Início Signos Capricórnio Descubra mais sobre o beijo de Capricórnio

Descubra mais sobre o beijo de Capricórnio

beijo do signo de Capricórnio

Se você quer descobrir como é o beijo do signo Capricórnio, então saiba que antes de tudo é preciso entender que esses nativos dificilmente colocam seus sentimentos à prova. Isso porque uma das suas principais características é a praticidade, onde buscam evitar a impulsividade. Mas fica aqui entre nós: isso não dá certo, e eles se transformam em pessoas extremamente práticas, ativas e que geralmente agem através do impulso.

Saiba Mais:

Agora que você já sabe um pouco mais sobre as emoções dos capricornianos ou capricornianas, vamos ao que realmente interessa: como é o beijo de Capricórnio?

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

O beijo do signo de Capricórnio

Índice do Conteúdo

Esses nativos gostam de satisfazer seus desejos físicos, e possuem um pouco de dificuldade quando o assunto é se envolver demais. Mas, beijar um homem do signo de Capricórnio ou uma mulher do signo de Capricórnio vai te levar às nuvens. Elas são pessoas extremamente brincalhonas, presentes, divertidas, companheiras, e quando realmente gostam ou se apaixonam é pra valer!

Esses nativos gostam mesmo de marcar a vida da pessoa, independentemente se só é um beijo ou algo mais sério, eles cuidam de tudo, como com o que vai falar e como é a melhor forma de seduzir, por isso você pode se ver fisgada(o) pelo charme e palavras que só uma pessoa de Capricórnio saberão ter.

E lembre-se, eles não desistem tão fácil do que realmente querem. Por isso espere um beijo determinado, safado e que vai te tirar o folego.

Está ansioso(a) ou com dúvidas se encontrou a pessoa é certa para você? Conheça o Templo de Afrodite e saiba se vocês combinam. Clique aqui!

Nível do beijo – Capricórnio

Moderado

Para explicar o nível, é simples: só pensar em profundidade e entusiasmo, ele não será tão quente como um beijo do signo com elemento fogo, mas será uma mistura de desejo, carinho e romance.

Quer entender melhor: será aquele beijo que dificilmente você não se lembrará, tanto pela forma como também intensidade.

Característica Principal de Capricórnio – Beijo

Contato Físico – O beijo de Capricórnio

A chave para o beijo do capricorniano está na intimidade. Em um primeiro momento esses nativos podem parecer frios e racionais, mas depois de realmente ter certeza que podem ser quem realmente são, passam a ser bem sensuais e ganham um toque de ousadia que só eles tem.

Para esse beijo, as mãos estarão sempre em movimento, principalmente no momento do ápice do beijo. Mas não esqueça que o signo de Capricórnio não é do tipo que vai topar qualquer coisa, tudo tem um tempo e é preciso muita calma para agir quando o assunto é beijar.

Maior compatibilidade com o beijo dos signos de: TouroVirgemCâncerEscorpião e Peixes.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te Orientar no Assunto que você Precisa

4.5/5 - (4 votes)

Estamos Online