Início Signos Gêmeos O beijo de Gêmeos – Como é o beijo do geminiano?

O beijo de Gêmeos – Como é o beijo do geminiano?

beijo do geminiano

Se está procurando o beijo de cada signo ou como é o beijo do signo de Gêmeos, saiba que aqui encontrará exatamente o que precisa para entender tudo sobre as características principais do geminiano, quando o assunto é beijar. Cheios de certeza, sempre possuem sedução nas palavras e principalmente nos gestos. E quando eles querem encantar alguém, conseguirão ser galanteadores cheios de si e com muito amor para dar.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Quer saber mais sobre o homem de Gêmeos ou a mulher de Gêmeos? Confira:

Agora que você entendeu um pouco sobre as características dos geminianos e geminianas, vamos ao mais interessante: como é o beijo de Gêmeos?

O beijo do signo de Gêmeos – Beijo Geminiano

Índice do Conteúdo

Tudo no beijo de Gêmeos gira em torno de uma linguagem poderosa de sedução, a certeza nos movimentos fazendo com que seja inesquecível. E se você já beijou um geminiano ou geminiana vai saber que com eles não tem brincadeira, verdadeiros em todos os momentos gostam mesmo de ter a situação sobre controle.

Mas não fique achando que ele vai demostrar que gosta de você ou que está totalmente apaixonado. Pelo contrário, o nativo deste signo costuma fugir de sentimentos assim, por isso os comentários sempre serão sobre sua forma de agir e como o beijo é bom, mas nada em relação de como ele gosta de estar com você. E se por acaso isso acontecer, lembre-se que Gêmeos sempre é levado pelo calor do momento, é sempre bom avaliar muito bem antes de se entregar a essa paixão.

Eles gostam de passear com a mão por todo o corpo e fazer com que fique inatingível, com calma e uma malandragem positiva você poderá se afundar no coração deles.

Se consulte com um astrólogo experiente e saiba o que os astros têm para te revelar! Clique Aqui.

Nível do beijo – Gêmeos  – Como é o beijo de Gêmeos?

Quente, Moderado e calmo! Tudo de uma vez!

É exatamente isso: calmo, moderado, quente e tudo de novo! Essa pessoa tem um carinho no olhar, respeito mas ao mesmo tempo, a safadeza estará presente. Por isso o beijo poderá começar calmo e tranquilo pautando todos os minutos, passando para o moderado em segundos e antes que você perceba já vai estar beijando loucamente.

Se fosse para definir esse beijo, podemos dizer que ele é ÚNICO!

Característica principal de Gêmeos – Beijo

Peculiaridade – O beijo de Gêmeos

O jeito do signo de Gêmeos é tão peculiar e único que você não o encontrará em nenhuma outra pessoa, por isso provavelmente já no primeiro beijo pode despertar uma paixão.

Não hesite em demostrar os seus sentimentos e não tenha vergonha de matar suas vontades, aproveite o momento e beije com o pensamento de: a hora é agora!

Descubra os signos que combinam no beijo com os geminianos: LibraAquárioSagitárioLeão e Áries.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (1 vote)

Estamos Online