoluir com uma consciência mais elevada e segurança nas escolhas. Um aprendizado necessário para avançar nessa estrada.

Não tenha medo quando a escuridão se revelar como parte de uma ilusão, sombras existem. Aceite a dualidade da vida

Uma batalha travada em seu interior! – Planeta Regente 2023

A luz e a sombra, vivem no nosso interior e isso faz parte de nós, do que não queremos ser e também de quem podemos nos tornar.

Existem coisas dentro de nós que podem nos assustar quando são reveladas, mas é nesse momento que precisamos aceitar e trabalhar o nosso interior de forma que se integre a quem nós somos, e assim poderemos fortalecer nosso espírito e mente!

Sendo assim, tudo isso representa a luta entre o que reconhecemos e o que evitamos e ignoramos em nós mesmos, pois não queremos ver e aceitar.

No entanto, olhar para dentro, é olhar para tudo que nós somos, é focar em seu autoconhecimento, e transformar para o bem, aquilo que puder ser transformado!

Não perca essa oportunidade única de receber uma mensagem do Tarot para o seu ano de 2023. Assim como as pré disposições do planeta regente 2023, o Tarot também pode te ajudar a ser vencedor no ano novo!

Fale agora mesmo com um especialista!

Trabalhe a sua aura e o poder dos Chakras – Planeta Regente 2023

Podemos tornar a nossa sombra mais clara procurando um trabalho terapêutico que ajude a desbloquear processos que se iniciam em nosso interior e se manifestam  no exterior.

A sombra quando aparece ajuda a desbloquear o fluxo da luz fazendo cair os véus da desilusão. Assim conseguimos dar os primeiros passos em direção à evolução de nossa alma e espírito. 

O ano de 2023 será um ano muito especial na vida daqueles que buscam aprender com o próximo, podendo  fazer a diferença na própria experiência existencial. 

Conselhos do Tarot para 2023

Por isso, o convite do Tarot para 2023 é apenas um: se você sentir em seu coração um chamado do desconhecido, saiba que você estará sendo chamado para uma nova experiência de vida! Esteja atento a voz do coração, examine com calma e cuidado as propostas de auxílio e orientação.

O momento mais escuro é sempre o que precede o alvorecer!


Olá, me chamo Gruchenska e trabalho com a magia da natureza auxiliando as pessoas nos processos de transformação da consciência, nos resgates da alma, do corpo e na busca do bem estar em todos os níveis do ser.
Por isso, nas consultas, meu trabalho consiste em analisar, orientar e facilitar seus processos individuais. Com o jogo do tarô, a numerologia cabalística, os florais e o Reik. Juntos conseguiremos reconhecer seus pontos positivos e bloquear as energias e influências negativas que atrapalham seu desenvolvimento. Assim, você atingirá metas nas áreas relevantes para sua vida.
5/5 - (1 vote)

Estamos Online