Início Signos Touro Descubra mais sobre o beijo de Touro – Como o taurino beija?

Descubra mais sobre o beijo de Touro – Como o taurino beija?

beijo do signo de Touro

Você sabe como é o beijo do signo de Touro? Então, neste artigo poderá descobrir tudo o que precisa saber sobre esse beijo que é cheio de intensidade. E para você saber duas de suas principais características são: calma e firmeza, isto é, vão aproveitar cada minuto e fazer com que o(a) parceiro(a) se sinta livre e feliz.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Atenção! Touro é um signo maravilhoso, de pessoas totalmente racionais e que prezam sempre pelo amor, respeito e carinho. Se você tem um taurino ou taurina em sua vida, saiba que quando eles gostam, é pra valer!

O beijo do signo de Touro – Com é o beijo de Touro?

Índice do Conteúdo

Tudo no beijo da pessoa de Touro é sonhado e planejado, ela pensa muito sobre como vai ser o momento, o que vai dizer e principalmente como se sentirá. Gostam de segurança e  momentos confortáveis, além disso sempre avaliarão a outra pessoa para saber se tudo está acontecendo como esperado.

Mas não fique achando que só porque eles gostam de agir com calma e segurança, deixarão o momento do beijo ruim. Muito pelo contrário, apesar de serem pacientes, são cheios de energia, por isso quando pegarem intimidade e certeza, você se surpreenderá a que nível esse beijo pode chegar. Não confunda calma com ineficiência! Ou sua surpresa será gigantesca com um taurino.

Mas lembre-se: se você é de um signo mais impulsivo, muita calma no momento de agir. No primeiro momento de um beijo com uma pessoa de Touro é preciso ter cautela e respeito!

Está ansioso(a) ou com dúvidas se encontrou a pessoa certa para você? Conheça o Mapa da Sinastria Amorosa e saiba se vocês combinam. Clique aqui!

Nível do beijo – Touro

Moderado

Olhos nos olhos para se aproximar e aproveite cada segundo, o(a) taurino(a) te colocará contra a parede e aproveitará para passear com as mãos por todo o seu corpo. Olhares fixos e mãos firmes, de um simples carinho vai passar para um beijão picante que te deixará nas nuvens.

Será aquele beijo que vai misturar amor e safadeza, segurança e surpresas!

Característica Principal de Touro – Beijo

Tranquilidade – O beijo de Touro

O beijo de Touro é acompanhado de uma pegada firme, mas também envolvente e carinhosa, com muita sensualidade. Sem pressa o taurino gosta mesmo de explorar tudo que puder e colocar em prática a vontade e realização.

Não hesite e não tenha vergonha, saiba ter a mesma intensidade de a pessoa do signo de Touro, sem esconder as vontades e sentimentos, isso fará com que se sintam mais seguros e desejados.

Maior compatibilidade com o beijo dos signos de: CâncerEscorpiãoCapricórnioLibra e Peixes.


Artigos relacionados:


 

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.1/5 - (16 votes)

Estamos Online