Início Signos Leão O beijo de Leão – Como é o beijo do leonino?

O beijo de Leão – Como é o beijo do leonino?

beijo de leonino

Se você está aqui para saber quais são os signos que beijam bem, ou também para saber como é o beijo do signo de Leão, saiba que você vai mergulhar em um mundo onde a palavra intensidade e paixão reinam. Por isso entenda que para saber como é uma pessoa de Leão no momento do beijo e ter assim a melhor experiência, primeiramente você precisa entender o sentido de sinceridade e principalmente da desinibição, isto é, deixar a vergonha de lado e aproveitar cada minuto.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Quer saber mais sobre o homem de Leão ou a mulher de Leão? Confira:

Agora que você entendeu um pouco sobre as características dos leoninos e leoninas, vamos ao mais interessante: como é o beijo de Leão?

O beijo do signo de Leão – Perfil de Leão

Índice do Conteúdo

Leão é um signo do elemento fogo, e é por esse motivo que os sentimentos e vontades serão expressados com muita facilidade. Se você quer saber como conquistar o signo de Leão, saiba que ele é o rei do zodíaco, assim trate-o de um jeito onde os desejos, pensamentos e vontades destas pessoas sejam valorizados.

Além disso, sabe aqueles beijos de cinema? Na chuva, em um piquenique, no meio de um filme, ou em qualquer outro lugar? Eles adoram! Gostam de marcar a vida das pessoas e se for para beijar sem paixão, eles já nem tentam.

Atenção! Deixe bem claro suas intensões e principalmente o que você acha dele. Além disso pense antes de agir para não causar impressões negativas.

Se consulte com um astrólogo experiente e saiba o que os astros têm para te aconselhar! Clique Aqui.

Nível do beijo do signo Leão

Moderado.

Apesar de sempre dar beijos avassaladores, também possuem seu lado de serenidade e calma, eles podem intercalar entre muito fogo mas também em momentos de romance e calmaria.

Características de Leão – Beijo intenso

Paixão – O beijo de Leão

Eles gostam de liberdade, se aproximam e olham nos olhos, conseguem ser sensuais em um nível surpreendente, além disso não vão polpar a a vontade de passear com as mãos por todo o corpo! Mordidinhas podem aparecer de repente e esquentar o clima.

O objetivo do leonino será agradar ao máximo a pessoa parceira, por isso quando o assunto é o perfil do signo de Leão ou ainda como é a pessoa do signo de Leão tudo será muito relacionado ao ego, ela irá querer ser a melhor para que você possa desejá-la muito.

Descubra os signos que combinam no beijo com os leoninos: SagitárioÁriesLibraGêmeos e Aquário.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.8/5 - (72 votes)

Estamos Online