Início Signos Aquário O beijo de Aquário – Como é o beijo do aquariano?

O beijo de Aquário – Como é o beijo do aquariano?

beijo do signo de aquário

Se está procurando o beijo de cada signo ou como é o beijo do signo de Aquário, saiba que aqui encontrará exatamente o que precisa para mergulhar nesse mundo aquariano cheio de novidades e ousadia. Fora essas, eles gostam mesmo de ser atraentes, marcantes e intensos. Seu beijo vai dizer muito de como se sentem e principalmente o que vai nortear a relação.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Quer saber mais sobre o homem de Aquário ou a mulher de Aquário? Acesse:

Agora que você entendeu um pouco sobre as características dos aquarianos e aquarianas, vamos ao mais interessante: como é o beijo de Aquário?

O beijo do signo de Aquário – Beijo Aquariano

Índice do Conteúdo

Se você gosta de uma pessoa de Aquário vai perceber que ele possui jeitos e maneiras de lidar com a relação que são muito aparentes. Gostam mesmo da originalidade, isto é, possivelmente não se importarão qual será o local do beijo mas se ele realmente será marcante e surpreendente. Então atenção! Respeite seus gostos e saiba se abrir para situações inusitadas, porque um beijo não é sinônimo de simplicidade para esses nativos.

Se consulte com um astrólogo experiente e saiba o que os astros tem para te revelar! Clique Aqui.

Para definir melhor, existe uma palavra que vai descrever tudo: diferente! Eles adoram ousar e beijar lugares improváveis, porque o importante mesmo vai ser testar todo tipo de sensação e esquecer a vergonha ou os pré conceitos.

Então lembre-se: essa pessoa não é convencional, encara tudo como uma verdadeira arte. Por isso, desde o primeiro encontro vai pensar em absolutamente tudo e até mesmo nos beijos.

Está ansioso(a) ou com dúvidas se encontrou a pessoa é certa para você? Conheça o Mapa de Sinastria Amorosa e saiba se vocês combinam. Clique aqui!

Nível do beijo – Aquário – Como é o beijo de Aquário?

Moderado

Ele só não é intenso por causa da timidez que provavelmente vai atrapalhar seus planos nos primeiros encontros. Tudo tem que ser baseado na intimidade verdadeira, por isso eles vão conseguir equilibrar o desejo até mesmo com uma dose de carinho e romance seguindo par os próximos encontros.

Vai ser um beijo que sempre deixará um gosto de quero mais e de que o momento foi delicioso.

Característica Principal de Aquário – Beijo

Inovador – O beijo de Aquário

A chave para o sucesso está em entender com profundidade que todas as atitudes são pautadas em inovação! No primeiro momento esses nativos estarão cautelosos para agir, até conhecer você realmente, e depois disso, todos os beijos vão passar da timidez para muita intensidade e inovação. Eles gostam mesmo é de misturar carinho, tranquilidade com segurança e ousadia. E acredite! São muito bons nisso.

Dentro do beijo dos signos, Aquário não é do tipo de pessoa que vai fazer rolar um beijo intenso no meio da rua, mas te conquistará em quatro paredes!

Descubra os signos que combinam no beijo com os aquarianos: LibraGêmeosÁriesSagitário e Leão.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.9/5 - (105 votes)

Estamos Online