Início Signos Câncer Descubra mais sobre o beijo de Câncer

Descubra mais sobre o beijo de Câncer

beijo do signo de câncer

Se você está aqui para saber quais são os signos que beijam bem entenda que o beijo do signo Câncer é inesquecível! Você vai mergulhar em um mundo onde o carinho, palavras sinceras e a paixão vale mais do que qualquer coisa. Por isso, entenda que para esses nativos o que realmente vale é a intimidade – conquistada com o tempo – para aproveitar cada instante e se permitir viver um momento único, romântico e intenso.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Saiba Mais:

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a personalidade dos cancerianos ou cancerianas, vamos ao que realmente interessa: Como é o beijo de Câncer?

Combinação de signos – O beijo do signo de Câncer

Índice do Conteúdo

Se fosse para definir esse beijo em palavras, o certo seria dizer que são longos, intermináveis, carinhosos e observadores. O beijo de Câncer é delicado, pois eles se preocupam muito em como seus parceiros estão se sentindo. Ao se sentirem confiantes, eles serão determinados com beijos intermináveis e aproveitarão para passar as mãos por todo o seu corpo, principalmente rosto e cabelo.

Então se está em dúvida de como beijar um canceriano, saiba que para marcar a vida desses nativos é preciso usar sempre da sinceridade em relação a tudo que está sentindo, eles farão de tudo para te agradar por isso, retribua na mesma intensidade.

Atenção! Se sua vontade é ir muito além dos beijos, saiba que a pessoa dos signo de Câncer é extremamente sentimental e intensa, por isso pense muito bem antes de agir.

Está ansioso(a) ou com dúvidas se encontrou a pessoa é certa para você? Conheça a Dinâmica Afetiva e saiba se vocês combinam. Clique aqui!

Nível do beijo – Câncer

Calmo

Lógico que isso não é uma regra para todos os momentos, você pode se surpreender quando tiver intimidade com esse nativo em 4 paredes. Mas no geral gostam de beijos calmos e únicos, além disso valorizam ainda mais quando se sentem acolhidos e abraçados.

Característica principal do beijo de Câncer

Emoção – Beijo do Canceriano

São extremamente cautelosos e quando o assunto é expressar seus sentimentos e emoções é preciso ter calma. Esse beijo é um dos que mais valem a pena esperar, isso porque são únicos e intensos. Apesar de ser um signo muito reservado, é preciso deixar bem claro suas intensões e principalmente aquilo que você realmente sente.

Lembre-se que tudo vai acontecer na hora certa, isto é, ele vai começar a se soltar quando perceber que vocês já possuem intimidade e principalmente que estão ligados através dos sentimentos.

Signos que combinam no beijo com Câncer: TouroCapricórnioPeixes e Escorpião.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.7/5 - (6 votes)

Estamos Online