Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 16 a 22 de outubro de 2022! 💙

Horóscopo semanal 16 a 22 de outubro de 2022! 💙

0
1699
Horóscopo semanal

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 6 anos. Muitos já me conhecem através das Consultas online! E trarei para vocês, meus amores, as previsões do Horóscopo semanal 16 a 22 de outubro de 2022! 

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis.

Índice – Principais Trânsitos Astrológicos da Semana

Índice do Conteúdo

Horóscopo semanal 16 a 22 de outubro de 2022

  • 17/10 Lua Minguante em Câncer
  • 17/10 Sol trígono com Marte
  • 18/10 Vênus trígono com Marte
  • 19/10 Sol quadratura com Plutão
  • 20/10 Vênus quadratura com Plutão
  • 22/10 Mercúrio Trígono com Júpiter
  • 22/10 Sol conjunção com Marte

Saiba como se preparar para esta semana

A Lua Minguante no signo de Câncer dia 17 te pede um olhar mais profundo nas emoções durante essa semana, ou seja, como estamos com o Sol em Libra, atente especialmente aos relacionamentos.

De antemão, tudo que você tem ressignificado até aqui pode brilhar de maneira muito intensa e bonita. Se ainda há algo a ser superado, invista nisso. Abrace esses sentimentos, supere. Saia dos medos, paranoias e ilusões.

Então, é hora de encarar a realidade de frente, caso contrário a angustia pode tomar conta e os erros se repetirão.

No começo e no final da semana teremos dois ótimos aspectos do Sol com Marte. No dia 17 o Sol trígono com Marte te dará forças para resolver o que vem se arrastando há tempos. Nesse sentido, aproveite para refletir: você pratica o que exige dos outros?

As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. Clique no link abaixo e encomende o seu! E veja os outros produtos que disponibilizo aqui na iQui

Peça agora o seu Mapa Astral!

Poder pessoal e realizações em alta!

Nesse sentido, no dia 22 Sol conjunção com Marte. Mais um ótimo dia para agir. Seu brilho pessoal aliado ao impulso de ação pode te levar a realizações muito bacanas.

Nos dias 19 e 20 teremos energias tensas e transformadoras que podem abalar suas estruturas, trazendo mais entendimento sobre suas decisões e os assuntos em andamento, sendo assim, você pode ter um despertar, um grande insight sobre algo em especial.

Mudanças no céu

Antes de tudo, no dia 22 vem uma forte energia que te empurra a realizar seus sonhos. Aproveite para pensar no futuro, para planejar ou revisitar seus planos. Entretanto, mantenha o olhar para aquilo que pode ser feito e, especialmente, como poderá ser feito.

Em síntese, teremos energia do Eclipse solar, e a Lua entrando na fase Nova dia 25/10 e vai causar grande impacto em sua vida! Então, acompanhe nossas postagens e não perca as previsões.

Simpatia para arrumar namorado

Amor – Horóscopo semanal 16 a 22 de outubro de 2022

Antecipadamente, Vênus trígono com Marte traz ótimo entrosamento nos relacionamentos amorosos, ou seja, pode haver encontros importantes. Seno assim, algumas relações que vinham sendo cultivadas e, que tenham por base as afinidades necessárias, podem florescer.

Entretanto, Vênus forma aspecto tenso com Plutão e pode levar energias desagregadoras às relações devido as instabilidades emocionais e medos que vem à tona. Então, procure deixar seus monstrinhos presos na coleira. Não permita que os males do passado te atormentem.

Sobretudo, não ceda aos seus ciúmes e ressentimentos. Se for necessário revise a relação, ou se for preciso, termine, mas não carregue emoções ruins que ali na frente trarão mais tormento à relação.

Carreira e Finanças

Desde já, Sol trígono com Marte traz grande esclarecimento sobre o caminho a seguir e quais decisões tomar. Ou seja, é um momento de forte energia de ação, de movimento, poder, coragem e iniciativa. Apesar disso, também traz irritação e impaciência.

Mercúrio trígono com Júpiter e Sol conjunto a Marte dá aquele gás que você precisa para se sentir confiante, com boa disposição e para se comunicar bem e agir com toda garra.

Sendo assim, é o momento de se impor, de forçar uma situação com sabedoria. Em suma, o trígono entre Vênus e Marte traz energias interessantes para o amor e favorece relações sexuais.

Planeta regente 2023

 

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone?

Horóscopo semanal 16 a 22 de outubro de 2022

Áries ♈

A Lua entra na fase Minguante no signo de Câncer no dia 17 e é desafiadora para você pois mexe muito com o lado emocional, entretanto, pode ser benéfica se você souber organizar sua rotina e se for preciso, pedir ajuda e mais prazo. Evite estresse extremo.

Pode ser uma semana conturbada no trabalho com mal-entendidos. Se mantenha neutra e calma. Sua comunicação poderá ser bem aproveitada em reuniões de trabalhos e conversas importantes com familiares, amigos e no relacionamento afetivo.

Contudo, isso acontecerá se não se deixar levar pela irritabilidade.

Touro ♉

A Lua Minguante no signo de Câncer ocorre no dia 17 e te pede mais quietude e observação. Evite falar demais, falar sem pensar e sem saber exatamente do que está falando, pois pode fazer julgamentos errados e passar informações falsas para frente.
E, ainda por cima, correrá o risco de entrar em paranoias.

Aproveite essa fase para estudar, ler e relaxar. Procure também perceber o que está em excesso em sua vida e precisa sair para dar lugar ao novo, ao que pode ser transformador em sua vida. Anote suas ideias para que sejam colocadas em prática no momento oportuno.

Horóscopo semanal 16 a 22 de outubro de 2022

Gêmeos ♊

A Lua entra na fase Minguante no signo de Câncer no dia 17 e potencializa a
necessidade de descanso para você que teve dias atribulados até aqui. Nesse sentido, tenha muita clareza ao que se propõe fazer, pois será cobrada sobre isso fortemente. Em suma, livre-se das pendências.

Apesar disso, as relações, especialmente as que estão no começo, nessa fase da Lua serão fortalecidas ou finalizadas.

Em suma, nessa semana você sentirá mais facilidade em planejar e realizar suas metas, nesse sentido, as experiências do passado lhe darão segurança para seguir em frente. Pode sentir mais irritabilidade nos dias 21 e 22.

Câncer ♋

A Lua Minguante entra no seu signo no dia 17 e te pede uma boa pausa. Reserve essa semana para cuidar de sua casa, de suas coisas, estar com a família e evitar agitação e, acima de tudo, qualquer tipo de embate especialmente familiar.

Olhe para dentro e encontre sua verdade e equilíbrio. Se distancie dos medos, alienações e paranoias. Assuntos de trabalho podem avançar nessa semana. Se está à espera de algum
retorno, ele pode chegar!

Leão ♌

Em suma, a Lua Minguante ocorre no signo de Câncer no dia 17 e pode trazer um certo caos emocional especialmente se você estiver sentindo intensamente emoções mais densas como raiva, mágoas, ressentimentos, revoltas.

Contudo, se você buscar equilibrar o emocional, se recolher e refletir, essa energia lunar te ajudará a expurgar toda negatividade e a evitar mais confusões em sua vida.

Todavia, nos dias 19 e 20 pode haver alguma situação entre amor e trabalho onde uma empata a outra, será preciso fazer uma escolha.

Virgem ♍

A Lua entra na fase Minguante no signo de Câncer no dia 17 e você deve organizar seus planos e projetos. Então, é preciso abandonar o que não tem chance de vingar, e aceitar o que precisa de mais tempo, administre o passo a passo, assim você evita viver entre a ansiedade e a depressão.

Cuidado com intrigas nesse período. Se afaste e deixe a poeira baixar. Nem sempre é bom
se posicionar, ou seja, é melhor só deixar a coisa acabar por si.

Horóscopo semanal 16 a 22 de outubro de 2022

Libra ♎

A Lua entra na fase Minguante no signo de Câncer no dia 17 e vai te instigar a finalizar
ciclos importantes no trabalho e relacionamento. Não se mantenha nas alienações,
ilusões e no agir – ou deixar de agir – por medo.

Essa semana te traz boas energias para resolver pendências, inclusive dívidas. Lembre-
se que Mercúrio ainda está agindo fortemente no seu signo e favorece sua
comunicação e os acordos.

Verdades podem vir à tona e te surpreender. Se você estiver vivendo num mundo de
fantasias elas vão te abalar demais. Então desde já encare a realidade, não espere
levar a rasteira.

As energias trazem um pouco de instabilidade para a semana, então que tal se preparar e cuidar bem da sua vida financeira? Fale com um especialista e descubra como a espiritualidade pode te aconselhar sobre finanças!

Clique aqui e tome as melhores decisões para a sua vida!

Escorpião ♏

A Lua entra na fase Minguante no signo de Câncer no dia 17 e seu olhar deve estar para os caminhos á sua frente e nas novas experiências. Nesse sentido, relembre os sonhos do passado, resgate essas ideias e se dedique a realiza-las.

Essa Lua pode abalar seu emocional e afetar seus relacionamentos, ou seja, se você agir de maneira agressiva no lugar de haver transformação, virá transtorno e caos. Sendo assim, se algo te desagrada, converse sobre isso com tranquilidade, preservado sua paz e as relações, mantendo assim as situações de sua vida em harmonia.

Sagitário ♐

Em suma é momento de diminuir a intensidade, ou seja, poupe suas energias e dedique-se a finalizar os projetos em andamento, deixe as novas ideias na espera.

Além disso, evite agitação e festas, prefira os encontros mais íntimos e aconchegantes. Cuide da saúde, chega de preguiça e vá se exercitar um pouco. Evite gastar dinheiro em excesso.

Horóscopo semanal 16 a 22 de outubro de 2022

Capricórnio ♑

A Lua, no dia 17, entra na fase Minguante no signo de Câncer e essa energia te deixará
mais aberta e amorosa em relação à família e mais confiante sobre as relações amorosas.

Sendo assim, se você está numa relação afetiva harmoniosa, a colaboração mútua vai ajudar a potencializar e até mesmo a elevar para um próximo nível. Entretanto, se a relação é conturbada, essa Lua vai te induzir a finalizar.

Sua boa comunicação vai te ajudar no trabalho!

Aquário ♒

A Lua entra na fase Minguante no signo de Câncer no dia 17 e vai acalmar a intensidade e trazer renovação. Em suma, é um ótimo período para organizar sua vida, armários, gavetas, papeladas, resolver pendências e cumprir promessas.

Em outras palavras, evite dispersar, seja objetiva em tudo. Bom período para a vida amorosa. Além disso, sua intuição estará ótima e insights reveladores surgirão.

Peixes ♓

A Lua entra na fase Minguante no signo de Câncer no dia 17 e sua conexão estará super elevada com as pessoas que te querem por perto para conversar e pedir conselhos. Alguém do passado afetivo pode voltar.

Situações mal resolvidas podem bater a sua porta também. Então, manter a calma em relação a tudo é sua meta nessa semana, ou seja, saia dos turbilhões e busque paz e tranquilidade.

Sua intuição e criatividade estarão em alta, contudo, mantenha segredo sobre suas ideias e
planos.

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, Simone ❤

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Faça agora mesmo uma consulta do Tarot e transforme a sua vida!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online