Início Signos Virgem Descubra mais sobre o beijo de Virgem – Especial beijo dos Signos

Descubra mais sobre o beijo de Virgem – Especial beijo dos Signos

beijo do signo de virgem

Se você está procurando saber qual signo tem o melhor beijo ou quais são os tipos de beijo de cada signo e se deparou com Virgem, saiba que você encontrará tudo de positivo em uma única pessoa: romance, safadeza e paixão. Além disso, entenda que para os virginianos ou as virginianas, o que está em jogo é o quanto podem se conhecer e entender sobre os sentimentos e ações do(a) parceiro(a).

Essa característica de explorar o outro e misturar sentimentos carnais e emoções, é muito característico dos signos de elemento terra, como Virgem.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Se preferir, descubra mais sobre os virginianos em:

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a personalidade dos virginianos ou virginianas, vamos ao que realmente interessa: Como é o beijo de Virgem?

Beijo de cada Signo – O beijo do signo de Virgem

Índice do Conteúdo

O beijo virginiano é cheio de detalhes, e delicadeza. Você precisa entender que em público eles são muito reservados, não gostam de chamar atenção e provavelmente não darão aquele beijão nem mesmo no cinema. Tudo acontece entre 4 paredes, é quando esse signo se solta e consegue mostrar sua personalidade, preferências e desejo.

Saiba que também eles não farão uma aproximação fogosa e grosseira, tudo é com calma e conversa, e acredite! Eles são muito bons de conversa, saberão sobre sua vida em um piscar de olhos, entenderão também quais são suas intenções e vontades.

E se você gosta de abraços, eles são reis e rainhas nesse caso! Adoram envolver o crush (o paquera) em altos abraços calorosos e únicos enquanto beijam.

Está ansioso(a) ou com dúvidas se encontrou a pessoa certa para você? Conheça a Dinâmica Afetiva e saiba se vocês combinam. Clique aqui!

Signo de Virgem perfil  e nível do beijo

Calmo

O virginiano olha nos olhos, fala todas as qualidades que ele(a) considera tanto na sua personalidade como também em seu corpo. E de maneira tranquila, inesperada e única, ele(a) surpreende entre 4 paredes, por isso se prepare quando estiverem a sós.

Característica principal do beijo de Virgem

Segurança – Beijo do signo de Virgem

O beijo do signo Virgem vai te dar segurança e deixar um gostinho de quero mais, sempre! Por isso a cada encontro será um novo momento que simplesmente vai te deixar mais apaixonado(a).

Eles costumam esquentar o clima, dar diversos beijos demorados e curtos assumindo totalmente o controle da situação. E você? Vai A-M-AR se entregar totalmente ao momento.

Signos que combinam no beijo com Virgem: TouroCâncerEscorpiãoCapricórnio e Peixes.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4/5 - (25 votes)

Estamos Online